-->

sábado, 22 de outubro de 2016

Enfermeiro é executado a tiros em Quixeré

Um segundo crime de morte violenta foi registrado na tarde deste sábado, 22, no município de Quixeré (CE). A vítima, um enfermeiro.

Populares informaram que a vítima, Edceu Da Silva Morais, 54 anosnatural de Limoeiro do Norte/CE, trafegava em sua moto Honda/CG150 Titan de cor laranja, de placa NUV-0912, pela estrada carroçável que liga o município de Quixeré a localidade de Sítio Leão, para onde o mesmo se dirigia quando foi executado com 08 disparos de pistola (cal .40 e 9mm). Ele era Técnico em Enfermagem e promovia eventos de motocross.

Hoje pela manhã um outro crime foi registrado no município, Antônio Fagner Brito Costa, popularmente conhecido por 'Branco', de 24 anos de idade, foi assassinado a tiros na localidade de Lagoa da Casca, zona rural do município de Quixeré (CE).

A polícia civil está investigando ambos os casos para saber se há alguma ligação entre eles.

Morre o ex-prefeito de Russas Agaci Fernandes

Faleceu na tarde deste sábado, 22, em Fortaleza, o ex-prefeito de Russas, Agaci Fernandes, um dos homens mais influentes na política do Vale do Jaguaribe dos últimos 30 anos. 

Ele foi Deputado Estadual, Prefeito, e Vereador, vindo a assumir à Presidência da Câmara Municipal de Russas. Era conhecido como o 'pai da pobreza', um ser humano íntegro, humanitário, e um exemplar pai de família. 

Agaci Fernandes estava há algum tempo afastado da vida política partidária por motivos de saúde, bem como, pelo o surgimento de novas lideranças.

Homem de 24 anos é assassinado quando saía para trabalhar em Quixeré

Crime de assassinato foi registrado na manhã deste sábado, 22, na localidade de Lagoa da Casca, município de Quixeré (CE).

De acordo com a Polícia, a vítima seria um homem identificado por Antonio Fagner Brito Costa, popularmente conhecido por 'Branco', de 24 anos de idade, natural de Quixeré. 

Ainda segundo populares, a vítima saía para o trabalho conduzindo uma motocicleta Honda Biz, cor vermelha, de placa ORU 0277, quando foi alveja por vários disparos de pistola calibre 380. Ninguém soube informar os responsáveis pelo crime. A polícia segue investigando o caso.

Com Informações do 1ºBPM