-->

sábado, 6 de junho de 2015

Cacauia recém nascido abandonado no terreno.


 em um terreno a av Ulisses Guimarães .Onde cães gatos latiam próximo á criança indefesa e abandonaRecém nascido localizado nesse qtr pelo Ronda do pq lebom .O menino foi abandonadodo 

.

Mais um Homicídio à bala em Russas só nessa manhã são dois .


O fato aconteceu por volta das seis; 00 hás da manhã de hoje {Sábado} na Rua próxima a antiga Lua cheia a vitima até agora identificado por Anderson {o Loirinho} segundo a policia bastante conhecido da PM acusado de participar de roubos e assaltos a vitima estava na calçada da casa de sua vó quando foi atingido por vários disparos de arma de fogo estar sendo aguarda a chegada da pericia para ser feitos  os exames. A policia estar no local do crime
Erivando Lima






PLANTÃO DE POLICIA EM RUSSAS E NO VALE NAS ULTIMAS 24 HORAS


ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM JAGUARUANA

Nesta sexta-feira, dia 05, por volta das 10h30min, no KM 07 da CE 263, ocorreu uma colisão envolvendo a motocicleta Honda CG 150 de cor vermelha, de placa OIO 2365, que era conduzida por Francisco Vicente Da Silva, 52 anos, natural de Jaguaruana-CE, o qual colidiu na traseira do veículo Fiat Uno Mille de cor azul, placa HYG 3903, que era dirigido por Neycinei Delmino Da Costa, 42 anos, natural de Fortaleza-CE. Em consequência do acidente, o condutor da motocicleta sofreu algumas escoriações pelo corpo e foi socorrido em uma ambulância do SAMU para o hospital local.

LESÃO A FACA EM ITAIÇABA

Nesta sexta-feira, dia 05, por volta das 11h35min, na localidade de Cidade Nova, periferia, após uma discussão entre familiares, um adolescente de 17 anos, natural de Itaiçaba-CE, lesionou a faca, com uma perfuração no pescoço, seu irmão Francisco Erlon Dos Santos Carneiro, 29 anos, natural de Itaiçaba-CE, e após o delito, o menor fugiu do local tomando rumo ignorado, e ainda não foi localizado pela polícia, enquanto a vítima foi socorrida por populares ao hospital local e em seguida foi transferida para o hospital da cidade de Aracati.

ROUBOS DE VEÍCULOS EM RUSSAS

Nesta sexta-feira, dia 05, por volta das 15h30min, na localidade de Macapá, zona rural, a pessoa de João Maurizio De Lima Regis, 40 anos, natural de Russas-CE, trafegava em sua motocicleta Honda CG 125 Titan de cor vermelha, de placa HWJ 3081, quando foi surpreendido por dois indivíduos com armas de fogo, os quais roubaram dele, sua motocicleta e fugiram logo em seguida tomando rumo ignorado.

Já por volta das 22h, na estrada que liga o Sítio Ingá a Gracimões, zona rural, foi vítima de roubo René Iris De Sousa, 34 anos, natural de Russas-CE, quando trafegava em sua motocicleta Honda/CG 150 FAN ESI, de cor preta, de placa OCR 3222, e foi surpreendido por dois indivíduos, um deles armado a revólver, que roubaram sua motocicleta e os documentos, e fugiram em direção a localidade de Botica, região de Quixeré-CE.

Também na mesma noite, por volta das 21h40min, na CE 356, no KM 20, localidade de Serra do Vieira, zona rural, foi vítima de roubo Phillipe Rosberg Carvalho Sales, 30 anos, natural de Fortaleza-CE, comerciante, residente em Russas-CE, que teve seu automóvel Renault/Sandero EXP, de cor prata, de placas OOZ 3150, tomado de assalto por dois indivíduos em uma motocicleta (mais dados não anotados), armados, que renderam a vítima e roubaram o veículo.

