-->

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Pai é preso suspeito de estuprar filhas por 7 anos e engravidar uma delas

Pai suspeito de estuprar filhas foi preso após denúncia ao Conselho Tutelar (Foto: Jaru Notícia/Reprodução)

Um lavrador de 59 anos foi preso suspeito de estuprar a própria filha de 16 anos desde 2009, na zona rural de Theobroma (RO), a 322 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a Polícia Civil, o homem também é suspeito de estuprar outra filha, de 22 anos, com quem teria um filho-neto de sete anos. A prisão do trabalhador aconteceu no início da semana, após uma denúncia anônima ao Conselho Tutelar, mas o caso só foi divulgado nesta quarta-feira (29). O homem negou as acusações em depoimento.

Ao G1, o delegado Salomão de Matos, que investiga o caso, explica que o homem reside na zona rural de Theobroma e morava em uma casa com duas esposas. Com uma das mulheres, ele teve dois filhos e com a outra cinco, entre eles, duas meninas que eram constantemente violentadas sexualmente pelo pai.

O delegado explica que há sete anos o Conselho Tutelar recebeu a denúncia de que o homem teria estuprado e engravidado a própria filha, que na época tinha 16 anos. "A polícia foi até a casa deles, mas todos os moradores negaram a informação", disse.

Outra denúncia foi feita neste ano, com a acusação de que o homem estaria mantendo relações sexuais com outra filha mais nova, de 16 anos, desde os 9 anos de idade da menina. Os conselheiros foram até a escola onde a jovem estuda e ela confirmou os abusos. A vítima disse ainda que, naquele dia, o pai teria abusado dela pela manhã e que os estupros aconteciam geralmente quando a mãe saia de casa para ordenhar uma vaca na propriedade onde moram.

"Com a afirmação da adolescente, ela foi encaminhada para a realização de exames, que confirmaram conjunção carnal recente. Foram coletados materiais orgânicos para confrontar com o material genético do pai", contou o delegado.

Durante depoimento, a adolescente disse que nem ela ou a irmã nunca tiveram namorados e que, em 2009, a irmã engravidou do próprio pai.

Quando a polícia foi até a casa deles, com a suspeita de que o homem teria engravidado a irmã, a família foi obrigada pelo pai a negar as informações. "Ele tem fama de violento na linha onde mora e mantinha todos da casa sob ameaças", comentou.

Conforme Matos, a adolescente relatou também que o pai passou a abusar dela logo após a irmã ter engravidado. Durante este período de abuso, ele a obrigava tomar remédios anticoncepcionais para evitar a gravidez, mas se caso a menina engravidasse, ela precisaria dizer que o bebê seria de um dos irmãos.

"Ele chegou a obrigar ela a procurar um dos irmãos para manter relações sexuais, para assim atestar a versão de que se caso ela ficasse grávida, o filho seria do irmão. A jovem contou que batia na porta do quarto do jovem, a mando do pai, mas ele nunca teria aberto a porta", relatou o delegado.

Segundo Matos, a jovem que teria um filho com o pai deve prestar depoimento ainda nesta semana. As duas esposas do suspeito foram ouvidas e relataram que eram coagidas a viveram com ele na mesma casa. Elas garantiram também que nunca presenciaram os estupros sofridos pelas irmãs, mas confirmaram que desconfiavam dos abusos.

Prisão

Após a denúncia confirmada, a Polícia Militar (PM) foi até a casa do homem, mas ele não estava no local. Os militares realizaram buscas na residência com o consentimento das esposas e localizaram três armas de fogos e várias munições. As armas foram apreendidas e os policiais continuaram a buscar o homem na linha rural onde residia. Uma denúncia afirmou que o suspeito estaria na cidade vizinha, em Jaru (RO), a 290 quilômetros de Porto Velho.

O homem foi localizado e preso em flagrante, inicialmente por posse ilegal de arma de fogo, e levado para a Delegacia de Polícia Civil do município. Ao ser questionado sobre as denúncias de estupro contra as duas filhas, o homem negou o crime.

Segundo o delegado, ele também se recusou a fornecer material genético para confrontar com o material orgânico coletado da filha mais nova, bem como para realizar um exame para constatar a paternidade do filho da jovem de 22 anos.

