-->

domingo, 17 de fevereiro de 2019

Quixadá CE plantão policial 9º BPM


QUIXADÁ CE T. C. O POR LESÃO LEVE

Dia 17/02/2019, por volta das 06 h 10 min, o COPOM foi informado de uma discussão na Rua Florêncio Lopes, Centro, Quixadá-CE, foi acionado a composição da CP 9421, que foi ao local e constatou que se tratava de uma “briga de vizinhos”, onde o acusado, o Sr. T. P. S., solteiro, servente de pedreiro, natural de Quixadá-CE, residente na Rua Florêncio Lopes, Centro de Quixadá-CE, na discussão lesionou com uma pedrada no peito direito da vítima, o Sr. F. A. S., solteiro, comerciante, natural de Quixadá-CE, residente na Rua Florêncio Lopes,Apartamento B, Centro, Quixadá-CE. A citada composição policial foi ao local e conduziu acusado e vítima para DRPC de Quixadá, onde foi lavrado um T. C. O por lesão leve em desfavor do acusado.



QUIXADÁ CE FURTO DE MOTOCICLETA

Dia 17/02/2019, por volta das 07 h 20 min,o COPOM foi informado de um furto de motocicleta na Rua Epitácio Pessoa, Centro, Quixadá-CE. Foi acionado a composição da CP 9421, que ao chegar no local constatou a veracidade da informação com a própria vítima o Sr. L. R. F. B., solteiro, autônomo, natural de Canindé-CE, residente na Rua Epitácio Pessoa, Apartamento 102, Centro, Quixadá-CE, disse aos policiais que havia deixado sua motocicleta HONDA/CG 150 TITAN ES, Ano/Mod. 2006/2007 respectivamente, de placa HXT 9218, estacionada em frente sua residência, quando foi sair a motocicleta não estava no local deixado. A vítima foi orientado a registrar um Boletim de Ocorrência na DRPC de Quixadá, em seguida a composição citada juntamente com as demais composições de serviços diligenciaram, mas até o momento sem êxito.



MORADA NOVA CE PRISÃO POR MANDADO JUDICIAL EM ABERTO

Dia 16/02/2019 sábado por volta de 23 h 20 min, a composição da R-26, que estavam fazendo o patrulhamento no distrito de São João do Aruaru quando avistaram um indivíduo suspeito próximo a praça do Distrito e com isso foi feita a abordagem e ao verificar no sistema de informações policiais (SIP) constava um mandado de prisão em aberto, que tratasse de C. G. F. S., residente na rua Luís Mendes Xavier, bairro: Pajeú em Pacajus-CE, que o elemento já respondia por roubo art.157 e corrupção de menores(estatuto da criança e do adolescente, art.244), o mesmo foi apresentado na Delegacia plantonista de Russas e ficou a disposição da justiça.



SOLONÓPOLE CE RECUPERAÇÃO DE MOTOCICLETA FURTADA

Dia 17/02/2019, por volta das 05 h, um Cidadão conhecido por C. A. A. S., naturalidade de Solonópole/CE, Residente Conjunto Planalto Santa Tereza, Solonópole/CE, compareceu neste Destacamento Policial informando, que a motocicleta furtada constada no radiograma foi encontrada na Localidade de Cachoeirinha, Motocicleta Furtada foi Recuperada com as características HONDA CG 125, FAN KS ANO 2010/2011, de cor preta, de placa OSI 6219, a Composição da VTR 9192, de imediato foram ao Local com a Vítima acima supracitada constataram a veracidade do fato.



BANABUIÚ CE APREENSÃO DE MOTOCICLETA

Dia 17/02/2019, por volta de 21 h 15 min, a composição da VTR 935, fazendo patrulhamento abordaram o indivíduo em atitude suspeita de nome: A J. F. C., natural de Banabuiú, solteiro, Agricultor, natural de Banabuiú, o mesmo estava conduzindo a motocicleta de placa: NUZ-0993, na avenida Adília Cajazeiras em frente à praça, em Banabuiú – CE, foi feito a consulta e a motocicleta possui debito e restrição de medidas administrativa, diante do fato a motocicleta foi conduzida e entregue no DETRAN de Quixadá.


