-->

sábado, 8 de setembro de 2018

Dois são baleados em restaurante no Bairro de Fátima


Dois homens foram baleados em uma ação criminosa, dentro de um restaurante, na Rua Felino Barroso, no Bairro de Fátima, em Fortaleza, na noite deste sábado (8). Os criminosos invadiram o estabelecimento e realizaram um tiroteio no local.

De acordo com o supervisor do Comando de Policiamento da Capital (CPC), major Milton, a dupla foi alvejada por armas de fogo e socorrida ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. Não há informações sobre o estado de saúde dos homens.

Informações preliminares dão conta que o objetivo dos criminosos era executar um dos baleados. Paulo Renato Rodrigues sofreu vários tiros, sendo um deles no tórax. Já Ralf de Oliveira Bernadino foi baleado na perna e socorrido consciente.

Equipes da Polícia Militar compareceram ao local e realizaram as primeiras diligências, em busca dos criminosos. Ninguém foi preso, até a publicação desta matéria.

Red; DN


Em jogo com 3 expulsões, Fortaleza perde para Criciúma e vê CSA se aproximar



O Fortaleza foi derrotado fora de casa pelo Criciúma, por 2x0, no Estádio Heriberto Hülse. A partida contou com 3 expulsões, Pablo e Igor, pelo Fortaleza, e Jean Mangabeira, pelo Criciúma. O destaque do jogo ficou para o belo gol de Vitor Feijão, o segundo da partida, que garantiu a vitória para os catarinenses. 

O Fortaleza começou a partida pressionando o Criciúma, mesmo em condição de visitante. Logo nos minutos iniciais, Gustavo perdeu dois gols dentro da área, deixando de aproveitar os vacilos da equipe mandante. 

Mesmo tomando conta das investidas no ataque, o Fortaleza pecava nas finalizações e viu a máxima "quem não faz, leva" vir à tona da partida. 

Aos 11 minutos, Vitor Feijão foi derrubado na área por Diego Jussani e o juíz assinalou pênalti para o Criciúma. Zé Carlos cobrou no canto e converteu, sem chances para Boeck. "Lei do Ex" acontecendo no Heriberto Hülse. 

Após o gol marcado, o Tigre catarinense ensaiou uma pressão em busca do segundo gol, mas logo o Fortaleza voltou a ter mais posse de bola e a se projetar mais vezes no ataque. 

As finalizações do Leão, contudo, continuavam sem pontaria, Igor, Felipe e Pablo tentaram de fora, mas chutaram muito mal. 

Com o Fortaleza mal nas tentativas de igualar o marcador e o Criciúma bem postado defensivamente, as duas equipes foram ao vestiário com o placar assinalando 1x0 para os mandantes.

No segundo tempo, a tônica se manteve com o Fortaleza partindo para buscar o empate. Apesar da quantidade de chances criadas pelo Leão, as mais perigosas vinham pelo lado dos mandantes. 

Logo aos 17 minutos, Igor fez falta em Vitor Feijão e levou o segundo amarelo, deixando o Fortaleza com um a menos.

A vantagem numérica do Criciúma durou até os 38, quando Jean Mangabeira derrubou Felipe na intermediária e também levou o segundo amarelo. 

Com 10 contra 10 em campo, o Fortaleza esboçou reação mais uma vez. O Criciúma, por sua vez, defendia de forma segura. 

Aos 41 minutos, Vitor Feijão foi, mais uma vez, derrubado, dessa vez por Pablo, que também foi para o chuveiro mais cedo.

Ainda deu tempo para, aos 46, Vitor Feijão acertar belo chute da entrada da área e marcar um golaço, sem chances para Boeck.  

Após o segundo gol sofrido, o Fortaleza não teve mais força para reagir e o juiz apitou o fim de jogo com 2x0 no placar. Com o resultado, a vantagem do Fortaleza para o 5º colocado, Avaí/SC, agora é de 5 pontos.