Após prestar depoimento, ele foi encaminhado para a Casa de Detenção do município, onde permanece à disposição da Justiça.

O caso dos estupros continua sendo investigado pelo delegado, que informou que deve ouvir novas testemunhas ainda nesta semana, e que o inquérito policial do caso deve ser concluído até 6 de julho.

G1

Lâmpadas incandescentes deixam o mercado nacional no dia 1° de julho


Começa a valer na sexta-feira (1º) a proibição de venda de lâmpadas incandescentes com potência de 41 a 60W que não atenderem os níveis mínimos de eficiência energética, informou nesta quarta-feira (29) o Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro). O órgão será quem fiscalizará o mercado.

A fiscalização será feita no varejo, e os comerciantes que não atenderem à legislação estarão sujeitos a penalidades previstas em lei, com multas que variam de R$ 100 a R$ 1,5 milhão, ainda de acordo com o Inmetro.

Também na sexta, entra em vigor o prazo para restrição da fabricação e importação de lâmpadas de 25 a 40W, que terão de atender novos índices de eficiência.

No entendimento do Inmetro, tecnicamente, é o fim da presença das lâmpadas incandescentes no mercado.


“Apesar de as lâmpadas de 25W a 40W terem prazo de até junho de 2017 para deixarem do mercado, elas não conseguem atingir os novos níveis de eficiência estabelecidos para junho de 2016. Portanto, tecnicamente é o fim das incandescentes”, explicou o instituto.

A substituição deste tipo de lâmpada está sendo feita de forma gradativa desde 2014. As de 60 W, que eram as mais usadas, já não podem mais ser comercializadas desde junho de 2015. As acima de 75W e 100W deixaram de ser comercializadas em 30 de junho de 2014.

A mudança atende a cronograma estabelecido pelo governo em portaria de 2010, que fixou índices mínimos de eficiência luminosa para fabricação, importação e comercialização das lâmpadas incandescentes de uso geral em território brasileiro.

“Em 2010, 70% dos lares brasileiros eram iluminados por lâmpadas incandescentes. Hoje, esse número inverteu. Agora, somente 30% das residências usam as incandescentes, que deixarão de ser comercializadas no Brasil, seguindo uma tendência mundial recomendada pela Agência Internacional de Energia”, disse em nota o responsável pelo Programa Brasileiro de Etiquetagem, Marcos Borges.


Lâmpadas mais econômicas

O Inmetro recomenda que, na falta das lâmpadas incandescentes, o consumidor opte pelas fluorescentes compactas. Segundo o Instituto, elas duram de 8 a 10 vezes mais e consomem 4 vezes menos energia que as incandescentes ou as lâmpadas LED, que os fabricantes indicam durar 25 mil horas ou mais.

G1

Criança de 3 anos morre após televisão cair sobre ela em Maracanaú


Uma menina de 3 anos morreu em Maracanaú, na Grande Fortaleza, depois que ela tentou ligar um aparelho de televisão em casa e o equipamento caiu sobre ela. O caso foi nesta quarta-feira (29). A criança foi socorrida e encaminhada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Ela teve trauma cranioencefálico.

Segundo a Polícia Militar, a menina, que é filha única, estava em casa com a mãe. A criança pediu para assistir à televisão, mas como a mãe teria negado, ela mesma tentou ligar o aparelho. O equipamento caiu e acertou a cabeça da menina. 

A criança foi encaminhada para o Hospital Municipal de Maracanaú. Ela chegou inconsciente apresentando trauma cranioencefálico, com sangramento no ouvido, nariz e boca. No hospital, foi atendida por uma equipe de pediatras, cirurgião e anestesistas. Ela apresentou parada cardiorrespiratória e foi entubada.

Os médicos tentaram ressuscitação, sem sucesso. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e liberado nesta quinta.

G1/CE

Russas: Moradores da Rua Raimundo Pereira de Araujo reclamam de esgoto a céu aberto


Moradores da Rua Raimundo Pereira de Araujo, pedem a Prefeitura de Russas e Cagece que resolvam o problema de um esgoto a céu aberto nas proximidades do antigo colégio Dr. Moreira de Souza. Eles cobram o tratamento e a manutenção do esgoto, que nas condições que se encontra pode ocasionar riscos para a saúde da população que lá reside, principalmente das crianças que brincam próximo ao local e são as mais prejudicadas.

