-->

terça-feira, 18 de junho de 2019

Fogo amigo: PM da Inteligência é baleado por colega do Raio durante cerco a traficantes de drogas em Aquiraz

Um policial militar, que atua como agente da Coordenadoria de Inteligência Policial (CIP), foi atingido com um tiro de raspão no pescoço durante uma operação realizada na noite desta segunda-feira (17), em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O tiro foi disparado por outro PM, do Comando de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio). Os dois participavam de um cerco a uma casa onde estariam traficantes de drogas.

Por muito pouco, o PM não foi fuzilado pelos colegas de farda. Ferido, o militar foi socorrido pelos colegas e levado para o Instituto Doutor José Frota, onde foi submetido a exames e atendimento de emergência. Nas redes sociais, o PM (identidade não revelada), contou que, por muito pouco não foi morto pelos colegas, pois um dos PMs descarregou todas as balas de sua pistola contra ele e um segundo militar do CPRaio ainda atirou de carabina contra ele.

A operação aconteceu na Prainha, quando os agentes da CIP foram averiguar a autenticidade de uma informação recebida através do Tele-Denúncias (181). O informe indicava que em uma casa naquela comunidade litorânea havia fabricação de drogas.

Para cercar a casa, os agentes da CIP pediram apoio a uma patrulha do CPRaio e, no momento em que pulava o muro dos fundos da residência, o agente teria sido confundido pelos colegas como sendo um dos suspeitas.

Oficial também ferido

Além do soldado que sofreu o tiro de raspão no pescoço, o chefe das equipes de Inteligência que participavam da operação também sofreu um ferimento de bala em uma das orelhas.

“Até agora, estou para entender como aquele primeiro tiro não atingiu a minha cabeça. Foi Deus mesmo que me salvou. Foi Deus mesmo!!!”, desabafou o soldado nas redes sociais.

(Fernando Ribeiro)


Carro funerário deixa caixão cair no meio da via pública em Sobral; vídeo


Um fato inusitado aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 18, por volta das 11:30h, no Centro de Sobral.

Um acidente parou uma das ruas do Centro de Sobral. Um carro funerário deixou cair um caixão, que estava com um morto dentro, no meio da avenida, causando transtornos aos transeuntes. Em um vídeo que circula pela internet, os motoristas param para ver e recolher a urna.

Segundo informações colhidas no local, o carro funerário é de propriedade de PlasFran.

Red; Sobral 24 horas


Russas CE ilantão policial


POTIRETAMA ACHADO DE CADÁVER 

Por volta das 13h20min, a Polícia Militar recebeu a informação de um achado de cadáver no Sítio Talismã, zona rural de Potiretama, ao chegar no local encontrou o cadáver do agricultor, SANDOVAL ETELVINO BEZERRA, 75 anos, a polícia está aguardando o laudo pericial para identificar a causa da morte.


IRACEMA MORTE POR CHOQUE ELETRICO 

Por volta das 13h50min, no Sítio Lagoa, zona rural de Iracema, o agricultor, THIAGO SILVA PEREIRA, 33 anos, faleceu vítima de choque elétrico, o mesmo morava na referida comunidade. O corpo foi encaminhado para o IML em Russas para serem adotadas as medidas cabíveis.


Blog; Erivando Lima