-->

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Mulher flagra marido traindo e corta seu pênis. Médicos fazem o implante e ela corta novamente, jogando o órgão para os cachorros!



Uma mulher na província de Henan, na China, foi presa acusada de decepar o pênis de seu marido depois de descobrir que ele estava tendo um caso.
A crueldade não parou por aí. Os médicos conseguiram implantar o órgão sexual, mas a esposa voltou e cortou novamente!
O marido e pai de cinco filhos, Fan Lung de 32 anos, tinha usado o telefone de sua esposa para enviar um e-mail cheio de palavras picantes para sua amante, Zhang Hung de 21 anos. Ambos, moradores da cidade de Shangqiu.
Fan tinha esquecido de fazer logout da sua conta, e quando sua mulher Feng foi usar o celular, encontrou as mensagens eróticas enviadas pelo marido. Em um acesso de raiva, Feng pegou uma tesoura e cortou o pênis de seu marido enquanto ele dormia no quarto, premeditando o crime.
Fan foi levado para um hospital, onde os médicos conseguiram reimplantar o órgão. Feng, no entanto, conseguiu entrar disfarçada no quarto de repouso do hospital e cortou novamente, só que desta vez jogou-o pela janela, de acordo com relatos do jornal Mirror.
"A equipe saiu correndo para ver o que estava acontecendo e encontrou o paciente com sangue escorrendo pelas pernas e batendo na mulher", disse uma recepcionista do hospital.
A polícia e os médicos vasculharam toda a área, mas não encontraram o pênis decepado. A equipe do hospital acredita que um cachorro farejou através do sangue e possa ter engolido ou levado para comer em outro local.
Fan está extremamente perturbado e seu psicológico foi severamente abalado.
FONTE JORNAL CIÉNCIA

Suspeito de matar policial militar é preso



Um policial militar foi morto a tiros, na manhã desta quarta-feira (14), no bairro do José Walter, em Fortaleza. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o soldado Samuel Rodrigues Tabosa, 32 anos, estava fardado, chegando do trabalho, quando foi surpreendido por dois bandidos, que haviam realizado umassalto. Um suspeito do crime já foi preso. 
Os homens dispararam contra o policial, que acabou sendo atingido com tiros disparos nacabeça. Após o crime, os suspeitos fugiram em um veículo, modelo Corsa Classic branco, tomado de assalto momentos antes do homicídio. Segundo o delegado Cleófilo Rodrigues, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os crimonosos mataram o militar durante uma tentativa de roubo. 
A Polícia está em diligência, em busca de prender os outros autores do crime. O carro usado pelos bandidos foi encontrado abandonado no bairro Jangurussu. As diligências a procura dos criminosos culminaram na prisão de um jovem conhecido pelo apelido de 'Tiziu', conforme os policiais que participaram da cartura. 
O soldado Samuel Rodrigues entrou para a Polícia no ano de 2003 e, atualmente, pertencia a 2ª Companhia, do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Maranguape. Ele era casado e deixou um filho de 5 anos.
fonte Diário do Nordeste




PLANTÃO DE POLICIA NAS ULTIMAS 24 HORA EM RUSAS E NO VALE DO JAGUARIBE


TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM JAGUARUANA
Nesta terça-feira, dia 13, por volta das 19h, no Córrego das Melancias, Francisco Evandro Da Silva, vulgo Pipia, 46 anos, natural de Jaguaruana-CE, foi vítima de tentativa de homicídio, quando dois indivíduos armados efetuaram 06 disparos que atingiram a residência da vítima, e em seguida os suspeitos se evadiram do local tomando rumo ignorado. Nenhum dos tiros atingiu “Evandro” que de imediato acionou o policiamento, onde diligências foram feitas à procura dos suspeitos que não foram localizados.
FURTO DE VEÍCULO EM ARACATI
Nesta terça-feira, dia 13, por volta das 05h, na Rua La Poderoza, praia de Canoa Quebrada, foi percebido o furto um veículo VW Gol, cor branca, de placas HVJ-5745-RN, que estava estacionado em frente a residência da vitima (proprietário do carro), o italiano Antimo Antonio Allegro, 36 anos. O caso foi comunicado à polícia, já por volta das 09h30min, quando buscas foram iniciadas à procura do veículo ainda não localizado.
MOTO ROUBADA RECUPERADA EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE
Nesta terça-feira, dia 13, por volta das 11h, no Sitio Garças, Zona Rural, foi recuperada abandonada uma Honda/CG 125 Titan ES,  de cor vermelha, placa: HYC-9029, que estava sem a roda traseira, licenciada no nome de Raimundo Joene Beserra. Que após consulta junto ao sistema de informações da polícia,  o veículo consta com ocorrência de roubo ou furto, sendo levado por PMs ate a Delegacia local para providências.