Próximos confrontos

O Fortaleza volta a jogar na próxima sexta-feira (14), às 21h30, contra o Sampaio Corrêa/MA, no Estádio Castelão, em São Luís. Já o Criciúma faz clássico catarinense contra o Avaí, em casa, no próximo sábado (15), às 16h30.

Ficha técnica

Criciúma/SC x Fortaleza

26ª rodada da Série B

Local: Estádio Heriberto Hülse

Arbitragem: Marielson Alves Silva

Fortaleza: Marcelo Boeck, Tinga, Diego Jussani, Ligger, Bruno Melo, Igor Henrique, Felipe, Dodô (Wallace), Pablo, Marcinho (Romarinho) e Gustavo (Ederson). Técnico: Rogério Ceni

Criciúma: Luiz, Sueliton, Nino, Sandro, Marlon, Jean Mangabeira, Ronaldo (Ralph), Eduardo (Andrew), Elvis, Vitor Feijão e Zé Carlos (Nicolas). Técnico: Mazola Júnior

Cartões amarelos: Ligger, Igor Henrique, Pablo e Marcinho (Fortaleza); Sueliton, Jean Mangabeira, Elvis e Zé Carlos (Criciúma). 

Cartões vermelhos: Igor Henrique e Pablo (Fortaleza); Jean Mangabeira (Criciúma) 

Red; DN

Quatro suspeitos de ataque a banco em Guaraciaba do Norte são presos em Reriutaba


Polícia

Ação contra agência do Banco do Brasil aconteceu na última quarta-feira (5), além desta captura, dois outros acusados de participação no crime morreram em confronto com a Polícia na sexta-feira (7)

   As investigações em torno do roubo da agência bancária do Banco do Brasil (BB) em Guaraciaba do Norte continuam. Na manhã de sábado (8), um suspeito de envolvimento na ação criminosa foi capturado por oficiais do Comando Tático Rural (COTAR). Antonio Tarcísio Arruda (27 anos) foi preso após confronto com policiais em Reriutaba (cidade localizada a 26 km do local do crime). O acusado foi atingido com dois disparos e foi encaminhado para atendimento no hospital do município. Outros três envolvidos no caso, um deles menor, também foram autuados.

>>>Suspeitos de ataque a banco de Guaraciaba do Norte são mortos em confronto com a polícia

Até o momento, quatro acusados foram presos e dois morreram em confronto com as forças de segurança. Foram apreendidos três fuzis AR-15, duas armas calibre 12  e uma pistola, além de munições de diversos calibres.  R$ 13.192 em dinheiro também foram recuperados.

Dois integrantes do ataque morreram na sexta-feira (7), após intensa troca de tiros com policiais militares na localidade de Amanaiara, também situada em Reriutaba, região Noroeste do Estado. As buscas continuam para a captura do restante do grupo criminoso responsável pelo ataque em Guaraciaba do Norte. Oficiais envolvidos nas buscas explicam que os locais onde os criminosos estão escondidos são de difícil acesso, com isso, informações mais precisas sobre as investigações chegam lentamente.    