Escavadeira tomba e mata operador em Limoeiro do Norte


A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

Vítima estava trabalhando na escavação de um terreno quando a máquina caiu por cima do corpo dele

Um homem identificado como Francisco Erivaldo da Costa, 33, morreu após a escavadeira que ele operava tombar e prensar seu corpo na localidade de São Raimundo, no município de Limoeiro do Norte, na tarde deste domingo (17).

Conforme a Polícia Civil, Francisco Erivaldo estava trabalhando na escavação de um terreno quando a máquina que ele operava tombou durante uma manobra e caiu por cima do corpo dele, que morreu no local.


A delegacia de Russas, plantonista da região, está investigando o caso e irá apurar as circunstâncias em que o acidente aconteceu.

Blog; Erivando Lima / DN


Acidente de transito agora pouco na Av; Irmã Maria da Graça em Russas CE




A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

Hoje dia 17/02/2019 (Domingo) por volta das 09 h 25 min houve um acidente de transito com danos materiais , o sinistro ocorreu na Av; Irmã Maria da Graça próximo a curva da rodoviária.

Equipe de Agentes de Trânsito do DEMUTRAN de Russas, encontra-se no local do sinistro fazendo todo levantamento e por determinação do Diretor Geral FLAVIO LOPES SERPA, o veículo será removido ao pátio interno do órgão de trânsito, e o proprietário do veículo  de varar responder por  toda as despesas ou seja danos causados ao município, bem como também o motorista causador do acidente deverá submeter- se ao EXAME DE BAFÔMETRO depois que for liberado do atendimento médico da UPA, onde o mesmo se encontra no momento. A Polícia militar do 1° BPM fez o atendimento dessa ocorrência juntamente com equipe do DEMUTRAN DE RUSSAS. Flavio Serpa:


Ceará anuncia a contratação do lateral-esquerdo Thiago Carleto


(Foto: Jhonantan Campos/Divulgação)

Após a saída de Felipe Jonatan, o Ceará agiu rápido e acertou a contratação do lateral-esquerdo Thiago Carleto, de 29 anos, que estava no Al Ittihad FC, da Arábia Saudita.

O presidente Robinson de Castro confirmou ao O POVO a informação que foi oficializada pelo Ceará em suas redes sociais minutos depois.

Carleto deve desembarcar na capital cearense até terça-feira, 19, e terá contrato até o fim de 2019. Atleta acumula passagens por Botafogo, Fluminense, São Paulo e foi destaque do Atlético Paranaense na temporada passada, onde atuou em 19 jogos e marcou três gols.

Fonte; o povo.com


Quixadá CE plantão policial 9º BPM


SENADOR POMPEU CE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Dia 16/02/2019, por volta das 16 h 30 min, recebi uma ligação via 190, que na rua Josefa clemente S/N bairro Pitombeira nessa cidade, um elemento de nome E. F. A., em posse de um facão desferiu dois golpes no braço direito de seu irmão de nome; J. M. F. A.. De imediato foi acionada a  composição da IRSO, VTR 9222, que os policiais constataram a veracidade dos fatos, que o SAMU, prestou os primeiros socorros á vítima, a mesma foi conduzida para o hospital local. De imediato a composição fez diligências, e juntamento com a Vtr R4  conseguiram prender o indivíduo que se encontrava próximo ao local do crime, o mesmo foi conduzido para a DP pra ser feito os procedimentos cabíveis.



QUIXERAMOBIM CE CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO .

Dia 16/02/2019 (sábado) por volta das 21 h 16 min, a VTR 043, abordou o auxiliar de serviços gerais C. A. F. S.,. Ao ser consultado o nome do indivíduo pelo SIP/Ce constatou-se haver contra o mesmo um Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Vara Única de Caucaia-Ce, datado de 20/07/2018, Referente ao Art. 306 do Código de Transito Brasileiro. Diante do fato o indivíduo foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá-CE, onde foi apresentado à Autoridade Policial, para adoção das medidas cabíveis.