A ausência de tratamento de esgoto traz doenças que afetam pessoas de todas as idades. Estas doenças são causadas principalmente por microrganismos patogênicos de origem entérica, animal ou humana, presentes em água contaminada. Algumas delas são a: Febre Tifóide, Febre Paratifóide, Shigeloses, Cólera, Hepatite A, Amebíase, Giardíase, Leptospirose, Além da Dengue, Zika e Chikungunya.

Comando Vermelho manda "salve" para traficantes de Fortaleza, Sobral e Juazeiro: "a união é geral"


Um membro do "Comando Geral" do Comando Vermelho confirmou, nesta terça-feira (28), através de um áudio, a "pacificação de Sobral". O homem, que se diz "representante da Família do Norte (FDN)" e do Comando Vermelho de Sobral no Rio de Janeiro e no Amazonas, afirma que, agora, os traficantes de Sobral podem "trabalhar sossegados", pois "quem tem sua lojinha, não vai poder entrar na lojinha do outro".

O traficante destaca que o "martelo foi batido" e que acabou as brigas entre gangues na Cidade, agora o foco é "trabalhar e ganhar dinheiro". É o crime se organizando, fazendo as próprias regras, formando uma organização a parte do Estado. Enquanto isso, a Polícia segue de braços cruzados, inofensiva diante do crime organizado em nível nacional.

O integrante do "Comando Geral" afirma ainda que todos, quer seja dentro dos presídios ou fora deles, serão cadastrados e receberão o "Estatuto da Facção", quem desobedecer, "quem conspirar contra o Comando, o bicho vai pegar, vai pro perna manca".

Ele garante que o que aconteceu em Sobral foi o mesmo que aconteceu em Fortaleza: a pacificação entre as gangues para a organização do tráfico, quem desobedecer, sofrerá as consequências. Ele ainda cita os presídios cearenses como já controlados.

"Acabou, mano, a gangue, tá? Não vão fazer nada da cabeça para que vocês não caia lá dentro do sistema e venham a padecer lá dentro do sistema. Porque o martelo foi batido, não pode fazer nada da cabeça, mano. A união é geral, tanto em Fortaleza quanto em Sobral, em Juazeiro do Norte também, o martelo já foi batido para todo o sistema prisional".

O crime organizado tomou conta do Ceará dentro e fora dos presídios e deixam isso claro para o governador Camilo Santana e para o Secretário da Segurança, Delci Teixeira. A sociedade espera a resposta do Governo do Estado.

Site Miséria

Guida Maia se afasta do processo político em Russas


A Pré-candidata a prefeita, Guida Maia Rocha (PCdoB) usou sua conta na rede social Facebook na tarde desta terça-feira (28) para desabafar e informar estar muito triste e que irá se ausentar do processo de escolha de candidaturas para a próxima eleição.

Em sua justificativa de desistência diz que a Política é quase sempre injusta, e que está decepcionada com muitos, “vários” e que depositou confiança em quem não merece respeito.

Guida era um dos nomes que buscava emplacar sua pré-candidatura a prefeita pela oposição para as eleições 2016, mas ao que parece se desencantou com alguns dos atos e fatos dos bastidores da política.


TV Russas

Médico atende sentado em lixeira na UPA e Secretaria de Saúde afirma que vai demiti-lo


Sentado sobre uma lixeira, um médico da UPA de Cabuçu, em Nova Iguaçu, atende os pacientes. A imagem, divulgada pelo Sindicato dos Médicos, mostra a situação precária de funcionamento das unidades de pronto-atendimento do governo estadual. Na mesma unidade, profissionais e pacientes são obrigados a usar banheiros sujos.

— Faltam insumos, limpeza e até cadeiras na UPA de Cabuçu. Não é mais possível aceitar essas condições de trabalho. Vamos entrar com uma denúncia no Ministério Público nesta sexta-feira — disse o presidente do Sindicato dos Médicos, Jorge Darze.

A Secretaria estadual de Saúde (SES) não respondeu sobre as condições da UPA, mas afirmou que vai identificar o profissional que aparece na imagem “para determinar sua demissão e encaminhar denúncia ao Cremerj, além de cobrar esclarecimentos da administração da unidade, uma vez que a mesma dispõe de cadeiras — em caso de necessidade, a unidade poderia ter solicitado à SES a reposição”.

