-->

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Mulher assassinada a bala em Russas


  
Por volta das 20 horas de hoje, segunda-feira, dia 23 de junho de 2014 na Avenida Governador Raul Barbosa em frente à Lagoa da Caiçara no antigo Bar da Mazorra foi assassinada a jovem Francisca Erivalda de Araújo Matos, de aproximadamente 30 anos de idade, a vitima estava no interior do bar ao lado de seu companheiro quando segundo informações de pessoas lá presentes.
  Dois rapazes chegaram em uma moto, de características não informadas. Um deles desceu da moto e já foi efetuando disparos contra o casal. O companheiro da vitima, cujo nome ainda não foi informado também saiu lesionado e foi levado ao hospital de Russas.

   A Policia Militar compareceu ao local e não encontrou nenhuma capsula de bala e tudo leva a crer que os disparos tenham sido possivelmente de revolver calibre 38.





Imagens: Erivando Lima
Redação: Erica Samia

Redatora de Imagens: Irleide Fama

Barroquinha Polícia evita roubo a caixa eletrônico em banco no interior do Ceará

Uma equipe da Polícia Militar e Civil evitou na madrugada desta segunda-feira (23), o roubo de um caixa eletrônico de um agência bancária do município de Barroquinha, a 420 km de Fortaleza. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), cinco homens e uma mulher chegaram por volta das 2h30 em um veículo e entraram na agência.

O CPI informou que o grupo estava armado com revólveres e tentaram arrombar o caixa eletrônico com um maçarico. Uma equipe da polícia  passava pelo local e evitou o crime.

Houve troca de tiros e um suspeito ficou ferido. Dois suspeitos conseguiram fugir e quatro foram detidos e encaminhados para a Delegacia Regional de Camocim.


Fonte: G1 CE



Roubo de moto em Quixeré



Hoje, dia 23/06 (segunda-feira), por volta de 00h30min, na CE 377, na localidade de Bom Sucesso, dois elementos tomaram de assalto uma moto Honda CG 125 Fan KS, cor preta Placa NVC 0547, que no momento do assalto era pilotada pela pessoa de José Eliomar da Silva Pereira, 49 Anos, residente no Sítio Bom Sucesso.

fonte BLog  do Tom



Jornalista do SporTV chama Nordeste de ´bosta´



Mais uma vez a região Nordeste é vítima de preconceito por parte de um jornalista da região sul do país. Desta vez o ataque se deu na TV, no canal Sportv durante uma analise do jornalista Eduardo Bueno (Peninha) no programa Extra Ordinários, sobre a relação da Holanda com o Nordeste. Peninha chamou a região de bosta, em seguida emendou dizendo se tratar de uma piada.

Peninha falava da ocupação holandesa no Nordeste quando soltou a frase: “… então a Holanda ocupou açucareira do Brasil, por que todo açúcar era refinado na área rica do Nordeste, aquela bosta do Nordeste”, declarou, emendando que se tratava de uma piada, após rápido alerta dos demais participantes do programa.

A reação a declaração veio através das redes sociais. Um vídeo com o trecho do programa vem sendo compartilhado pedindo retratação por parte da emissora e muitos comentários tem sido deixados na página do jornalista o Facebook. Lá ele até o momento não demonstrou arrependimento da fala.


miséria







Tentativa de homicídio à bala em Jaguaruana



Ontem, dia 22/06, por volta de 21h00min, na localidade de Santa Luzia, zona rural de Jaguaruana, JOSÉ GILMAR ARAÚJO DA SILVA, 22 anos, casado, autônomo, natural de Fortaleza-CE, residente na referida localidade, foi vítima de uma tentativa de homicídio à bala, quando dois indivíduos numa moto XRE-300 de cor preta efetuaram vários disparos contra a vítima, dos quais nenhum o atingiu, pois ao perceber a aproximação dos indivíduos ele passou a correr em fuga. 




Acidente de trânsito na CE377 em Limoeiro



Ontem, 22/06/2014 (Domingo), por volta 15h30min, na CE-377 que liga Limoeiro do Norte a Quixeré, na altura da localidade de Pedra Branca, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, ocorreu um acidente de trânsito (colisão) envolvendo a moto Honda Fan, 125, preta, de placa NRE-2948, que era conduzida por JOSÉ EDIMAR FELIX MARTINS, 38 anos, natural de Limoeiro do Norte. Na motocicleta estava como garupeiro a pessoa de HONÓRIO MAIA EVANGELISTA, 50 anos, casado, carreteiro, residente no bairro Boa Fé, em Limoeiro do Norte, os mesmo em uma curva perderam o controle da moto e colidiram com o veículo celta, que era conduzido por POMICIANO DA COSTA SOUSA, 36 anos, casado, natural de Quixeré, residente na rua João Batista de Oliveira em Quixeré-CE.

Os ocupantes da moto acima citada foram socorrido pelos SAMU para o Hospital regional desta urbe, Edimar, teve fraturas de dedos e escoriações pelo corpo, já o garupeiro sofreu uma pancada na cabeça.

fonte blog do tom



TABULEIRO DO NORTE/CE PRISÃO EM FLAGRANTE COM BASE NA LEI MARIA DA PENHA


 22/06/2014(domingo), por volta por das 00h20min, na localidade de Sitio Juazeiro, zona rural de Tabuleiro do Norte-CE, por ocasião de uma festa dançante foi vitima de agressão física a pessoa de VANDELUCIA FEITOSA LUZ, nascida aos 22/07/68, filha de pai não declarado e de Maria Helena Feitosa, casada, natural de Tabuleiro, residente na Travessa Pio Afonso Chaves, N 41, nesta cidade, que teve como acusado o seu ex-companheiro JOSIAS MACIEL DE OLIVEIRA, nascido aos 21/10/86, filho de Josué Fernandes de Oliveira e de Maria Mendes Maciel, natural de Tabuleiro, solteiro, residente no Sitio Patos, zona rural desta urbe. A equipe da CP-6138, com os policiais realizam a condução dos dois para a USI em seguida para a DPC de Russas-CE para realização de procedimentos