-->

domingo, 7 de abril de 2019

Bandido sem perna que roubou carro na Baixada é baleado na Zona Norte;

Bombeiros foram acionados e levaram o ladrão para hospital na Zona Oeste.
O criminoso sem uma das pernas que assaltou um motorista em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, numa ação que viralizou nas redes sociais, foi baleado na noite desta segunda-feira, em Anchieta, na Zona Norte do Rio. Ele está hospitalizado no Albert Schweitzer, em Realengo, Zona Oeste carioca.

Segundo policiais do 41º BPM (Irajá), o ladrão, que não foi identificado, estava em um carro roubado quando foi baleado. Naquele momento, ele e comparsas faziam um arrastão. O resto do bando conseguiu fugir. Eles interceptaram um veículo onde estavam três policiais, que reagiram. Bombeiros foram acionados e, até o fim da noite desta sexta-feira, não havia informação sobre o estado de saúde. 

O assalto que viralizou nas redes sociais aconteceu no sábado, na Rua João XXIII, no bairro Jardim Tropical, em Nova Iguaçu. As imagens de câmeras de segurança da via mostram bandidos em dois carros abordando o motorista de um Toyota Corolla prata. A vítima ainda tenta escapar do roubo voltando com o carro na contramão, mas é alcançada pelos bandidos. O flagrante do roubo em si já seria o suficiente para que as imagens ganhassem as redes. No entanto, o que chamou mais atenção foi o fato de um dos assaltante correr pulando com uma perna só em direção da vítima, segurando uma arma, durante o roubo. 

Blog; Erivando Lima | Sobral 24 horas


Quixada CE


PEDRA BRANCA ESTUPRO DE VULNERÁVEL SEGUIDO DE MORTE

Dia 06/04/2019, por volta das 19h43min, a composição policial de serviço, foi informada pelo hospital local, que uma criança de apensa 07 meses teria dado entrada já sem vida, e quando foram realizados os primeiros exames pelo médico, o mesmo constatou que a criança, L D C C, natural de Pedra Branca/CE, residente em Pedra Branca/CE, apresentava possíveis sinais de estupro pelo anus, diante das informações os PMs foram até o hospital e constataram a veracidade do ocorrido, onde realmente a criança estaria com uma dilatação do anus, então, os PMs começaram a diligenciar sobre o ocorrido, onde foi indagado a respeito de quem teria feito isso com a criança, sendo que familiares não sabem relatar como ocorreu o fato, então, foi orientado a todos da família a comparecerem na Delegacia para serem ouvidas, onde através do relato deles, poderá ser descoberto a autoria do delito, porém, o IML foi acionado e será realizado exames na criança, para saber a real situação da mesma.



MORADA NOVA APREENSÃO POR ATO INFRACIONAL ANÁLOGO AO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS

Dia 06/04/2019 (S[abado), por volta de 15:30min, a composição da VTR 9143, foi averiguar uma denúncia anônima em que a pessoa de R F  L, que estava comercializando drogas ilícitas  em sua residência. Os policiais fizeram diligência ao local indicado e, ao chegar, avistou R e a pessoa de D M  S, foi questionado sobre o possível tráfico de drogas e negou, autorizando a equipe a realizar busca em sua residência, local em que encontraram várias “embalagens” vazias e uma lista com nomes de algumas pessoas. Ao ser novamente questionado, R confessou que havia drogas nesta casa e apontou o local onde estava escondida - em um tijolo dentro da parede.
Os policiais apreenderam o material ilícito e conduziu os infratores à Delegacia Plantonista de Russas, onde foram apresentados à Autoridade Policial, para serem adotadas as medidas necessárias.

MATERIAL APREENDIDO:
° 67 pedras de Cocaína – 32g;
° R$ 398,60;
° Cartão Bradesco em nome de A S d S;
° Agenda com relação de nomes.



QUIXADÁ ROUBO A PESSOA COM PRISÃO DO ACUSADO

Dia 07/04/2019 por volta das 05h30min min nas proximidades da casa de show Privillege centro de Quixadá, a adolescente D l F O  residente Bairro Alto São Francisco, Quixadá-Ce, foi abordada por dois elementos que anunciaram o roubo exigindo seu aparelho telefônico, sendo que um dos elementos, com característica de estatura baixa, moreno e de bigode, usando blusa vermelha, mediante menção de estar armado subtraíram o aparelho IPHONE 6 gold e um aparelho SAMSUNG GALAXY A5 2016 cor rosa (aparelho trincado e velho), logo após o delito, fugiram sentido bar da pedra, a equipe de policiamento da VTR da PM, foram deslocados ao local da ocorrência, foram deslocados ao local da ocorrência, onde após colherem maiores detalhes, iniciaram diligências que resultou na captura de C A D S O, Residente  Alto São Francisco, que foi conduzido a Delegacia Regional em Quixadá para os procedimentos legais