Red; DN

QUIXADÁ PRISÃO POR EMBRIAGUES AO VOLANTE E ACIDENTE DE TRA


Sexta feira dia 07/09/2018, por volta das 21 h 30 min, na CE 265, que liga Quixadá ao Distrito de Dom Maurício, próximo ao novo DETRAN, o Sr. C. M. O. L 24 anos. solteiro, Vendedor, natural de Maracanaú, residente no residencial Raquel de Queiroz, Quixadá-CE, com sintomas de haver engerido bebidas alcoólicas e pilotando a motocicleta HONDA/NXR 150 BRÓS MIX ES, Ano/Mod. 2010, de cor preta, de placa NUZ 2853, sentido Dom Maurício a Quixadá, colidiu na traseira de uma bicicleta que vinha no mesmo sentido, a vitima  o Sr. W. C. B. DA S., Casado, natural de Horizonte,  residente na Rua João Vicente de Queiroz, bairro renascer, Quixadá-CE, e sua Esposa a Sra. C. L. A., casada, 23 Anos, e seus filhos . foi acionado por populares a composição da CP 9381, composta pelos,  PMs, que ao chegar no local presenciou todos os envolvidos no acidente caído ao solo, socorreu as duas crianças para UPA, e acionou o SAMU, que socorreu as vitimas para a UPA de Quixadá.  O senhor C. M. O. L sofreu algumas escoriações no corpo e um corte no queixo. já sua esposa  A C. L. A., sofreu escoriações e se queixa de fortes dores na coluna, e as duas crianças sofreram escoriações pelo corpo, ambos foram atendidas e ficaram em observação, o W. C. B. foi atendido na UPA em seguida foi para DRPC de Quixadá para representar contra C. M. O. L, depois retornou para UPA com dores na clavícula. C.M O L após liberado na UPA foi conduzido para PRE, onde recusou fazer o exame etílico, em seguida foi conduzido para DRPC de Quixadá, haja vista que a Médica, atestou que estava alcoolizado, sendo autuado em conformidade com o Artigo 306, da Lei 9503 do CÓDIGO DE TRANSITO BRASILEIRO.

Russas Ce plantão policial do 07 09 2018


FORTIM-CE TERMO CIRCUNSTANCIADO DE OCORRÊNCIA

Sexta-feira, 07 de setembro de 2018 por volta das 09 h 20 min á composição da viatura 1772 composta pelos Policiais Militares, faziam o patrulhamento na Rua Santa Rita quando o indivíduo JOSÉ BATISTA DA SILVA 22 ANOS, natural de Paraipaba/CE, residente na Rua Cícero Teixeira,  Centro deFortim/CE, juntamente com outro indivíduo ao avistarem a patrulha correram para locais diferentes, sendo abordado apenas JOSÉ BATISTA DA SILVA; No momento da abordagem o infrator tentou desfazer-se do entorpecente, que acabara de adquirir da pessoa conhecido por “TIPINHA”, que é o outro indivíduo que fugiu da abordagem policial; O infrator confessou que havia adquirido uma quantidade de 3 g de maconha. Ao mesmo foi dada voz de prisão e conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Aracati/CE para realização dos procedimentos cabíveis. 




ICAPUI-CE FLAGRANTE POR TRAFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Sexta-feira, 07 de setembro de 2018 por volta das 12 h á composição da viatura 1782 composta pelos Policiais Militares, foi acionada via 190 para uma denuncia de trafico de drogas em uma residência  que no local já teriam ocorrido tiros. A composição foi averiguar a veracidade dos fatos e chegando ao local foi identificado o  Sr.  Josenildo Bezerra da Silva,  residente na Praia de Redonda, com o mesmo foi encontrado  uma armacal 12, 4 munições de  cal 38 todas não deflagradas. 22 g de maconha,  uma  caderneta de anotações, 12 cédulas de 2 reais, sete de 5 reais, 3  de 10 reais e uma  de 20 reais, totalizando 109,95 reais em moedas e R$ 125,00 em dinheiro. O acusado foi autuado no ART 33 (trafico) e 16 do estatuto do desarmamento.




ARACATI-CE FLAGRANTE POR FURTO QUALIFICADO

Sábado, 08 de setembro de 2018 por volta das 22 h á composição da viatura 1742 composta pelos Policiais Militares,  foi acionada via 190 para uma ocorrência de arrombamento ao mercado de Aracati, chegando ao local o elemento de nome Fabio Nicácio de Almeida 23 anos,  tentou fugir pelo telhado do citado mercado com 1 relógio Techno, 2 celulares Samsung, 2 LG, 1 Motorola , 1 tablete positivo, 1 pé de cabra e uma faca de 3 polegadas, mas foi  capturado logo em seguida e conduzido a autoridade competente para as medidas cabíveis. O acusado foi autuado no ART 155 & 4 Inciso 1° do código penal.