Quanto aos repasses para a organização social IDR, responsável pela UPA, a SES informou que a OS recebeu repasse parcial neste mês, assim como vem acontecendo com todas as OSs, em função da crise financeira do Estado do Rio.

A Secretaria de Saúde reconheceu a existência de débitos anteriores e afirmou que vem solicitando às OSs que priorizem o pagamento de seus funcionários e a manutenção dos serviços. “Cabe lembrar que a SES não vem recebendo a totalidade dos recursos previstos em seu orçamento, tendo em vista a grave crise financeira do estado. É importante reforçar que todos os recursos disponíveis para a pasta estão sendo destinados, como prioridade, para a manutenção do funcionamento das unidades de saúde”, informou a nota.

Quanto às UPAs da Zona Oeste, como a de Realengo, mostradas nesta terça-feira pelo EXTRA, funcionários informaram que a limpeza e a alimentação foram restabelecidas.

extra.globo.com

Operação apura desvio de R$ 180 mi na Lei Rouanet

Autoridades federais cumpriram 14 mandados de prisão temporária e 37 de busca e apreensão em São Paulo, Rio de Janeiro e em Brasília ( Foto: Agência Brasil )

São Paulo. A Polícia Federal de São Paulo deflagrou ontem a Operação Boca Livre, que investiga desvio de R$ 180 milhões de recursos federais em projetos culturais aprovados junto ao Ministério da Cultura com benefícios de isenção fiscal, previstos na Lei Rouanet. Policiais federais e servidores da Controladoria Geral da União cumpriram 14 mandados de prisão temporária e 37 mandados de busca e apreensão em São Paulo, Rio de Janeiro e no Distrito Federal. Eles foram expedidos pela 3ª Vara Federal Criminal em São Paulo.

Entre os alvos de busca está o Grupo Bellini Cultural, que atua há 20 anos no mercado e aparece como o principal operador do esquema. Também são citados o escritório de advocacia Demarest e as empresas Scania, KPMG, Roldão, Intermédica, Laboratório Cristalia, Lojas Cem, Cecil e Nycomed Produtos Farmacêuticos. O orçamento do MinC neste ano é de R$ 1,5 bilhão em despesas. A renúncia fiscal estimada com a Lei Rouanet é de R$ 1,3 bilhão. A investigação constatou que eventos corporativos, shows com artistas famosos em festas privadas para grandes empresas, livros institucionais e uma festa de casamento foram custeados com recursos públicos. De acordo com investigadores, Antonio Carlos Bellini Amorim usou recursos públicos para pagar despesas do casamento de um familiar.

A festa de luxo aconteceu na praia Jurerê Internacional, em Florianópolis. Na casa dele, foi apreendida uma BMW. "O nome Boca Livre é genial. Vimos nessa madrugada a gravação de um vídeo de um casamento, uma festa boca livre que nós pagamos", disse o ministro da Justiça Alexandre de Moraes, em coletiva de imprensa na manhã de ontem. Além das 14 prisões, o Ministério da Cultura (MinC) é alvo das buscas. Os presos responderão pelos crimes de organização criminosa, peculato, estelionato contra União, crime contra a ordem tributária e falsidade ideológica. As penas podem chegar a até doze anos de prisão.

Outro lado

Em nota, o escritório de advocacia Demarest afirma que a PF foi à sede da empresa para solicitar documentos e informações relacionados a empresas de marketing de eventos que prestaram serviços ao escritório no âmbito da Lei Rouanet.

A KPMG, em nota, diz que "não é objeto de investigação" na Operação Boca Livre e que a ida da PF ao escritório da empresa se deu "pelo cumprimento de diligência para coletar documentos referentes a contratos com empresas de publicidade e propaganda (alvos da investigação) e que prestaram serviços para a KPMG no apoio a projetos".

O laboratório Cristália afirma, em nota, que "recebeu com surpresa a busca em suas dependências de documentação de agente cultural que lhe prestou serviço de fomento à cultura por meio da Lei Rouanet".

O MinC informou que as investigações têm "apoio integral" da pasta e que está à disposição para contribuir com a iniciativa.