O que está por traz da violencia em Russas?


A violência acontecem em todas as partes do mundo .E Russas tem sido uma cidade que virou derramamento de sangue.Mas  o que podemos fazer para ajudar no debate acerca de quais as politicas públicas são necesarias para conter a escalada dessa violência .
1         Baixar a presença do poder público do estado. Ou da cidade? Quando o poder público é fraco o crime consegue instalar –se mas facilmente .São espaços  áreas em que a infra estrutura , saneamentos básicos  energia elétrica e iluminação publica  transporte lazer e segurancã publica.
2         Envolvimento
O tráfico de entorpecentes é o principal gerador e patrocinador da violência .E evidente  que a redução (ou prevenção total ) do tráfico de drogas é a chave para qualquer estratégia do combate a violencia.
Mesmo diante de tantos casos de execução a bala grande parte da população de Russas vê esses crimes ocorrerem com frequência .Isso assusta muito a população como se essa violência não atingisse um cidadão comum que vê como alvos os pequenos traficantes devedores do tráficos presos ou do sistema prisional . de outra forma há alguma razão de enxergamos essa qustão.

Porém o efeito do tráfico se estende por toda a sociedade mesmo aos cidadãos do bem. Basta lembrar que grandes quantidade de assaltos  e dos danos a Patrimônio público se baseia na necessidade do usuário de administrar totalmente ao tráfico que por sua vez ,fornece aqueles os insumos que mantem os viciosos ciclo gerador de intensa segurança pra todos.

O risco do cidadão de bem vitima da violência e cresce com o aumento da incidência de assaltos na cidade porque o limite par que um roubo com arma de fogo se me transforme latrocínio. o tráfico ameaça toda a sociedade.

Fácil acesso às armas de fogo.

O Espalhamento da arma de fogo ,preciosamente arma leve contribui para o amento de incidentes de grave violência .De casos banais como brigas familiares bar ate trânsito termina em assassinato porque há arma de fogo envolvia .Em Russas e surpreendente a facilidade que até os adolescentes tem aceso a rama de fogo.

A segurança deve ser considera certo cianina, pois significa liberdade respeito ao individuo e que são fundamentais  para  o desenvolvimento econômico e social e poder publico deve continuar abjurando a sociedade os direito e segundas que são fundamentais

AUTORA IRLEIDE FAMA




Policial militar é morto com tiros na cabeça no José Walter, em Fortaleza


Um policial militar foi morto a tiros, na manhã desta quarta-feira (14), no bairro do José Walter, em Fortaleza. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o soldado Samuel Rodrigues Tabosa, 32 anos, estava fardado, chegando do trabalho, quando foi surpreendido por dois bandidos, que haviam realizado umassalto.
Os homens dispararam contra o policial, que acabou sendo atingido com tiros disparos nacabeça. Após o crime, os suspeitos fugiram em um veículo, modelo Corsa Classic branco, tomado de assalto momentos antes do homicídio. Ainda não há informações do que teria motivado o assassinato. 
A Polícia está em diligência, em busca de identificar os autores do crime. O carro usado pelos bandidos foi encontrado abandonado no bairro Jangurussu, mas o individuos ainda não foram presos. 
O soldado Samuel Rodrigues entrou para a Polícia no ano de 2003 e, atualmente, pertencia a 2ª Companhia, do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Maranguape. Ele era casado e deixou um filho de 5 anos. 
DIÁRIO DO NORDESTE

Polícia apreende mais de 8 mil unidades de medicamentos em Russas


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu8.270 unidades de medicamentos diversos, transportados em um veículo modelo Corsa Sedan, conduzido por um homem, de nome não divulgado. A apreensão ocorreu às 21h15 dessa terça-feira, 13, em Russas, no km 158 da BR-116.
Os medicamentos e o motorista do veículo foram encaminhados à Polícia Federal (PF), em Fortaleza.
JORNAL O POVO.



Religiosos distribuem sopa para mais de 200 pessoas carentes em Quixadá

Religiosos ligados à Convenção Nacional de Ministros e Obreiros das Igrejas Evangélicas Cristãs (Conmodec) realizaram na primeira semana de janeiro a distribuição de sopa para mais de 200 pessoas em Quixadá. Outros serviços úteis, tais como corte de cabelo, também foram oferecidos.
O trabalho de cunho social teve a direção do Apóstolo Mário Cesar, que reuniu fiéis para realizar voluntariamente a atividade que aconteceu no Bairro Campo Novo, mais precisamente na Rua do Arame. A intenção é repetir o serviço uma vez por mês em diversos locais diferentes.
Nas fotos abaixo, alguns registros da primeira ação de 2015.





