-->

sábado, 22 de setembro de 2018

Morador de Rua é encontrado morto dentro de prédio da antiga maternidade



Morador de Rua é encontrado sem vida na noite desta sexta-feira (21) no centro de Quixadá, o mesmo recentemente havia sofrido uma agressão na cabeça. A Policia foi acionada e esteve no local e resguardou o local até a chegada da Pericia Forense que fez o translado para o Instituto Médico Legal – IML.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada, mas o desempregado, identificado como Manoel Barroso de Sousa, conhecido por “URUBU” já estava morto. Ele era natural de Choró, município vizinho a Quixadá. Tinha 58 anos de idade. No início do mês ele foi espancado quando tentava furtar uma bicicleta. Alegava que estava com fome e pretendia trocar por comida, informou um policial.

A necrópsia deverá identificar a causa da morte. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local após receber a informação através de ligação telefônica. Populares informaram que “Urubu” havia adentrado o prédio no dia anterior, se acomodou no hall de entrada e se deitou. Não se levantou mais, causando estranheza, já que costumava sair, para pedir comida e água.

Erivando Lima / Sertão Alerta de Quixadá CE


Dois suspeitos morrem em confronto com equipes do Raio na periferia de Canindé


Resultado de imagem para fOTOS DO BPRAIO

Uma abordagem de equipes do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) no Bairro do Monte, na periferia de Canindé, culminou com a morte de dois suspeitos e um terceiro baleado. De acordo com informações de uma fonte da Polícia a patrulha especial realizava averiguação de denuncia acerca de autores de homicídios na cidade. Quando chegaram ao local, na rua Luís Fabiano III, os policiais foram recebidos à bala.

Houve confronto e durante o tiroteio os três homens que atiravam contra a equipe do Raio foram alvejados. Eles foram socorridos aos Hospital São Francisco, nesta cidade. Dois deles não resistiram aos ferimentos. O terceiro foi internado, em estado grave. Um dos mortos foi identificado com Bruno Rafael da Silva, 20 anos. O nome do outro homem morto e nem detalhes foram informados pela Polícia Militar.

Guerra entre facções

Segundo informações da Polícia Civil, horas antes do confronto entre os três suspeitos e policiais do Raio, um homem havia sido assassinado no bairro Santa Clara, na saída da cidade. As investigações preliminares apontam que ele seria “faccionado” e teria tentado assassinar um integrante da facção rival, do Comando Vermelho (CV). O trio resolveu eliminá-lo. A equipe do Raio recebeu denúncia do paradeiro dos assassinos e quando chegou ao imóvel onde estavam escondidos eles reagiram.

Em poder dos suspeitos os policiais militares encontraram as armas de fogo utilizadas provavelmente para praticarem o assassinato. Dentro do imóvel foram achadas as roupas utilizadas no momento do crime. Todo o material foi apresentado na delegacia regional da Polícia Civil. As armas serão submetidas a exames de balística. Há possibilidade da constatação em outros crimes. Dois mortos e um baleado são naturais de Fortaleza. Estavam sem identificação, acrescentou o investigador.

Red; DN

O PROGRAMA SABADÃO DO BREGA ESTÁ NO AR COM ERIVANDO LIMA


QUIXADÁ ACHADO DE CADÁVER 

Dia 21/09/2018, por volta das 21 h 10 min, o COPOM foi informado que na Rua Dr. Eudaiso Barroso, Centro, Quixadá-CE, havia um indivíduo caído ao solo, foi acionado uma equipe do SAMU, que foi ao local e constatou o óbito, foi acionado também a Pericia o Rabecão e a composição da CP 9321, que ficou resguardando o local até a chegada da Perícia e Rabecão. Compareceu no local o Delegado plantonista. A vítima o Sr. M. B. DE S. 58 anos, Solteiro, Desempregado, natural do Choró,  e, apresentava uma lesão recente na cabeça.




