-->

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Russas CE 22 10 2018


OCUPAÇÃO

AUXILIAR DE ESCRITÓRIO
CONSULTOR DE VENDAS
COZINHEIRO DE RESTAURANTE
COZINHEIRO INDUSTRIAL
MOTORISTA DE CAMINHÃO
OPERADOR DE CAIXA
VENDEDOR PORTA A PORTA
VENDEDOR PORTA A PORTA

SINE/IDT de RUSSAS - Rua Cel. Araújo Lima, 1458A Centro.   Atendimento - 07:30 às 14:00 

Blog; Erivando Lima


Quixadá CE plantão policial 9º BPM 22 10 2018


QUIXERAMOBIM FEMINICÍDIO A FACA

Hoje dia 22/10/2018 (Segunda-Feira) por volta das 01 h 30 min, o Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta de um FEMINICIDIO a Faca na localidade de Carauno, cerca de 20 km da cidade de Quixeramobim. A VTR 9401, foi acionada para o local, ao chegarem comprovaram a veracidade da informação. A vítima foi identificada como sendo TACIANA SANTANA, residente no Sitio Mosquito do Marreiro. Segundo informações colhidas no local do sinistro, a vítima foi abordada por seu ex-companheiro identificado como sendo J. J. D. M, o mesmo foi ate a casa da vítima quando sacou de uma faca vindo a desferir vários golpes contra a mesma, que a vítima ainda correu pro interior de sua residência sendo perseguida pelo agressor que continuou a desferir golpes contra a mesma na presença de seus filhos, em seguida o acusado saiu a procura do irmão da vítima dizendo que iria matá-lo, mais não conseguiu encontrá-lo. Segundo informações do Perito, da PEFOCE que compareceu ao local, a vítima apresentava 05 (cinco) perfurações, sendo 02 (duas) nas costas, 02(duas) no Abdômen e 01(uma) no peito esquerdo. A VTR de serviço realizou diligências em toda a área onde se deu o fato, porém até o presente momento o autor do crime não foi localizado. O rabecão do IML compareceu ao local do crime e recolheu o corpo.




BANABUIÚ EMBRIAGUES AO VOLANTE

 Dia 21/10/2018 por volta de 15 h 30 min, a VTR 9531 recebeu uma denuncia via telefone, onde um popular informava que um individuo de camisa azul e short claro, teria corrido atrás de uma pessoa com uma arma na mão, nas proximidades da praça 25 de janeiro, de pronto a equipe se deslocou ate o endereço informado para averiguar, chegando no local, populares informaram que os envolvidos na confusão teriam se evadidos do local, de posse das características do acusado, foi feito diligências e ao chegar no bar da Maria Helena, avistamos um individuo com as mesmas características, foi feito a abordagem a todos que se encontravam no bar, mas nada foi encontrado, o sr K. S. A, residente em Banabuiú, confessou que tinha se envolvido em uma confusão, mas negou que estaria armado, o mesmo foi orientado a ir pra casa, e por estar visivelmente embriagado, pedimos a ele que ligasse para uma pessoa ir buscar sua moto de Honda CG 125, o mesmo atendeu o pedido e saiu a pé, a policia continuo  o patrulhamento pela cidade, e minutos depois avistamos o sr K. andando em sua moto, pelas ruas da cidade, momento esse que o abordamos mais uma vez, e ele foi conduzido até o posto da PRE em Quixadá para fazer o teste do bafômetro, cujo o resultado deu 1.13, foi dado voz de prisão ao mesmo e conduzido ate a delegacia de Quixadá para ser adotadas as medidas cabíveis, sua moto por vez ficou na delegacia de Banabuiú, onde será apesentada a equipe da Polícia Civil da cidade.



QUIXADÁ FURTO

Dia 22/10/2018, por volta das 09 h, no bairro Lagoa em Quixadá , a senhora M. R. V. S, residente no município, estava no local indicado quando foi vítima de um Furto, da mesma furtaram um vidro de perfume essencial da natura, a VTR 9311, compareceu ao local, e ao indagar a vítima sobre as características do autor do delito, a mesma informou que tratava-se de uma pessoa gorda, foi mostrado umas fotos a mesma, e ela reconheceu B. A, como sendo a pessoa que havia subtraído seu objeto, o suposto autor já é conhecido pela prática de alguns delitos na cidade. A vítima foi orientada a comparecer na DRPC de Quixadá, para registrar o ocorrido.




