-->

domingo, 26 de agosto de 2018

RUSSAS- CE PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA


RUSSAS- CE PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Dia 25/08/2018, por volta das 19 h 30 min, foi acionado via 190 para o atendimento de uma ocorrência na Rua Ana Lima Biana, Catumbela, a composição da VTR RP 1761, compareceu ao local e identificou o Sr. MARCOS AURELIO DOS SANTOS LIMA 40 anos, natural de RUSSAS, casado, residente na travessa do tiro de guerra, Planalto da Bela Vista, Russas, o mesmo estava na frente da residência de sua ex-mulher fazendo ameaças e agindo com agressividade, foi informado a composição da VTR, que o mesmo estaria descumprindo medida protetiva a favor de sua ex-mulher a Srª MARIA DE LOURDES FERREIRA DE OLIVEIRA 66 anos, natural de Iracema, residente na Rua Ana Lima Biana Catumbela em Russas, onde diante dos fatos o mesmo foi conduzido a DRPC de Russas onde foi autuado pelo descumprimento de medida protetiva sendo notificado no INQUERITO - 494 / 2018 nos ART.24 A e ART 147, CODIGO PENAL (DEC. LEI 2848) Crime de Violência Doméstica.


TABULEIRO DO NORTE-CE ACHADO DE CADÁVER (MORTE NATURAL)


TABULEIRO DO NORTE-CE ACHADO DE CADÁVER (MORTE NATURAL)

Sábado dia 25/08/2018 por volta das 14 h 30 min, fomos informados via 190, que na Rua Benedito Martins de Oliveira, bairro 8 de Junho Tabuleiro do Norte-Ce, foi encontrada sem vida a pessoa de FRANCISCO ANTONIO TAVARES FILGUEIRA 50 anos,vendedor ambulante, solteiro, natural de Rodolfo Fernades-RN, residente no local acima descrito, segundo informações o mesmo era alcoólatra. A RP 1214 composta pelos PM’S, ao tomarem conhecimento do fato, dirigiram-se ao local, onde foram feito os procedimentos de praxes inerentes ao fato. (SEGUNDO O PERITO A MORTE FOI DE CAUSA NATURAL).


ICAPUI-CE LESÃO CORPORAL A BALA


ICAPUI-CE LESÃO CORPORAL A BALA

Sexta feira 24-08-2018, por volta das 22 h 30 min, através de uma ligação para o 190 do Hospital Municipal de Icapuí, informava que a pessoa de nome, FRANCINILDO BONFIM DA SILVA, de alcunha “Bebê”, 18 anos, natural de Aracati/CE e residente na Praia da Redonda-Icapuí  teria dado entrada no hospital com uma lesão por arma de fogo no braço esquerdo. A CP 1782 com os PMs, foram até o hospital e a vítima informou, que um indivíduo conhecido por “LEVI” o chamou e depois atirou com um revolver e logo após fugiu em uma moto CG 160 preta com outro indivíduo conhecido por “Jailton”. Foram realizadas diligências, mas os acusados não foram encontrados, a vítima foi transferida para o Hospital Municipal de Aracati com suspeita da bala está alojada no braço. 


JAGUARUANA-CE HOMICIDIO A BALA


JAGUARUANA-CE

HOMICIDIO A BALA

Sábado dia 25/08/2018 por volta das 02 h 30 min, no bairro Alto, aconteceu o homicídio da pessoa de CARLOS BRENO MAIA DE LIMA 17 anos, natural de Jaguaruana, residente na rua Lourenço Martins,  bairro alto. A vítima encontrava-se dentro de sua residência quando um individuo não identificado entrou, efetuando vários disparos de arma de fogo, calibre12 , onde um disparo atingiu a cabeça do mesmo que veio a óbito no local. A RP 1801, composta pelos PMs, deslocaram-se até o local, em busca de informações. O delegado plantonista da delegacia regional de Russas Eduardo Borges compareceu ao local.




JAGUARUANA-CE HOMICIDIO A BALA

Sábado dia 25/08/2018 por volta das 03 ;00 h, no bairro Tabuleiro, aconteceu o homicídio da pessoa de RAMON SOUZA DE CARVALHO18 anos, natural de Fortaleza,  residente Travessa Assis Freitas, bairro Tabuleiro. A vítima encontrava-se em sua residência no local acima informado, quando um individuo não identificado adentrou em sua residência, efetuando vários disparos de arma de fogo, calibre 12 , onde um disparo atingiu sua cabeça, e em seguida evadiu-se do local.. A RP 1801,  composta pelos PMs,  deslocaram-se até o local, em busca de informações. O delegado plantonista da delegacia regional de Russas Eduardo Borges compareceu ao local. 



OPERAÇÃO Membros de facção criminosa são capturados após tiroteio contra policiais militares no Lagamar


dca prisoes

Quatro suspeitos foram capturados, na tarde deste domingo (26), durante operação da Polícia Militar no bairro Lagamar. Conforme apurado pela reportagem, os militares que participaram da operação foram recebidos a tiros pelos integrantes da facção criminosa Guardiões do Estado (GDE).

Após denúncias, os PMs foram ao Lagamar e se depararam com a quadrilha. Durante o tiroteio, alguns criminosos tentaram fugir pelos telhados das residências. Um deles conseguiu se evadir. Dentre os detidos, há uma adolescente de 16 anos de idade.

Informações repassadas por PMs da Força Tática e lotados na Área Integrada de Segurança (AIS) 10 dão conta que foram apreendidos com a quadrilha: um quilo de drogas, uma arma de fogo, três coletes à prova de balas, uma balança de precisão e, aproximadamente, R$ 1 mil em espécie.

Devido ao tiroteio, houve apoio das equipes das AIS vizinhas. Nenhum policial foi ferido. Os capturados foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde a ocorrência segue em andamento. Não foram reveladas as identificações dos maiores de idade presos.

Red; DN