SENADOR POMPEU CE EMBRIAGUES AO VOLANTE ART 306 CBT

Dia 16/02/2019, por volta das 22 h, a composição da VTR R4, percebeu que um indivíduo pilotava um carro em alta velocidade no centro desta cidade, que tentaram abordá-lo, mais o condutor evadiu-se da composição, em alta velocidade dirigia na contramão de direção na rodovia CE-166, de modo que colocava em risco a própria vida e a vida de terceiros, que os policiais continuaram em perseguição, na localidade de inharé onde o autor reside, conseguiram abordá-lo; Ele estava com odor de álcool, olhos vermelhos, estava agressivo, exaltado, falante, dificuldade no equilíbrio e fala alterada, todos os sinais são perceptíveis no conduzido que dirigia o veículo corsa WIND, PLACA BOQ-3795,  o depoente afirma que o conduzido quando chegava em casa, no momento de sua abordagem, ainda fez uma manobra arriscada e quase atropela o depoente; O mesmo foi conduzido a DP, Pra ser feito os procedimentos cabíveis. 



SOLONÓPOLE CE
MOTOCICLETA  FURTADA

Dia 17/02/2019, por volta das 00 h, um Cidadão conhecido por C. A. A. S., compareceu neste destacamento policial informando que sua Motocicleta foi Furtada na AABB aonde estava um evento torneio de futebol, a vitima supracitada relatou ao entrar no local para assistir a partida de Futebol ao retornar para pegar sua Motocicleta com as características HONDA CG 125 Preta FAN KS ANO 2010/2011 PLACA-OSI-6219, não estava mais no estacionamento. A vitima foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência do ocorrido na Delegacia de Polícia Civil.


MORADA NOVA CE PRISÃO POR TRÁFICO E RESISTÊNCIA A PRISÃO

Dia 16/02/2019 (SÁBADO), por volta de 17 h 30 min, a VTR 9143 que estavam fazendo o patrulhamento no distrito de São João do Aruaru quando avistaram dois elementos suspeitos em uma motocicleta modelo antigo com placa caseira que ao fazerem a revista pessoal do garupeiro notaram que ele segurava em uma das mãos uma embalagem de cigarro contendo algumas substâncias em seu interior, e que quando foram pegar a embalagem pra verificar o conteúdo o individuo ofereceu grande resistência, fechando as mãos com muita força e se negando a entregar os policiais o que ele tinha nas mãos, mas mesmo assim ele conseguiu jogar no chão o que ele tinha nas mãos e ao verificarem foram encontrados vários papelotes de drogas (maconha, crack e cocaína), 07 trouxas de cocaína,1,4 g,10 trouxas de maconha,5,5g e 08 pedras de crack,0,90 g , que o elemento tratasse de F. A. P. S., e com isso o elemento foi conduzido para Delegacia plantonista de Russas onde foi apresentado e ficou preso a disposição da justiça .

PALHANO PRISÃO COM BASE NA LEI MARIA DA PENHA


Dia 16/02/2019, por volta das 17 h 40 min, o efetivo de Palhano-CE, foi acionado via 190 informando que FRANCISCO HEVERTON SANTIAGO MACIEL 25 anos, natural de Aracati, agricultor, estava ameaçando de morte e empurrado sua companheira de nome: ANDREIA TEIXEIRA DE OLIVEIRA, residente na avenida Possidônio Barreto, Palhano-CE). de imediato a Composição da CP-1781, composta pelos PM s, foram até o local informado e diante dos fatos foi dado voz de prisão ao infrator pela infração a Lei de Violência doméstica e familiar contra a Mulher e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Russas para os procedimentos Legais.


RUSSAS PRISÃO COM BASE NA LEI SECA E DIREÇÃO PERIGOSA


Por volta das 15 h 30 min do dia 16/02/2019, na travessa Joaquim de Sousa Barreto, foi preso após uma perseguição, a pessoa de MARCOS ANTÔNIO PEREIRA DA SILVA 27 anos solteiro, natural de Russas-Ce, residente na rua Projetada, bairro Lagoa do Toco, Russas-CE), este que trafegava na moto Honda CG 125 de cor branca, ano 1987, de placa HUL-2188, com sintomas de haver ingerido bebidas alcoólicas e ao avistar a viatura empreendeu fuga, praticando direção perigosa, colocando em risco a própria vida, a dos policiais e dos demais transeuntes. PM’s na RP-1771, com o apoio das demais viaturas realizaram a prisão e conduziram o acusado à DRPC para os procedimentos cabíveis, enquanto a moto foi conduzida ao DEMUTRAN.