SENADOR POMPEU HOMICÍDIO

Domingo dia 21/10/2018, por volta das 14 h, através do telefone 190, foi informado que no mercado público estava tendo um tiroteio, de imediato foi acionada a composição da VTR 9172, que ao chegar ao local foram constatadas as informações, no local foi informado aos PMs que 02 (dois) elementos em uma motocicleta, marca BROS, cor preta, chegaram no “bar do Toinho” e dispararam vários tiros em direção do senhor C. R. V. N, Residente em Fortaleza/Ce, endereço não informado, o mesmo foi atingido por 08 (oito) perfurações a bala e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local, em uma mesa estava ele e uma mulher loira, a mesma evadiu-se do local, não sendo possível identificá-la e na mesa ao lado, tinha um rapaz identificado como A. G. S, que foi atingido por 03 (três) perfurações a bala e socorrido para o Hospital local. Os indivíduos que efetuaram os disparos e cometeram o homicídio, evadiram-se do local, tomando rumo ignorado, a composição acionou o Rabecão e a Perícia Forense.

Russas e a realidade;


A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e natureza

A cidade de Russas no vale jaguaribano, sempre tem sido mostrado pela sua adi ministração apenas o lado positivo, que tem se destacado pela recuperação da Av; Dom Lino e tem sido o cartão postal da cidade. Coisa que não acontece em outras ruas do centro e, também nos bairros da cidade que tem sofrido muito com a falta de cuidado por parte da gestão. Os bairros lagoa do toco e Vaze-a Alegre, vem sofrendo com o abandono principalmente na área da limpeza, é visível ver nas fotos o volume de lixo, consequentemente a população  convivendo com ratos, baratas, muriçocas, etc; A população já não aguenta mais a falta de instrutura nos bairros. É bom lembrar que já 
estamos próximo a quadra invernosa;
A imagem pode conter: planta, flor, atividades ao ar livre e natureza
Moradores da Lagoa do Toco reclamam da situação de abandono da praça da quela comunidade.
A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e natureza

Blog; Erivando Lima

Quixadá CE plantão policial 9º BPM


PEDRA BRANCA ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL

Domingo dia 21/10/2018, por volta das 20 h 40 min, os PMS de serviço, na CP 9182, foram informados por populares sobre um acidente de trânsito tipo Colisão, com vítima fatal ocorrido no Sitio Brejo, Distrito de Pedra Branca, Logo de imediato a composição se deslocou até o hospital local e constataram a veracidade do fato, onde a vítima foi identificada como o Sr. J. C. L. A. 23 anos, agricultor, solteiro, natural de Pedra Branca, residente no centro do distrito de Minei rolândia. A vítima pilotava a motoneta Honda / Biz, ano 2012, de cor vermelha de Placa OIN 6395, vindo colidir no poste, o mesmo deu entrada no hospital local às 20 h 10 min. vindo a óbito, e Foi acionado polícia civil e rabecão.



 QUIXADÁ CONDUÇÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE 

Ontem dia 21/10/2018, por volta das 23 h 10 min, a composição do Distrito de Juatama, Quixadá-CE, na CP 9411, patrulhava pela CE 368, que liga o trecho do trevo da Juatama ao município de Banabuiú, quando próximo a usina da BIO DIESEL, passou por uma motocicleta com a descarga alterada, o piloto ao perceber a composição policial acelerou ainda mais a motocicleta, a composição retornou e o abordou. O condutor da motocicleta trata se do Sr. R. M. S., Solteiro, Estudante, natural de Quixadá,  residente no Sitio Placas do Uruquê, Zona Rural do Município de Quixeramobim-CE, que apresentava visível estado de embriaguez, alterado, desacatando a composição e ameaçando o Sargento Comandante da patrulha. Ao verificar a motocicleta no sistema foi constado que se trata da MOTOCICLETA HONDA/CG 125 FAN ES, Ano/Mod. 2011, de cor preta, de placa OCJ 2294,  que apresentava débito de licenciamento e IPVA, uma multa. Encontrava-se com a descarga alterada e o condutor sem Habilitação. A composição policial conduziu o acusado para o posto da PRE, onde foi realizado o exame etílico que mediu 0,94 mg/l, em seguida foi conduzido o acusado e a motocicleta para DRPC de Quixadá, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante delito de acordo com o Artigo 306 e 309 da Lei 9503/97, do Código de Trânsito Brasileiro em desfavor do do jovem R. M. S..



