-->

domingo, 15 de abril de 2018

JAGUARIBE-CE PRISÃO POR POSSE ILEGAL E ARMA DE FOGO E CRIME CONTRA A FAUNA SILVESTRE


Ontem dia 14/04/2018, por volta das 15 h 30 min, horas a composição da VTR 1433,  e a composição VTR 1383, se deslocaram a zona rural de Jaguaribe-CE, para averiguar denúncias de caçadores que estariam roubando caprinos dos moradores locais. Ao chegar na entrada do sitio Cacimbas o senhor conhecido como DEDE DE VALMIRO foi a bordado e com o mesmo foi localizado uma cartela com cinco comprimidos de NOBESIO FORTE (ribite) e foi então realizada uma vistoria na casa do infrator, onde foram localizados CINCO ANIMAIS SILVESTRES (pebas) dentro de tambores e por baixo do fogão foi encontrado uma ESPINGARDA calibre 20, marca CBC,  no armário da sala foi localizado NOVE CARTUCHOS DE CAL 20. O infrator foi identificado como CARLOS ANDRE MAGUALHAES, natural Jaguaribe-CE, agricultor, residente na zona rural de Jaguaribe – Sitio Cacimbas. O infrator foi conduzido à delegacia Regional de Jaguaribe onde foi realizado inquérito  com base no artigo 29 da Lei Crimes Ambientais e Artigo 12 do Estatuto do Desarmamento. 

Blog Erivando Lima


JAGUARIBE-CE PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO RESTRITO E APREENSÃO DE VEÍCULO ROUBADO


Sexta feira 13.04.2018, por volta da 19h, a composição da CP-1203 com apoio da VTR 1433 abordaram na BR-116, KM-342, zona rural do município de Jaguaribe-CE, em um Fiat Siena cor preta as pessoas de ALEXANDRO DA SILVA, v. “Alex, residente Rua Manoel Diógenes paz botão, 115, placa verde, Jaguaribe/CE, integrante da facção COMANDO VERMELHO, e detentor de uma extensa ficha criminal como HOMICIDIOS, TRAFICO DE DROGAS, RECEPTAÇÃO E OUTROS, que segundo informações estava na região para executar rivais de outras facções, e, sua companheira JANAINA RODRIGUES SILVA,  ao fazer a busca pessoal, a composição encontrou em uma que “Alex portava uma Pistola PT100 .40. Ao fazer consulta do veículo no SIP verificou se tratar de veículo com restrição de roubo/furto na cidade de Chorozinho-CE. Foi dado voz de prisão a ambos e em seguida foram conduzidos a DRPC de Jaguaribe/CE para a tomada de medidas cabíveis. 

Blog Erivando Lima


RUSSAS-CE VE´ICULO ROUBADO / VEÍCULO ABANDONADO


Ontem dia 14/04/2018 por volta das 15 h 50 min, n a estrada que dá acesso à comunidade do Peixes, zona rural de Russas-CE, foi vitima de roubo JOÃO DE DEUS, solteiro, montador e moveis, natural de Russas-CE, residente na rua Francisca Elinete da Silveira, bairro Lagoa do Toco, Russas-CE), quando trafegava na moto Yamaha Factor YBR, de cor vermelha, ano 2011, de placa OIQ-2175, foi surpreendido por um indivíduo que saiu do mato e após agredir a vitima com um  pedaço de pau, roubou sua moto. Vale salientar que o individuo abandonou uma moto Honda CG 125 Titan de cor vermelha. Ano 2004, de placa HYP-4290 em nome de FRANCISCO FLÁVIO  a qual não apresentava queixa de roubo/furto. A composição da RD-2775, compareceram no endereço de FLÁVIO para verificar se este ainda era o proprietário da referida moto, contudo não foi encontrado.  A vitima foi orientada a comparecer na DRPC para registrar o Boletim de Ocorrência. 

Blog Erivando Lima


LIMOERO DO NORTE-CE POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


Ontem dia 14/04/2018 (Sábado), por volta das 09:30 min, no Sítio Quixába, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, após uma denuncia anônima, a equipe da FTA (Força Tática de apoio) na VTR1164, composta pelos policiais, abordaram a pessoa de  EDSON ARAÚJO DE FREITAS, 51 anos, casado, caloteirista, natural de Limoeiro do Norte-CE e residente no local do ocorrido,  e encontraram com o mesmo, 01(uma) ESPINGARDA CAL. 32, DE MARCA ROSSI, CARTUCHOS CAL. 32 SENDO 03(TRÊS) CARREGADOS, 01(UMA) CAIXA DE ESPOLETAS COM 29 (VINTE E NOVE) UNIDADES, 01(UM) FRASCO COM PÓLVORA E 01(UM) FRASCO COM CHUMBO. Os policiais conduziram o acusado, bem como todo material encontrado com o mesmo à DRPC de Russas, onde foram realizados todos os procedimentos cabíveis ao caso. 

Blog Erivando Lima


Lula tem 31%, Bolsonaro, 15%, Marina, 10%, aponta pesquisa Datafolha para 2018


Pesquisa sobre a eleição presidencial de 2018 tem margem de erro de 2 pontos percentuais para mais ou para menos. Instituto ouviu 4.194 eleitores entre 11 e 13 de abril.

Uma pesquisa do Instituto Datafolha foi divulgada neste domingo (15) pelo jornal "Folha de S.Paulo" com índices de intenção de voto para a eleição presidencial de 2018. Foram feitas 4.194 entrevistas entre 11 e 13 de abril, em 227 municípios. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.

Veja os resultados dos 9 cenários pesquisados no 1º turno:
Cenário 1 (Se Lula for candidato, Temer ficar fora da eleição e o MDB lançar Meirelles):
Lula (PT): 31%
Jair Bolsonaro (PSL): 15%
Marina Silva (Rede): 10%
Joaquim Barbosa (PSB): 8%
Geraldo Alckmin (PSDB): 6%
Ciro Gomes (PDT): 5%
Alvaro Dias (Podemos): 3%
Manuela D'Ávila (PC do B): 2%
Fernando Collor de Mello (PTC): 1%
Rodrigo Maia (DEM): 1%
Henrique Meirelles (MDB): 1%
Flávio Rocha (PRB): 1%
João Amoêdo (Novo): 0
Paulo Rabello de Castro (PSC): 0
Guilherme Boulos (PSOL): 0
Guilherme Afif Domingos (PSD): 0
Em branco / nulo / nenhum: 13%
Não sabe: 3%
Cenário 1 - 1º turno
Pesquisa de intenção de voto (em %) 13 de abril de 2018

Fonte; G1.com