A operação Boca Livre foi a primeira realizada com o Laboratório de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro de São Paulo, que fez o cruzamento e a análise de dados e informações.

'Sem demonização'

Após a Polícia Federal deflagrar a "Boca Livre", o ministro da Cultura, Marcelo Calero, afirmou que o escândalo não pode ser utilizado para "demonizar" o instrumento de fomento à cultura.

Diário do Nordeste

Dia de tensão em Sobral termina com 87 detidos

O grande volume de ocorrências gerou tumulto entre familiares, que se dirigiram à porta da Delegacia em busca de informações sobre os presos ( Foto: Marcelino Júnior )

Sobral/Fortaleza. A cúpula da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e um representante do gabinete do Governo do Estado se deslocaram para Sobral, a 250Km de Fortaleza, após a detenção, na tarde de ontem, de 87 pessoas que afirmavam ser ligadas a facções criminosas e estavam nas ruas da cidade em uma suposta manifestação pela 'paz' entre grupos criminosos. O secretário adjunto da SSPDS, coronel Lauro Carlos de Araújo Prado, afirmou que a comitiva está indo para Sobral para "avaliar essa situação, que não é normal".

Prado destacou que houve mobilização pela rede social Facebook de pessoas que afirmavam serem ligadas a facções. Após a descoberta das mensagens, 87 pessoas foram conduzidas à Delegacia Regional de Sobral, sob a acusação de apologia ao crime, sendo 47 adultos. "Não sabemos se realmente todos os detidos são de facções ou são aproveitadores que querem causar pânico na sociedade. Vamos avaliar caso a caso", disse.

O secretário adjunto salientou que "atitudes como essa de apologia ao crime criam um clima de terror na Cidade. "Nós não vamos aceitar isso. Estamos nos deslocando para combater qualquer situação que incite a criminalidade", destacou. Prado disse ainda que patrulhas do Batalhão de Policiamento e Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), do Comando Tático Motorizado (Cotam) e aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) também foram mobilizadas para Sobral.

A comitiva é formada pelo secretário adjunto da SSPDS, Lauro Carlos de Araújo Prado; o delegado geral da Polícia Civil, Andrade Júnior; comandante geral da Polícia Militar, coronel Giovani Pinheiro; comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Heraldo Maia Pacheco; e o perito geral da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), Maximiano Leite Chaves.

Segundo a Polícia, tudo começou quando, na noite desta segunda-feira (27), gangues rivais se reuniram para selar um acordo de paz. Ontem, o movimento ganhou força e diversas ruas da cidade foram bloqueadas. Populares relatam que esses grupos mandavam motoristas voltarem, interrompendo o fluxo.

A Polícia foi acionada para dispersar e houve disparos. Segundo o titular da Delegacia Municipal de Sobral, João Henrique da Silva Neto, o tumulto foi registrado em vários bairros e 87 pessoas foram detidas. No momento da prisão, muitos faziam uso de drogas e alguns tinham mandados de prisão em aberto.

Nas redes sociais, boatos ganharam força e áudios orientavam a população para não ir às ruas. Vídeos com vias completamente lotadas foram amplamente divulgados. Populares afirmam que houve tumulto nos bairros Alto do Cristo, Centro, Sinhá Sabóia, Terrenos Novos, Junco, Gaviões e Pedrinhas.

No fim da noite, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) divulgou nota explicando que as prisões tinham como objetivo identificar líderes de grupos criminosos, que vinham realizando manifestação de união entre os bandos. Segundo o Comandante da PM na AIS 12, tenente-coronel Assis Azevêdo, "após a divulgação das imagens na internet, policiais montaram campana nas áreas onde ocorreram as passeatas e identificaram os infratores".

População com medo

Segundo o tenente-coronel Azevêdo, que comandou a ação, tinha mais de 300 pessoas na caminhada, numa verdadeira afronta à sociedade, inclusive utilizando motocicletas sem capacete. "Nós, em defesa da coletividade, resolvermos acabar com aquilo, até porque, dentre aquela manifestação havia vários elementos já conhecidos por envolvimento em assaltos, roubos e tráfico de drogas. Fizemos um cerco, prendemos alguns elementos que conhecemos e outros que foram recolhidos pela baderna que armaram no momento da abordagem", disse.