 MORADA NOVA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS E APREENSÃO DE ENTORPECENTES 

Dia 21/10/2018 (DOMINGO) por volta das 18 h 40 min, a composição da VTR 9113, realizavam patrulhamento ostensivo/preventivo, quando reconheceram em frente à Unidade de Segurança Integrada de Morada Nova, um individuo conhecido como Jhoni, que vinha sendo denunciado por ser integrante da facção GDE e envolvido com tráfico de drogas, conduzindo uma motocicleta de placa DZS 8234, sem a documentação do veículo e CNH. As equipes realizaram busca pessoal no suspeito, mas não encontraram nada inicialmente. O suspeito identificado como L. Â. O. R. 23 anos,  residente na Rua Arthur Chagas, bairro 2 de Agosto, Morada Nova, indagado sobre se existiam drogas em sua residência, afirmou negativamente e informou que, casos os policiais quisessem, poderiam fazer buscar em sua residência localizada a Av. Presidente Castelo Branco, Morada Nova. As equipes se deslocaram ao local e chegando foram recebidos pela, mãe do suspeito, a qual informou que o real endereço de residência do seu filho era Rua Arthur Chagas, Morada Nova. Logo após, as equipes se deslocaram para o local realizaram busca, onde foram encontradas 12 trouxinhas de cocaína (4,7 gramas), quantia em dinheiro, linha e giletes destinados ao armazenamento e fracionamento de drogas. Assim, o mesmo foi apresentado juntamente com o material ilícito na Delegacia de Russas-CE, onde foi autuado por TRÁFICO ILÍCITO DE DRO


RUSSAS-CE CONDUÇÃO DE MOTOCICLETA IRREGULAR


RUSSAS-CE CONDUÇÃO DE MOTOCICLETA IRREGULAR

Dia 21/10/2018 (Domingo), por volta das 06 h 30 min, no Distrito do peixe, zona rural de Russas-CE, os PPMM na VTR 1771, durante Patrulhamento abordaram SILAS SOUSA ARAÚJO, o qual estava conduzindo uma motocicleta HONDA/NXR 150 BROS ES, cor preta, ano 2011/2012, com débito de licenciamento e IPVA, retenção nos Art’s 233/270 do CTB, em nome de JOAQUIM GOMES DE ARAUJO. Os PPMM conduziram a motocicleta para a SEDE do DEMUTRAN, para que sejam tomadas as medidas cabíveis. 


RUSSAS-CE MOTOCICLETA COM QUEIXA DE ROUBO/FURTO ENCONTRADA ABANDONADA

Dia 21/10/2018 (Domingo), por volta das 09 h, populares informavam que nas Parelhas, zona rural de Russas-CE, havia uma motocicleta abandonada. Os PPMM  na VTR 1751 POG, atenderam a ocorrência e ao chegar ao local informado encontraram a HONDA/NXR150 BROS MIX ES, cor preta ano 2010, com queixa de roubo/furto, em nome de MARIA ROSILENE DE LIMA, sendo solicitado o apoio do DEMUTRAN que conduziu a motocicleta para a DRPC local, para que sejam tomadas as medidas cabíveis. 



JAGUARIBARA-CE HOMICÍDIO A BALA


JAGUARIBARA-CE HOMICÍDIO A BALA

Ontem dia 21/10/2018, por volta das 11 h 30 min, a composição da VTR 1483  do destacamento de Jaguaribara-CE foram informados via 190 de um homicídio a bala deslocaram-se com brevidade ao local para averiguar as informações do crime onde foi confirmando. Vítima ISADORA MEIRELLY CARLOS SILVA 23 anos, viúva, residente a Rua Eduardo Rodrigue da Silva, centro, Jaguaribara-CE. dois indivíduos não identificados chegaram em uma motocicleta também não identificada até o presente momento e sem fazer nem uma observação de respeito executaram a jovem com disparos de arma de fogo calibre ainda não identificado em seguida se evadiram.  O policial do destacamento encontra-se em diligencias na busca dos criminosos.


Quixadá CE plantão policial 9º BPM


PEDRA BRANCA ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL 

Domingo dia 21/10/2018, por volta das 11 h, o Copom recebeu uma denúncia via telefone que 01 elementos estava em um bar próximo a residência deles, a composição da Vtr 9182, chegando ao local o elemento estava e deram voz de prisão o mesmo  é acusado de ter roubado no dia 19/10/2018, em uma ROP 160/2018, o mesmo confessou que tinha roubado a Loja Camila Variedade, ele e outro posseiro, que não sabe onde esta, dizendo o mesmo que chegaram em uma moto, usando capacete preto, e o outro com um revólver, que estava com o outro a moto brós 160, cor preta com branca, sem placa, que estava com o mesmo, e foi encontrada na casa do mesmo, acusado também: 02(dois) caixas de sabonete, marca natura; vários Shorts Jeans e bolsas de mão (feminina). O mesmo foi conduzido para delegacia Regional de Senador Pompeu, para os procedimentos legais.