FONTE MONÓLITOS POST

Calendário de pagamentos do Bolsa Família já está disponível



O calendário de pagamento do Bolsa Família em 2015 já está disponível. Para saber em que dia sacar o dinheiro, a família deve observar o último dígito do Número de Identificação Social (NIS) impresso no cartão. Para cada final do NIS, há uma data correspondente por mês, que indica o primeiro dia em que a família pode fazer o saque.

“O calendário facilita a compreensão e auxilia as famílias a identificar exatamente a data em que o benefício estará liberado. Assim, ela pode buscar a rede de pagamento no dia correto”, destaca a coordenadora geral de Concessão e Administração de Benefícios do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), Caroline Paranayba.

Como identificar as datas – Na imagem abaixo, o destaque em amarelo é o exemplo de uma família com o NIS do titular do cartão terminado em 4. Assim, basta identificar o número 4 na coluna à esquerda e ler a linha até o final para saber todas as datas de saque do benefício



 O benefício é pago nos últimos 10 dias úteis de cada mês, de forma escalonada. Em janeiro, por exemplo, os benefícios serão pagos entre os dias 19 e 30. Os recursos ficam disponíveis para saque durante 90 dias. A Caixa Econômica Federal, agente operador do programa, está distribuindo cartazes e filipetas (panfletos individuais) nos locais de pagamento

Ceará News


Candidatos já podem acessar resultado individual no Enem 2014



Os candidatos já podem consultar o desempenho individual no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014 na página do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Para ter acesso ao resultado, é necessário o número de inscrição ou do CPF e a senha criada no momento da inscrição. A senha pode ser recuperada na própria página. Segundo o Inep, por causa do elevado número de acessos, estudantes podem ter dificuldades para fazer a consulta.


Os candidatos têm acesso às notas em cada uma das cinco áreas avaliadas no Enem: ciências humanas, ciências da natureza, linguagens, códigos e suas tecnologias, matemática e redação. O Inep não disponibiliza uma nota final no exame. Isso porque cada instituição que utitliza o Enem como forma de ingresso pode escolher uma forma de calcular a nota final, atribuindo pesos diferentes para cada uma das áreas.


O gabarito das provas também está na página do Inep e pode ser acessado pelos candidatos. A correção da prova, todavia, leva em consideração mais do que apenas a contagem dos erros e acertos. O valor de cada questão varia conforme o percentual de acertos e erros naquele item, sendo usada a Teoria de Resposta ao Item (TRI).


Assim, uma questão que muitos candidatos acertaram é considerada mais fácil e não valerá tantos pontos. Já o candidato que acertar uma questão com alto índice de erros ganhará mais pontos por aquele item.


A nota do Enem poderá ser usada para participar do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), cujas inscrições serão de 19 a 22 deste mês, e do Programa Universidade Para Todos (ProUni), com inscrições de 26 a 29 de janeiro. Servirá também para o estudante certificar o ensino médio, obter empréstimo pelo Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), além de participar do programa de intercâmbio Ciência sem Fronteiras. No ano passado, cerca de 6,2 milhões de pessoas fizeram o exame em mais de 1,7 mil cidades brasileiras.


CEARÁ NEWS


Conta de luz mais cara já chega à casa do cearense em março


Brasília. O presidente da Abradee (Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica), Nelson Leite, disse ontem, que praticamente todas as empresas de distribuição de energia devem pedir ao governo para realizar um reajuste extraordinário em suas tarifas. Esse aumento, segundo ele, deve começar a ser percebido pela população em março. "Eu acredito que todas deverão pedir, a não ser a empresa que tenha reajuste extraordinário em fevereiro, essa não vai precisar", afirmou.