E por volta das 22h, na estrada que liga Santa Terezinha ao distrito do Peixe, zona rural, foram vítimas de assalto: Marcos Antônio Da Silva, 44 anos, natural de Fortaleza-CE, residente em Messejana-CE, este que trafegava em uma motocicleta Yamaha/YBR125 Factor E, de cor preta, de placa OST 4984, e trazia com garupeiro Antônio Marcos Dos Santos Sousa, 31 anos, natural de Fortaleza-CE, os quais foram surpreendidos por dois indivíduos de posse de armas de fogo, em uma motocicleta de dados não anotados, que roubaram a motocicleta, e cerca de  R$ 530,00, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado. Nenhum suspeito foi identificado e localizado até o momento, nem tão pouco os veículos roubados foram recuperados.

HOMICÍDIO À BALA EM JAGUARIBARA

Nesta sexta-feira, dia 05, por volta das 05h30min, na comunidade do Curupati, projeto de irrigação entre Jaguaribe e Jaguaribara, a polícia foi informada de um homicídio a bala, tendo como  vítima:  Francisco Leonardo Fernandes, 32 anos, natural de Jaguaribe-CE, que foi surpreendido por dois homens numa moto Titan 150 de cor vermelha, que o executaram com vários tiros e em seguida fugiram. No local do crime, foram encontradas 17 capsulas de pistola cal. 380. Não há informações ainda sobre a motivação do crime; a vitima não tinha passagem pela polícia e era tido na comunidade como uma pessoa de boa índole. O caso está sob investigação à cargo da Polícia Civil.

ROUBO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta sexta-feira, dia 05, por volta das 16h30min, na  estrada carroçável que dá acesso à comunidade de Sítio Espinho, foi vítima de roubo a pessoa de Francisca Érica da Silva, 24 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, a qual trafegava em sua motocicleta, uma Honda BIZ 100, de cor verde, de placa HWV-0104, trazendo  como garupeira uma adolescente de 15 anos, sendo ambas abordadas por um indivíduo não identificado, que tomou a motocicleta da vitima, e fugiu tomando rumo ignorado. PMs foram acionados ao local, e na mesma estrada encontraram abandonada a motocicleta roubada, que foi conduzida a DPC para as providências de devolução a legítima dona.

ATROPELAMENTO COM VITIMA FATAL EM QUIXERÉ

Nesta sexta-feira, dia 05, por volta das 14h45min, foi registrado um acidente na CE 377, próximo a barragem de Quixeré, onde um caminhão baú Volkswagen, cor branca, de placa MVU-5660, conduzido por Antônio Aresmildes Alves de Sousa, 51 anos, natural de Quixeramobim-CE, colheu uma motocicleta Yamaha YBR 125cc, cor prata, de placa HXS-1250, conduzida por Jose Martins da Costa Silva, 49 anos, natural de Quixeré-CE, este que morreu no local do sinistro.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta sexta-feira, dia 05, por volta das 15h, no Mutirão da Vila Macena, foi cumprido um mandado de prisão em desfavor de Valderi Helio Da Silva, 32 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, determinado pela justiça local, por quebra de regime, sendo o mesmo conduzido à DPC local onde já se encontra à disposição da Justiça.

Homicídio à bala em Russas



O fato aconteceu por volta das 06h30min da manhã de hoje[sábado] na BR 116, no KM 162 .A vitima segundo informações passadas à policia, trata se de Diego Ewerton (Toquinho) residente no Bairro Várzea Alegre, o mesmo estava saindo da cadeia de Russas onde dormia todos os dias. A vitima foi atingida com vários disparos de pistola .40[ponto quarenta], no local foram encontradas 8 capsulas. À policia militar compareceu ao local

Erivando lima






.



ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMA FATAL EM QUIXERÉ POLICIA


Nesta Sexta Feira (05) um caminhão Volkswagen placas NVU 5660 ano 98 de Fortaleza, dirigido por Antônio Aresnildes Alves de Sousa de 51 anos natural de Quixeramobim. O mesmo trafegava na CE 377 e ao aproximar-se do trevo próximo a barragem de Quixeré, por volta das 14:45, colheu violentamente a moto YBR Yamaha de placa HXS 1250 de Limoeiro do Norte que avançou a preferencial. A moto  era conduzida por José Martins da Costa Silva, natural de Quixeré e residia em Água Fria Zona Rural de Quixeré, que teve morte no local do acidente.  A polícia isolou a área e acionou a perícia e o rabecão para recolhimento do corpo.