RUSSAS VEÍCULO FURTADO


 Por volta das 14 h 30 min do dia 16/02/2019, na rua Cel Perdigão Sobrinho, Russas-Ce, nas proximidades do mercantil F5, foi furtada uma motoneta Shineray de cor preta, de propriedade de VALDIRENE DA COSTA LIMA, solteira, natural de Russas-Ce, residente na zona rural de Russas-CE. Foi informado às viaturas da área onde foram realizadas diligencias, contudo sem êxito.


RUSSAS PRISÃO COM BASE NA LEI SECA E DIREÇÃO PERIGOSA


 Por volta das 00 h 45 do dia 17/02/2019, na avenida Governador Raul Barbosa, Russas-CE, foi preso JOSÉ ERMINIO PEREIRA DA SILVA 26 anos, solteiro, oleiro, natural de Russas-CE, residente no bairro Várzea Alegre Russas-CE), este que trafegava na moto Honda CG 125 Cargo de cor branca, ano 2011, de placa OIN-8311, com sintomas de haver ingerido bebidas alcoólicas e ao avistar a viatura empreendeu fuga, praticando direção perigosa, colocando em risco a própria vida, a dos policiais e dos demais transeuntes. PM’s na RP-1751, com o apoio do FT  realizaram a prisão e conduziram o acusado à DRPC para os procedimentos cabíveis, enquanto a moto foi conduzida ao DEMUTRAN.


RUSSAS PRISÃO COM BASE NA LEI MARIA DA PENHA


Dia 17/02/2019, por volta das 00 h, na vila Scipião, Russas-CE, foi preso FRANCISCO ALOISÍO DOS SANTOS 37 anos, casado, natural de Russas-CE, por haver agredido sua esposa FRANCISCA JULIANA MOREIRA DA SILVA, casada, natural de Russas-CE, residente no local da ocorrência. PM’s  na RP-1751, realizaram a prisão e conduziram as partes à DRPC para os procedimentos cabíveis.  


RUSSAS ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMA FATAL


Dia 16/02/2019, por volta das 20 h, na CE-356, Russas-CE, mais precisamente nas proximidades do antigo posto de combustíveis Araibu, ocorreu um acidente de trânsito (atropelamento) com vitima fatal, o DEMUTRAN compareceu no local e constatou o fato, sendo que o veículo atropelador se evadiu do local. A vitima trata-se de um senhor de idade identificado apenas como JOSÉ NILSON DE OLIVEIRA  70 anos, casado, aposentado, natural de Iracema-CE, residente no Sítio das Melancias, Russas-CE). A composição da RP-1771, acionou o rabecão para o local.


As fotos do acidentes são senas muito forte;


Quixadá CE plantão policial 9º BPM


QUIXADÁ CE T.C.O POR AMEAÇA.

Dia 16/02/2019, por volta das 15 h, na Loja “Lukas Cell”, localizada na Rua Epitácio Pessoa – Centro, a VTR 9321, prendeu M. B. M., por haver a mesma ameaçado o proprietário do estabelecimento supracitado o Sr. L. N. O. M., as partes foram conduzidas a DRPC, onde a autoridade competente registrou um T.C.O contra a acusada.



QUIXADÁ CE PRISÃO POR TRAFICO DE ENTORPECENTES.

Dia 16/02/2019, por volta das 13 h, na Rua Da Família, renascer, as equipes do Cotar, prenderam A. D. L. L.,, por haver sido apreendi-do em sua residência: 2 aparelhos celulares; R$ 42,00 reais, 15 gramas de crack, 22,5 gramas de cocaína, 100 gramas de maconha e uma balança de precisão, indagada a respeito da droga, ela informou aos policiais, que pertenciam ao seu marido P. H. S. A., vulgo G., e que ela não sabia aonde ele se encontrava. Assim a A. D. foi conduzida a DRPC, onde foi apresentada a autoridade competente, que autuou a mesma por Trafico de Drogas.



QUIXADÁ CE T.C.O POR AMEAÇA.

Dia 16/02/2019, por volta das 16 h 40 min, na localidade de São Francisco, zona rural de Quixadá, a VTR 9421 com apoio da VTR 9311, pendeu G. O. B., por haver o mesmo ameaçado o Sr. N. S. L., na abordagem foi apreendido um coldre e uma cartucheira, porém não foi encontrado a arma de fogo, que a vítima havia relatado ter visto. Assim as partes foram conduzidas a DRPC, e apresentadas a autoridade competente, que registrou um T.C.O contra o acusa-do.