O comerciante Dante Silveira, 58, ficou admirado com a passagem do grupo em frente à sua casa. "Eu fechei a porta do comércio com medo que eles entrassem aqui", afirmou.


O caso foi levado à Delegacia Municipal, onde o titular, João Henrique da Silva Neto, contou com apoio do delegado da regional, Júnior Vieira, para dar conta do grande volume de ocorrências, o que gerou tumulto entre familiares, que se dirigiram à porta da Delegacia em busca de informações. Segundo João Henrique, o grupo já se dirigia ao shopping, quando foi impedido pela PM. "Estamos encaminhando todos para o presídio, maiores e menores. E vamos continuar com as diligências", disse.

Diário do Nordeste

Quadrilha assalta posto de combustíveis e troca tiros com a polícia na fuga em Beberibe


Nesta terça-feira, dia 28 por volta das 19h30m, através de ligação feita para o 190, por um funcionário do posto Vaquejador que fica situado na CE-040, Km 61, Beberibe, juntamente com outro funcionário, quando quatro elementos todos armados com arma de fogo anunciaram o assalto e levaram a quantia aproximada de 500,00 a 800,00 reais do posto, bem como alguns litros de óleos de quantidade não informada, que na fuga, os meliantes subtraíram (02) dois veículos sendo o primeiro: GOLF 1.6 SPORTILINE, ano 2009, cor cinza de placas KJV-2782; o segundo veículo: um FIAT PÁLIO EX, cor cinza, ano 2000, de placas HWS 9948. Que diante das informações foram acionados os PM's que perseguiram o veículo Golf, que na CE-040 próximo à localidade das Patacas em Aquiraz, houve uma intensa troca de tiros da PM contra três meliantes que abandonaram o veículo e evadiram-se para um matagal. Mais viaturas também foram acionadas e perseguiram o veículo Pálio sendo abordado após o posto policial da PRE, na CE- 040 em Aquiraz, que foi apreendido 01 revolver Calibre 38 especial, capacidade para 06 tiros, de posse de uma pessoa de nome: FELIPE DE SOUZA MOTA, 23 anos, que já responde ao artigo 288 e quatro artigos 157 do CPB, bem como o artigo 309 do CTB. Os PM's conduziram as vítimas e acusado para a DPC do Eusébio. 

Com Informações do 1ºBPM

Mulher tem celular tomado de assalto por meliantes em Russas


Nesta terça-feira, dia 28, por volta das 20h10min, próximo à Praça do Conjunto Gerardo Matoso, bairro Planalto, Russas-CE, foi vítima de roubo uma mulher de 23 anos, por dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta de cor vermelha, tanque quadrado, que com sugesta de estarem armados, subtraíram um aparelho celular da marca Moto G 2º geração, dual chip, DTV colors, 16GB XT 1069, que logo após fugiram tomando rumo ignorado. Os PM se encontram em diligencias.

Com Informações do 1ºBPM

Bandidos a pé e armados adentram bar e roubam pertences dos clientes em Russas


Nesta terça-feira, dia 28, por volta das 18h45min, na Av. Maria Ramalho, Russas-CE, mais precisamente no Bar da Nega, foram vítimas de roubo uma mulher de 36 anos, a qual teve roubado um aparelho de celular da marca LG 80 e R$ 200,00 (duzentos reais); um homem de 28 anos, o qual teve roubado seus documentos pessoais e R$ 80,00 (oitenta reais), e outro homem de 59 anos, o qual teve roubado seus documentos pessoais, por dois indivíduos a pé, um armado a revolver que subtraíram os pertences acima citados e logo após fugiram tomando rumo ignorado. Os PM's atenderam a ocorrência e se encontram em diligencias.

Com Informações do 1ºBPM

Homem tem seu carro furtado na porta de casa em Russas


Nesta terça-feira, dia 28, por volta das 07h40min, compareceu ao Destacamento Policial de Palhano-CE, um homem, 30 anos, informando que seu automóvel VW/GOL MI, de cor cinza, ano 1998/1999, de placas JTT 2805, o qual tinha deixado em frente a sua residência não se encontrava mais. Os PM's atenderam a ocorrência e se encontram em diligencia.

Com Informações do 1ºBPM