-->

sábado, 30 de julho de 2016

Assalto em loja de telefonia em Fortaleza termina em tiroteio


Um assalto ocorreu na loja da Tim, da Av. Barão de Studart, 2550, na Aldeota. A ação aconteceu por volta das 11 horas deste sábado (30). Segundo o Coronel Francisco Souto, da Polícia Militar (PM), 3 homens entraram disfarçados na loja e levaram alguns celulares.

Disparos foram ouvidos no local. Para a PM os tiros partiram da arma do vigilante que reagiu ao assalto. Ninguém ficou ferido. A Polícia segue apurando os fatos, os criminosos ainda não foram localizados.

Diário do Nordeste

Caminhão tomba em tentativa de assalto em Pedra Branca


Pedra Branca. Uma tentativa de roubo a um caminhão terminou com um acidente na madrugada deste sábado (30). De acordo com informações da Polícia, o motorista perdeu o controle do veículo e tombou depois que dois homens tentaram assaltá-lo.

Depois do acidente equipes da Polícia Militar de Pedra Branca foram acionadas. O fato aconteceu próximo a um sítio. O motorista e um amigo seguiam viagem e informaram que dois homens armados surgiram na estrada e se colocaram na frente do caminhão numa tentativa de parar o veículo e assaltar o motorista e o ajudante.

O motorista não parou e tentou seguir viagem. Para não atropelar os assaltantes, o homem perdeu a direção do veículo e tombou na estrada. A Polícia não informou a identidade dos envolvidos.

Outro caso


Em Quixeramobim, na noite da última sexta-feira, um tiroteio assustou moradores do Bairro Conjunto Esperança e terminou com uma pessoa baleada. A vítima foi encontrada por polícias que foram acionados pela população, ao solo, baleado com dois tiros nas pernas. O homem foi socorrido ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto. O autor dos disparos não foi preso.

Diário do Nordeste

Convenção: palanque cede no Ceará e políticos caem em buraco

Segundo Evandro Leitão, a estrutura era feita de um frágil pedaço de madeira já utilizado outras vezes ( Foto: Vc Repórter/Whastapp )

A convenção do Partido Republicano Brasileiro (PRB) do município de Boa Viagem, no Sertão Central, começou com um susto. Antes do anúncio oficial do candidato à prefeitura do município, o palanque cedeu, abrindo um buraco que “engoliu” pelo menos oito políticos. Felizmente, ninguém se feriu gravemente.

O evento ocorreu na noite desta sexta-feira (29) num clube da cidade. Dentre os que caíram estavam o prefeito do município, Fernando Assef e o deputado estadual Evandro Leitão (PDT). Segundo ele, havia muitas pessoas no palco e ele não resistiu ao peso. “Quando estavam para iniciar as falas, ele cedeu”, contou.

Com a queda, o parlamentar machucou o joelho, mas nada que preocupe. “Graças a Deus a profundidade era pequena, cerca de 1,5 metro”, afirmou. Ainda conforme o deputado, o palco do clube era feito de uma madeira frágil e cedeu com o uso.

A convenção homologou as candidaturas de Adriano Silva (PRB) a prefeito e Ezaú Fragoso (PHS) a vice. Ambos também caíram quando o palanque cedeu. Depois do ocorrido, a convenção continuou normalmente, mesmo com o buraco no meio do palco.

Diário do Nordeste

Homem é assassinado a tiros na macambira em Russas


Um homem foi assassinado a tiros na manhã deste sábado (30) na localidade da Macambira, zona rural de Russas.

Por volta das 10h20min deste sábado, foi vítima de homicídio: MICHAEL SANTIAGO DE SOUSA, 18 anos, natural de Russas, residente Sitio Macambira, zona rural de Russas. 

Segunda populares, a vítima se encontrava em frente à residência de familiares, no Sitio Macambira, quando foi surpreendido por dois homens em uma Bros de cor preta, armados, que desferiram vários disparos de pistola calibre .40 contra o mesmo. A vítima chegou a correr aproximadamente uns 100 metros, mais foi alvejo por cinco disparos nas costas e dois na cabeça. 

A PM foi acionada até o local para fazer diligencias no intuito de identificar os autores do delito.

Com Informações do 1ºBPM