-->

sábado, 3 de agosto de 2019

Mulher é assassinada e esposo baleado na cidade de Quixadá

O crime aconteceu na manhã deste sábado (03). Foto: Reprodução
Região Central: Os órgãos de segurança pública voltaram a registrar crime de homicídio na manhã deste sábado(03), no município de Quixadá. Apesar da visível redução de delitos contra a vida, a sensação de insegurança continua nos olhares de cada morador.

De acordo com informações do Washington Luiz (O Caveirão), Antônio Jovemaikon da Silva Gomes, 27 anos, natural de Crateús, foi atingido por um projétil a bala de raspão na cabeça. Já sua companheira, Maria Dara Ventura Silva, 24 anos, natural de Fortaleza, foi atingida por vários projéteis, a vítima ainda tentou correr, mas foi executada pelo lado de fora da antiga Alencar Pinto.

Ao ser indagado pela polícia, o homem disse que ele e sua companheira chegaram em Quixadá de carona. Ao descer do veículo seguiram a pé rumo ao Belas Artes. Ao observarem a antiga Alencar Pinto abandonada resolveram ir descansar um pouco, foi quando chegaram dois indivíduos em uma moto FAN AZUL-125, um moreno, e outro baixo, indagando que precisavam ter uma conversa com os dois. Um deles sacou a arma de fogo e iniciou os disparos, as vítimas correram para o lado de fora. Dara acabou sendo atingida várias vezes. Jovemaikon não conhece os indivíduos.

A Perícia Forense fez os devidos trabalhos e em seguida o o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal -IML, da cidade de Quixeramobim.

Equipes da Polícia Militar fizeram buscas na região com o objetivo de prender os autores. Até o momento ninguém sabe quem são os executores e o motivo.

O crime será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, que deverá instaurar um inquérito policial para ouvir testemunhas do crime.

Fonte; Revista Central

Blog; Erivando Lima


Homem morre engasgado enquanto tomava café


SÁBADO, AGOSTO 03, 2019 
Vítima chegou a ser socorrida para o hospital, onde os médicos tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu e morreu no local.

Um homem de 49 anos morreu depois de se engasgar tomando café com pão na sala de casa, na tarde desta sexta-feira (2), no Bairro Independência, no Crato.

De acordo com a sobrinha da vítima, a socorrista Beatriz Gonçalves, o tio, identificado como José Ricardo Gonçalves estava lanchando quando começou a tossir bastante. Ela tentou fazer uma manobra de desengasgo, mas percebeu que José começou a ficar sem fôlego e o levou para uma unidade hospitalar.

Os médicos tentaram fazer uma manobra de desengasgo, procedimento que tem como objetivo desobstruir as vias aéreas, mas o homem não resistiu e morreu na unidade hospitalar.

Michael Santana, médico intervencionista orienta aos pacientes que em casos como este o principal é manter a calma e logo em seguida acionar o socorro o mais rápido possível.

(Diário do Nordeste)

Blog; Erivando Lima


VIOLENTO ACIDENTE ENVOLVENDO DUAS CARRETAS E UMA VIATURA DA PRE É REGISTRADO NA CE-362



Na manhã deste sábado (3), foi registrado um sinistro envolvendo duas carretas entre os municípios de Granja a Martinópole (CE 362). Um terceiro veículo chocou-se com uma viatura e um reboque da PRE (Policia Rodoviária Estadual), que estava fazendo fiscalização na via. 
Felizmente, apesar do violento impacto, no sinistro houve apenas ferimentos leves.
Fonte; Sobral 24

Blog; Erivando Lima


Russas CE plantão policial


RUSSAS PRISÃO POR LEI SECA
Por volta das 20h30min, durante uma blitz realizada em conjunto pelos Órgãos de Segurança, Polícia Militar, Detran e Demutran, em vários pontos da cidade de Russas, um veículo Corsa, cor branca, furou o bloqueio da blitz em alta velocidade, onde foi perseguido e alcançado, o citado veículo era dirigido por FRANCISCO FABRÍCIO DA SILVA COSTA, 24 anos, que se mostrava estar com fortes sinais de embriaguez, após a abordagem, foi conduzido aos agentes do Detran, onde foi submetido ao teste do bafômetro e constatado o grau teor de álcool, sendo em seguida levado a DRPC para os procedimentos legais. Vale ressaltar que o mesmo não obedecia paradas obrigatórias (semáforos e foto sensores), fazendo ultrapassagens perigosas e colocando vidas em risco.


ICAPUÍ PRISÃO POR LEI SECA

Por volta das 20h30min, em patrulhamento no centro de Icapuí, o policiamento se deparou com a pessoa GEÍLSON DE OLIVEIRA LIMA, 31 anos, pilotando uma Moto CG 150 azul, fazendo direção perigosa, onde foi constatado que o mesmo estava com nítidos sinais de embriaguez, sendo feito o teste do bafômetro, dando positivo, em seguida foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Aracati para os procedimentos.

Blog; Erivando Lima