-->

sábado, 9 de fevereiro de 2019

Trecho da avenida Dom Lino é proibido estacionar motocicletas em Russas CE


A imagem pode conter: árvore e atividades ao ar livreMesmo com as placas de sinalização colocadas no trecho da esquina da SEFAZ, até o beco da prefeitura na avenida Dom Lino proibindo o estacionamento de motocicletas, muita gente não tem observado, e continua estacionando as motocicletas e vem gerando muitas multas. É importante as pessoas que transitam ne tipo de veiculo ficar atento.


A imagem pode conter: nuvem, céu e atividades ao ar livre
Blog; Erivando Lima


Quixadá CE 9º BPM

MORADA NOVA APREENSÃO DE MOTOCICLETA (QUEIXA DE ROUBO)

Dia 08/02/2019 (quinta-feira), por volta de 17 h, a equipe da VTR 9053, estava a patrulhar pelo Bairro Pedra e Cal, na Rua Mundico Regino, quando avistou dois suspeitos em uma motocicleta de placa OSU 7441 – Quixadá/CE, e deram voz de parada aos mesmos, que atenderam aos policiais. Ao consultar a placa da motocicleta, foi averiguado que o chassi que constava no sistema não era o mesmo do veículo, ao examinar o chassi que havia no automóvel, foi concluído que o mesmo era produto de roubo que ocorreu ao ano de 2015 e estava com sua placa original trocada (OSL 4113 – Ibaretama/CE). A composição apreendeu o veículo e conduziu a pessoa de J. L. R. (condutor), e F. A. S. (passageiro), à Delegacia Plantonista de Russas e o apresentou à Autoridade Policial para serem adotadas as medidas necessárias

RUSSAS VEÍCULO FURTADO


Por volta das 10 h, na avenida Dom Lino, Russas-CE, mais precisamente em frente aos correios, TIAGO NOGUEIRA DE FREITAS, natural de Russas-CE, residente na rua Francisco Chagas Sombra, Russas-CE) teve sua motoneta Shineray XY50Q de cor branca , de placa PNO-0109, furtada. Que foi repassado a informação para as viaturas da área, visando identificar o autor do ilícito, contudo sem êxito.