JAGUARIBE-CE CRIME CONTRA A ORDEM ECONÔMICA

Ontem dia 07/09/2018 (Sexta Feira), por volta de 14 h  a composição da Vtr CP 1513 após receber informação de que  a pessoa de Antônia Adriana da Silva Oliveira, estaria comercializando ilegalmente combustível (gasolina), se dirigiu a composição até o local encontrou um tambor contendo nove (9) litros de gasolina, diversos outros tambores para armazenamento de combustível , caderno contendo anotações de venda de combustível, cédulas de diversos valores contabilizando um valor de 177.65 reais e três celulares. Tendo confessado a prática ilícita de venda ilegal de combustível  foi lhe dada a voz de prisão e conduzida a delegacia de Iguatu para procedimento cabíveis. 




TABULEIRO DO NORTE/CE  APREENSÃO DE VEICULO MOTO, COM DESCARGA ADULTERADA.
Ontem dia 07/09/2018(Sexta feira), por volta das 20 h 30 min, por ocasião de uma abordagem a um motociclista, na Rua Jeronimo Batista, próximo ao cemitério novo, em Tabuleiro do Norte-CE, o condutor foi identificado trata-se de FRANCISCO UIGNO REBOUÇAS OLIVEIRA, natural de Tabuleiro do Norte, solteiro, estudante, residente no bairro Planalto, em Tabuleiro do Norte-CE. O qual pilotava a motocicleta Marca/Modelo HONDA/CG 150 TITAN ES, Ano de Fabricação 2007, Cor: AZUL , Placa: HYC-1422, a qual encontrava se com a descarga adulterada(barulhenta). Diante do fato o veiculo foi apreendido e recolhido a USI de Tabuleiro do Norte-CE. Pela equipe da RP 1214, composta pelos PM’s,  para os devidos procedimentos legais.



TABULEIRO DO NORTE/CE  APREENSÃO DE VEICULO MOTO, COM DESCARGA ADULTERADA.

Ontem dia 07/09/2018(Sexta feira), por volta das 22 h 15 min, por ocasião de uma abordagem a um motociclista na Rua Hercílio Pinheiro, em Tabuleiro do Norte-CE. Pela equipe de policiais militares da RP 1214, composta pelos PMs. Os quais flagraram a pessoa de MANOEL HONORATO DE LIMA NETO 19 anos, natural de Limoeiro do Norte, solteiro, estudante, residente na Vila Macena. Em Tabuleiro do Norte-CE. O mesmo no momento da abordagem conduzia a motoneta HONDA/POP100, Ano de Fabricação: 2015, Cor: VERMELHA, Placa:PME-8775, A qual estava com descarga adulterada( barulhenta), e o condutor citado, não possuía CNH, diante do fato o veiculo foi apreendido e recolhido para a USI, e entregue na DPC para os devidos procedimentos.




TABULEIRO DO NORTE  APREENSÃO DE VEICULO MOTO, COM DESCARGA AD ULTERADA, CONDUTOR NÃO HABILITADO.
Ontem dia 07/09/2018(Sexta feira), por volta das 23 h 05 min, foi apreendida na Rua Jeronimo Batista, centro de Tabuleiro do Norte, a motocicleta HONDA/CG 150 TITAN KS, Ano de Fabricação 2006, Cor: VERMELHA, Placa: HYS-5408, a qual era conduzida por JANIO MARCIO BEZERRA DE MELO 19 anos, natural de São João do Jaguaribe ,solteiro, residente no Sitio Tapera, zona rural de Tabuleiro do Norte-CE. O veiculo foi apreendido, por esta sendo conduzido por pessoa não habilitada e por estar com descarga adulterada (barulhenta). A equipe de policiais que realizaram a apreensão do veiculo foram os da RP 1214, composta pelos PM’s, Os quais recolheram a moto em seguida conduziram a DPC local para os devidos procedimentos.