A declaração foi dada após reunião com o ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, quando Leite anunciou que o consumidor brasileiro deve sentir no bolso as novas e mais pesadas tarifas de eletricidade a partir das contas de luz do mês de março. O executivo lembrou que, no próximo dia 20 de janeiro, a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) abrirá consulta sobre os critérios para o reajuste extraordinário das tarifas, que deve ocorrer em fevereiro.
"A conta de luz de março já trará os novos valores. Cada empresa apresentará um pedido de reajuste, baseado nos critérios que devem ser aprovados agora em janeiro. Será um porcentual diferente para cada distribuidor", reafirmou.
Componente para a revisão
Segundo o presidente da Abradee, todas as empresas do setor deverão apresentar pedidos de reajuste extraordinário. Ele ponderou, no entanto, que as companhias que tenham reajuste anual marcado já para fevereiro não precisarão de um reajuste extra, pois os valores que serão incorporados às contas de luz entrarão no processo tarifário dessas empresas. Das 64 distribuidoras, apenas seis alteram seus preços em fevereiro, segundo calendário da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica). São elas: a CPFL Jaguari (SP), CPFL Mococa (SP), CPFL Santa Cruz (SP), CPFL Leste Paulista (SP), CPFL Sul Paulista (SP) e a Energisa Borborema (PB).
Em todos esses casos, os reajustes devem ocorrer ainda na primeira semana de fevereiro. Assim, os gastos extraordinários serão mais um componente em avaliação pela revisão. Em todos os demais casos, o ajuste adicional, que também deve ser aprovado em fevereiro, servirá para que essas empresas comecem a recolher dinheiro suficiente para pagar o aumento no preço da energia de Itaipu (que subiu 46% neste ano) e os gastos da conta CDE (Conta de Desenvolvimento Energético). Com a aprovação em fevereiro, como planejam as empresas, o consumidor começará a pagar uma conta mais alta em março.
DIÁRIO DO NORDESTE

OPORTUNIDADE DE EMPREGO SINE / IDT de Russas

                          

OCUPAÇÃO REQUISITOS DA VAGA

ATENDENTE DE CLÍNICA DENTÁRIA 1 ENS. MÉDIO COMPLETO; CURSO DE AUX. DE SAÚDE BUCAL OU REG. NO CONS. REG. DE ODONTOLOGIA

SUPERVISOR DE VENDAS 1 ENS. MEDIO COMPLETO , COM EXPERIENCIA

VENDEDOR PRACISTA 1 COM OU SEM EXPERIÊNCIA, RAMO DE BEBIDAS, HAB. A

VENDEDOR EXTERNO 3 COM OU SEM EXPERIÊNCIA, RAMO DE OTICA

AUXILIAR DE COZINHA 1 ENS. FUND. INCOMPLETO; COM OU SEM EXPERIÊNCIA NA OCUPAÇÃO
.
PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA 1 ENS. SUPERIOR - LETRAS COM HABILITAÇÃO EM LÍNGUA INGLESA

JOVEM APREDIZ - DAKOTA 30 ENS. FUND. INCOMPLETO; ESTA ESTUDANDO OU CONCLUIDO O 2º GRAU

AUXILIAR DE ESCRITORIO 1 ENS. MEDIO COMPLETO , INFORMATICA

AUXILIAR DE ESCRITORIO 2 ENSINO MEDIO INC. ESTA ESTUDANDO VAGA DE ESTAGIO

SINE/IDT de Russas  localizado à Av. Cel. Araújo Lima, 1458-A – Centro.   Atendimento - 08:00 às 17:00

DOIS HOMICÍDIOS A BALA EM MORADA NOVA NESTA TERÇA FEIRA 13



Terça-feira(13) por volta das21h na rua Onelia Terceiro Chagas bairro Divino Espirito Santo(PROURB), foi lesionada a bala vindo a óbito ainda no local a pessoa de nome Francisco Edileudo de Oliveira Barbosa, nascido em 01/11/1990, solteiro natural de Morada Nova filho de José Albeir Barbosa e Euda Maria de Oliveira, a vitima residia no prourb, Segundo informações a vitima estava sentada na calçada da casa em frente a sua residência quando dois elementos em uma motocicleta não identificada chegaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção a vitima que ainda tentou correr para se salvar porem foi atingido e já caiu sem vida.


A policia foi acionada e fez diligencias no intuito de prender os acusados porem sem êxito
FONTE PLANTÃO POLICIAL DE MORADA NOVA]




Terça-feira(13) por volta das 20h15min, na Localidade de Sitio Bonfim, a policia foi informada dee um homicídio, ue hegando ao local os policiais confirmaram o fato que ocorreu quando um elemento chegou em uma motocicleta Honda/Bros e efetuou 5 disparos contra a vitima de nome Francisco Edivaldo Rabelo, natural de morada Nova-CE, nascido em 02/01/1967, filho de Francisco Feiíssimo Rabelo e Luciana Rasa de Lima; que veio a óbito no local, logo em seguida foi chamada a pericia juntamente com o rabecão para fazer os devidos procedimentos cabíveis.
A policia fez diligencias no intuito de prender os acusados porem sem exito:

