-->

sábado, 30 de dezembro de 2017

Quero desejar a todos os leitores do blog e seus familiares um próspero ano novo com muita paz e saúde a todos, na próxima terça-feira (02) estarei retomando as atividades no blog. Boas Festas!

LIMOEIRO DO NORTE-CE ROUBO DE MOTO


Ontem dia 29/12/2017 (Sexta-feira), por volta das 14 h 15 min, na CE-377, localidade de Pedra Branca, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, foi vitima de Roubo, o Sr. FRANCISCO KLEBER  42 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, casado,  residente no bairro Pontal, em Quixeré-CE. O mesmo e moto taxista e pegou uma corrida, e no local acima citado, o indivíduo, que segundo a vitima era moreno, magro e estava armado com uma faca, anunciou o assalto, e mandou que ele descesse da moto e levou o veiculo, uma Honda CG-150 Titan KS, 2008/09, cinza, de placa HYZ-8031. A vitima informou que o indivíduo evadiu-se por uma estrada, que da acesso a localidade de Arraial, zona rural de Limoeiro do Norte-CE. Apos tomar conhecimento do fato, a equipe da CP-1164, composta pelos PMs,  Os quais se encontram realizando diligências, com intuito de localizar e prender esse meliante. Porem ate o momento não lograram êxito.

Blog Erivando Lima


QUIXERÉ-CE PRISÃO PELA LEI MARIA DA PENHA


Ontem dia 29/12/2017 por volta das 17 h 40 min, compareceu a unidade policial de Quixeré-CE, a pessoa de Cezaneide Nascimento Ferreira, natural de Limoeiro do Norte, a qual disse que havia sido agredida, e além dela sua madrasta e irmão. Diante dos fatos relatados, a Vtr 1174, composta pelos  PMs, se deslocaram até o local onde Cezaneide falou que o agressor encontrava-se. Chegando ao local, foi dado voz de prisão a José Nilson Ferreira, 45 anos, natural de Quixeré, supervisor de montagem. Compareceu também a delegacia para prestar os devidos esclarecimento a pessoa de Maria José de Sousa, natural de Quixeré, que também foi agredida a socos. Foram conduzidos todas as partes Delegacia Regional de Russas, que após realização do exame corpo delito, foi lavrado o flagrante do individuo, como o incurso no artigo 129 parágrafo 9do C.P.B, c/c art .7 I da lei 11.340/06, inquérito n°541-777/2017.

Blog Erivando Lima


RUSSAS-CE ROUBO SEGUIDO DE LESÃO A BALA



Ontem dia 29/12/17, por volta das 11 h 50 min, na Rua Padre Zacarias ramalho,  centro de Russas-CE, foi vítima de lesão à bala JOANA NARA FREIRE MOREIRA,25 anos, natural de Russas-CE, solteira, Dentista, residente no bairro de Fátima, Russas-CE, por dois indivíduos, um trajando blusa vermelha e o outro de blusa listrada azul com branco, sem capacete, armado com arma de fogo, que trafegavam em uma motocicleta BROS vermelha com branco,  tendo o garupeiro adentrado no comercio de seu irmão e anunciado o roubo, e que após entregar o dinheiro o individuo começou espancar seu irmão, momento esse que seu pai tentou a convencer o agressor a se acalmar e NARA pediu seu pai se afastar do elemento que resolveu  atirar contra a mesma, que foi  atingida no rosto por um disparo de arma de fogo e após o ocorrido os indivíduos fugiram tomando rumo ignorado  familiares socorreram NARA para o Hospital local e em seguida transferida para o IJF na Ambulância do SAMU. Os PPMM DO RAIO, FTA E POG foram acionados e se encontram em diligencias.

Blog Erivando Lima


RUSSAS-CE ROUBO A PESSOA


Ontem dia 29/12/17, por volta das 20 h30 min, na Rua Elisa Maciel Pereira, próximo ao Hotel Princesa, centro de Russas-CE, foi vítima de roubo a senhora de 43 anos, residente no centro de Russas-CE, a vítima informou que estava trafegando em sua motocicleta e estando bem próximo de sua residência foi abordada por 02 (dois) indivíduos em uma motocicleta modelo Titan, não sabendo precisar a cor, garupeiro trajando blusa polo listrada azul e branco e short jeans, não sabendo informar mais característica, da mesma foi levado uma bolsa com celular, documentos e 100 reais em espécie, as VTR’s 2700 e 2775 estão em diligencia, contudo até o momento os acusados não foram localizados.

Blog Erivando Lima


RUSSAS-CE HOMICIDIO POR ARMA DE FOGO


Hoje, 30/12/2017, por volta das 03 h, na BR 116, KM 162, próximo ao Posto Estrela do Vale em Russas-CE, foi vítima de homicídio a pessoa de ALEXANDRE SILVA DE CASTRO 21 anos, residente na Rua Samuel Correia,bairro: São Francisco, Itaiçaba, próximo ao Viveiro. A RD 2775 encontrava-se em patrulhamento de rotina quando foi acionado por populares que deram ciência de um homem ao solo possivelmente baleado, as margens da BR 116 no perímetro já citado, os policias foram até o local e averiguaram que a vítima encontrava-se ainda com vida, sendo o mesmo vítima de vários disparos de arma de fogo na região da cabeça, provavelmente de calibre 38, sendo acionado o SAMU, que ao chegar no local atestou que ALEXANDRE já estava sem vida, sendo acionado também a PRF que assumiu o local de crime, informo também que foi acionado através da base do IML Russas o Perito:  As RD’s 2775 e 2701 encontram-se em diligencia em busca de maiores informações sobre o caso. Saliento que configura contra a vítima vários procedimentos criminais, sendo 02(dois) Art. 155(furto) e 02(dois) Art. 147(ameaça) entre outros, e que o mesmo era Travestir e o local da ocorrência é conhecido como ponto de prostituição. 

Blog Erivando Lima