IRAPUAN PINHEIRO MOTOCICLETA ROUBADA (ASSALTO A MÃO ARMADA) 

Dia 21/09/2018 por volta das 20 h, a composição do Destacamento de Irapuan Pinheiro, foram comunicados via 190, que no Sítio Cachoeirinha Zona Rural de Deputado Irapuan Pinheiro, dois indivíduos em uma motocicleta possivelmente de cor prata, ambos armados a revólver, tomaram de assalto a motocicleta de propriedade do senhor: J. P. Q. N. 27 anos, agricultor, casado natural de Solonópole- a vítima nos relatou que vinha para sua residência no Sítio Cachoeirinha, quando percebeu a presença de dois indivíduos atrás dele, que ao chegar próximo a sua casa foi abordado e anunciaram o assalto. Ambos de arma em punho exigiram a sua motocicleta e ao revistá-lo encontraram um celular da marca Samsung, mas não satisfeito efetuaram um disparo a cima da cabeça da vítima. Os indivíduos saíram tomando rumo ignorado. Diligencias foram feitas no sentido de capturar os  mesmos, mas até o presente momento sem êxito. 




 QUIXADÁ ROUBO DE MOTOCICLETA 

Dia 22/09/2018, por volta das 02 h 40 min, o COPOM foi informado pela própria vítima, de um roubo de motocicleta na Rua José de Alencar, Bairro Baviera, Quixadá-CE. A vítima o Sr. J. A. P. L., casado, vigilante, natural de Quixadá, residente na Rua Epitácio Pessoa, bairro Alto São Francisco, o mesmo informou que trafegava pela Rua José de Alencar, bairro Baviera, Quixadá-CE, quando foi abordado por três indivíduos que lhes agrediram fisicamente e tomaram sua motocicleta HONDA/CG 150 FAN de cor preta, de placa OSR 4238, foi acionado para o local a composição da CP 9321, que foi ao local constatou a veracidade da infração em seguida juntamente com a composição da CP 9411, diligenciaram, mas até o momento sem êxito. A vítima foi orientada a registrar um BO.

ALTO SANTO-CE PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS


ALTO SANTO-CE PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

 Dia 21/09/2018 (Sexta-feira), por volta de 16h30min Através de uma denúncia anônima para o destacamento de Iracema dando conta que os irmãos Pinheiros (Antônio Gomes da Silva Pinheiro e Francisco Marcelo Gomes de Lima) vinham se deslocando da cidade de Alto Santo para a cidade de Iracema transportando drogas, a composição do destacamento de Iracema saíram em diligência vindo a abordar os suspeitos na Ce 138 próximo a localidade de Ema distrito de Alto Santo, os mesmo estavam em uma moto de placa POL 1519, feita a busca nos mesmo foi encontrado três pedaços de maconha (60 gramas) e 18 gramas de Crack e a quantia de 222.00 reais. Composição da PM fez a abordagem.


JAGUARUANA-CE TENTATIVA DE HOMICIDIO A BALA


JAGUARUANA-CE TENTATIVA DE HOMICÍDIO A BALA

Por volta das 15 h:40 min, do dia 21/09/2018, a equipe militar da VTR 1801 composta pelos os policiais militares, receberam a informações via celular que teria acontecido uma tentativa de homicídio na área interna da Rádio União, localizado na Avenida Doutor Antônio de Freitas Rocha, contra a pessoa de SANDOVAL BRAGA JUNIOR 62 anos , Profissão: empresário de comunicações, natural de Jaguaruana e residente na avenida Doutor Antônio de Freitas Rocha, o mesmo estava dentro da rádio quando 04 homens chegaram ao local em um gol vermelho G5, sem placa anotada, todos encapuzados, e anunciaram um assalto, em seguida um dos homens efetuou um disparo contra a vítima o atingindo na perna direita e em seguida fugiram tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida para o hospital local, e a policia realizou diligencias no intuito de localizar e prender os acusados.