Ex-diretor da Petrobras é preso pela Polícia Federal na madrugada desta quarta



Polícia Federal (PF) prendeu, nas primeiras horas da madrugada desta quarta (14), o ex-diretor da Área Internacional da PetrobrasNestor Cerveró, quando o executivo desembarcava no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio, procedente de Londres, na Inglaterra.
Cerveró passou toda a madrugada em uma sala especial determinada pela PF nas dependências do terminal aeroportuário, de onde seguiu em avião de carreira para Curitiba, onde estão presos outros acusados de participar da Operação Lava Jato.
Em nota divulgada na madrugada, o Ministério Público Federal (MPF) informou que foi cumprido mandado de prisão preventiva contra o executivo, uma vez que havia indícios de que ele “continua a praticar crimes e a a transferir bens a seus familiares”.
Durante a madrugada foram cumpridos mandados de busca e apreensão na casa de Cerveró e de parentes. Informações obtidas pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) indicavam, entre outras coisas, que o executivo tentou transferir para sua filha R$ 500 mil, em uma operação em que perderia soma considerável de dinheiro, além de imóveis adquiridos com recursos de origem duvidosa e por valores abaixo dos praticados no mercado.
Na avaliação do MPF, a custódia cautelar foi necessária para “resguardar a ordem pública e econômica e para evitar a continuidade dos crimes que vinham sendo praticados pelo ex-dirigente.  
Nestor Cerveró foi denunciado pelo MPF em dezembro, por lavagem de dinheiro e corrupção ativa, quando passou a réu no processo da Operação Lava Jato, juntamente com o doleiro Alberto Youssef,  com Fernando Antonio Falcão Soares, que seria o operador do PMDB no esquema, além de empresários de várias empreiteiras que tinham contratos com a Petrobras.
Ex-diretor da Área  Internacional da Petrobras, Cerveró foi apontado pelo ex-diretor de Abastecimento da estatal Paulo Roberto Costa, em acordo de delação premiada, como um dos principais beneficiados no esquema de propina que envolveu a compra da Refinaria de Pasadena, nos Estados Unidos – negócio que teria gerado prejuízos de US$ 792 milhões à estatal
Fonte Diário do Nordeste.
.

Enfermeira é suspeita de matar as filhas e se enforcar no interior de MG



Encontrada morta em um motel de Itabira (MG), uma enfermeira é suspeita de ter matado as duas filhas por asfixia e, em seguida, se enforcado no suporte para toalhas do quarto.
Os corpos de Ana Flávia Marques Teixeira, 34, e das duas crianças, de 10 meses e de quatro anos de idade, foram encontrados pela Polícia Militar neste domingo (11).
A menina mais velha estava em cima da cama, e a mais nova em um bebê-conforto. No local, havia uma seringa na lixeira e um bilhete de despedida em cima da mesa, no qual se lia: "Meu ex-marido acabou com minha vida e das minhas filhas". Na carta, também havia o número de telefone do pai dela.
Segundo boletim de ocorrência registrado na Polícia Militar, as três deram entrada no motel às 3h50. Ana Flávia pediu uma caipivodca, um espeto de frango, um suco e um banho de espuma. Também pediu para ser chamada às 17h.
Nesse horário, uma recepcionista disse ter ligado para o quarto, mas ninguém atendeu. Foi até o local, bateu à porta, mas não houve resposta. Ela olhou, então, pela fresta da porta e viu os pés da enfermeira, imóveis e roxos.
A Polícia Civil diz que Ana Flávia tinha problemas com a família do ex-marido. Uma medida restritiva emitida pela Justiça a impedia de se aproximar da sogra e ela havia registrado ocorrência contra a cunhada, por calúnia.
Em dezembro, depois de perder a guarda da filha mais nova por impedir o pai de ver a criança, a enfermeira desapareceu com as duas meninas.
Além da despedida escrita em papel, Ana Flávia enviou mensagens de áudio a amigos pelo celular. Nelas, pedia desculpas e dizia que amava as filhas, mas "recebia ameaças" dos parentes do ex-marido de que as crianças seriam colocadas contra ela.
O laudo pericial apontou que as crianças morreram por pressão de um objeto macio contra o rosto, como um lençol ou travesseiro. Em seu carro, foi encontrado o vidro de solução oral do calmante Clorazepan. Ela tinha uma marca de seringa no braço, mas as crianças não.
Responsável pelo caso, o delegado Juliano Alencar aguarda laudo do exame toxicológico das vítimas. Ele conduz entrevistas com os familiares de Ana Flávia e do ex-marido e tenta identificar se a enfermeira tinha problemas psicológicos
FONTE Diáiro do Nordeste.