-->

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Russas CE plantão policial


JAGUARUANA POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Por volta das 15h de domingo na Comunidade de Córrego do Machado, zona rural de Jaguaruana, FRANCISCO DE ASSIS SILVA, foi conduzido para Delegacia Regional em Russas, por estar de posse de uma espingarda, sendo realizado os procedimentos legais.

JAGUARUANA MOTO ABANDONADA

Por volta das 23h30min de domingo, na Localidade de Mato Fernandes em Jaguaruana, foi encontrada abandonada, uma Moto POP100, 2015, placa PMZ-6825, sendo conduzida para DPC para os procedimentos.

RUSSAS PRISÃO POR AGRESSÃO E LESÃO

Na localidade Bom Sucesso, zona rural de Russas, a polícia conduziu a DPC local, FRANCISCO ALEX DA SILVA, 46 anos, por haver agredido e lesionado seu enteado, um menor de idade. O padrasto agressor foi submetido aos procedimentos legais na Delegacia. 

TABULEIRO DO NORTE FURTO EM RESIDÊNCIA

Durante a noite de sábado, na localidade de Aldeia Velha em Tabuleiro do Norte, aconteceu um arrombamento a uma residência, onde foi furtado a quantia R$ 780,00 reais em espécie e algumas bijuterias. A proprietária da residência havia saído e quando retornou percebeu o ocorrido.

TABULEIRO DO NORTE TRÁFICO DE ENTORPECENTE

Por volta das 22h de domingo, próximo à Vila Macena em Tabuleiro do Norte, NARKTON COSTA DA SILVA, 28 anos, foi abordado pela polícia, que encontrou várias pedras de crack, o mesmo foi conduzido para Delegacia Regional em Russas para os procedimentos legais.

ALTO SANTO ASSALTO A MÃO ARMADA

Por volta das 20h de domingo, na BR 116, região de Alto Santo, aconteceu um roubo a um Posto de Combustível, 02(dois) indivíduos chegaram em uma motocicleta, armados, anunciaram o assalto e levaram a quantia de 624,00 reais em espécie do frentista que estava trabalhando, após a prática delituosa os indivíduos fugiram.

Fonte; PM CE