-->

segunda-feira, 11 de novembro de 2019


A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Cordeiro Rondinelle, pessoas sorrindo, pessoas sentadasO vereador e presidente da câmara de Russas, participou na manhã desta segunda-feira (11), na Câmara Municipal de Russas, da sessão solene da Assembleia Legislativa do Ceará, para comemorar os 15 de fundação do Lar Santa Clara de Assis, um momento de muita alegria por ser pelo reconhecimento de um trabalho tão importante em prol dos nossos idosos.


Parabenizo ao deputado estadual Nelinho Freitas, autor da proposta e ao deputado estadual José Sarto, presidente da Al, pela disponibilidade e parceria.
A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Cordeiro Rondinelle, área interna
Blog; Erivando Lima


Russas CE plantão policial


JAGUARUANA POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Por volta das 15h de domingo na Comunidade de Córrego do Machado, zona rural de Jaguaruana, FRANCISCO DE ASSIS SILVA, foi conduzido para Delegacia Regional em Russas, por estar de posse de uma espingarda, sendo realizado os procedimentos legais.

JAGUARUANA MOTO ABANDONADA

Por volta das 23h30min de domingo, na Localidade de Mato Fernandes em Jaguaruana, foi encontrada abandonada, uma Moto POP100, 2015, placa PMZ-6825, sendo conduzida para DPC para os procedimentos.

RUSSAS PRISÃO POR AGRESSÃO E LESÃO

Na localidade Bom Sucesso, zona rural de Russas, a polícia conduziu a DPC local, FRANCISCO ALEX DA SILVA, 46 anos, por haver agredido e lesionado seu enteado, um menor de idade. O padrasto agressor foi submetido aos procedimentos legais na Delegacia. 

TABULEIRO DO NORTE FURTO EM RESIDÊNCIA

Durante a noite de sábado, na localidade de Aldeia Velha em Tabuleiro do Norte, aconteceu um arrombamento a uma residência, onde foi furtado a quantia R$ 780,00 reais em espécie e algumas bijuterias. A proprietária da residência havia saído e quando retornou percebeu o ocorrido.

TABULEIRO DO NORTE TRÁFICO DE ENTORPECENTE

Por volta das 22h de domingo, próximo à Vila Macena em Tabuleiro do Norte, NARKTON COSTA DA SILVA, 28 anos, foi abordado pela polícia, que encontrou várias pedras de crack, o mesmo foi conduzido para Delegacia Regional em Russas para os procedimentos legais.

ALTO SANTO ASSALTO A MÃO ARMADA

Por volta das 20h de domingo, na BR 116, região de Alto Santo, aconteceu um roubo a um Posto de Combustível, 02(dois) indivíduos chegaram em uma motocicleta, armados, anunciaram o assalto e levaram a quantia de 624,00 reais em espécie do frentista que estava trabalhando, após a prática delituosa os indivíduos fugiram.

Fonte; PM CE

Quixadá CE plantão policial


MILHÃ HOMICÍDIO A BALA

Dia 09 de Novembro de 2019, por volta das 01h, foi recebido  uma informação dando ciência de que teria ocorrido um homicídio no bairro bom acerto zona urbana de Milhã-CE, De imediato foi acionado a composição do Policiamento Ostensivo Geral ,de imediato se deslocaram ate o local indicado e encontraram dentro de uma rede a vítima com marcas de tiro na cabeça, a vítima se encontrava dentro de sua residência no bairro bom acerto, quando chegaram dois indivíduos armados arrombaram a porta  de sua residência e um deles perguntando sobre armas e a vítima informou que não tinha arma; Em seguida os indivíduos começaram a efetuar disparos na vítima vindo a óbito. Foram feitos todos os procedimentos legais, acionado perícia e rabecão e corpo conduzido ate perfoce de Quixeramobim.  


MORADA NOVA FURTO DE MOTO

Dia 09/11/2019 (sábado), por volta das 09h20min, veio à USI de Morada Nova, a vítima, informou que esqueceu a chave na ignição da sua motocicleta HONDA/CG 125 FAN 2007/2007, PRETA, de Morada Nova – Ce, e o veículo foi furtado, por volta de 02:30min, próximo ao estabelecimento La Barranca, Localizado na Av. Manoel de Castro Filho, Bairro Nova Morada, Morada Nova – Ce. A vítima informou que irá fazer o B.O

CHORÓ HOMICÍDIO A BALA E LESÃO CORPORAL A BALA COM PRISÃO DO ACUSADO E PRISÕES POR PORTE E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO COM 02 ARMAS APREENDIDAS

Dia de 09/11/2019 por volta das 19h, a equipe de Policiamento da cidade de Choró, foram  informados que no Bairro Cidade Nova, em Choro-CE, estava havendo vários disparos de arma de fogo, ao chegarem ao local informado, constataram uma vítima ao solo, já em óbito com uma disparo na altura do tórax, populares informaram a composição que o agressor havia saído a pé, imediatamente foram realizadas buscas e nas proximidades do sinistro foi localizado o indivíduo ainda de posse de um revolver calibre 38 com numeração suprimida, com três munição deflagradas e três intactas, e também foi alvejado no tórax com um disparo, foi prontamente socorrido ao hospital municipal de Choró e dado voz de prisão. As composições policiais POG e RAIO, foram acionados no apoio para a cidade de Choró, onde populares informaram que na rua Maria de Andrade, no Bairro Cidade Nova havia outros suspeitos de envolvimento no ocorrido, escondidos, onde  foi realizado um cerco, e após realização de buscas,  foi encontrado na residência 06 suspeitos 
Com os mesmo foram apreendido um revólver calibre .32 marca Tau rus com capacidade para 6 munição carregado  com  4 munições de .38.. Os veículo envolvidos no sinistro foram identificados. Todo o material bem como todos os suspeitos foram encaminhados a Delegacia Regional de Quixadá para os devidos procedimentos legais.

PEDRA BRANCA ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL

Dia 10/11/2019, por volta das 02h40min, o Copom foi informado de um acidente de transito na BR 226 entre a cidade de Pedra Branca e o distrito de Cruzeta . A composição de serviço, se deslocou ate o local indicado na altura do sitio Olho d’agua do chão , onde encontraram já sem vida, a vítima  trafegava pela BR 226 em uma motocicleta modelo Broz vermelha de, quando veio a perder o controle da mesma e se acidentando . A outra vitima que trafegava com o mesmo, foi socorrida por populares para o hospital municipal de Pedra Branca, com suspeita de fratura na mão e algumas escoriações. Foi acionado pericia e rabecão para comparecerem ao local e tomar as medidas cabíveis .

FONTE; PM CE
Blog; ErivandoLima