-->

domingo, 15 de julho de 2018

TABULEIRO DO NORTE ROUBO DE VEICULO


 A vitima de apenas 20 anos, estudante, natural e domiciliado na zona rural de Tabuleiro do Norte, informou que estava em sua moto quando uma pessoa o abordou em frente uma otica que fica localizada na rua Batista Maia , centro desta urbe, usando-o de sujeita para intimida-lo a entregar sua motocicleta, HONDA/CG 150 TITAN EX 2014 PRETA, PLACA: P N A-1566, e logo em seguida tomou rumo ignorado. A V T R 1214, composta pelos PM´s após conhecimento do delito, encontram-se realizando diligências, no sentido de identificar, localizar e prender os autores do citado delito.

Blog;


TABULEIRO DO NORTE APREENSÃO DE DROGAS E VEÍCULO - MOTO


Ontem durante o patrulhamento rotineiro, foram apreendidas 42 pedras de crack, 13 papelotes de maconha e um cigarro misturado de maconha e crack e uma moto shineray sem qualquer identificação. Durante o patrulhamento a V T R se deslocou a uma casa abandonada que fica em um matagal por traz do colégio Alternativo, com chegada da V T R todos os elementos conseguiram fugir adentrando no matagal e deixaram para trás as drogas e a moto. A V T R 1144 composta pelos PM’S, fez a condução da droga e do veículo e apresentou à autoridade policial desta delegacia para os devidos procedimentos.

Blog;

JAGUARUANA ROUBO A PESSOA


Ontem dia 14/07/2018 (Sábado), por volta das 18 h 15 min, foram vitimas de roubo as pessoas de ERINALDA DE OLIVEIRA, solteira, natural de Russas,  residênte em Jaguaruana e FRANCISCO ARILO, natural de Jaguaruana, comerciante, residente em Russas. As vitimas informam que foram abordados por um veiculo Golf prata, com 4 indivíduos encapuzados, armados, que anunciaram o assalto, e subtraíram uma quantia de R$ 14.300,00 em espécie oriundo de seu comercio, um celular Samsung J 7, um celular Samsung (sem mais características), um celular Motorola preto, documentos pessoais. A V T R 1801  esta em diligenciais.

Blog;

RUSSAS FURTO DE ANIMAIS


Ontem dia 14/07/2018 (Sábado), por volta das 07 h, compareceu ao Destacamento de Boqueirão do Cesário o senhor de 52 anos, natural de Russas, Profissão: Agricultor, Residente na BR 116, Boqueirão do Cesário, zona rural de Russas. A vitima informa que ao chegar a seu Parque de Vaquejada. Localizado na BR 116, Km 113, observou que faltavam duas vacas de seu rebanho. Ao fazer uma vistoria nos arredores, o mesmo encontrou apenas as cabeças dos animais ao solo. 

Blog; 

BEBERIBE HOMICIDIO POR LINCHAMENTO


Ontem dia 14/07/2018 (sábado), por volta de 15 h 20 min, na cadeia pública desta comarca, vários detentos investiram violentamente contra um preso que tinha chegado há pouco tempo na unidade penal. O crime se deu por espancamento/linchamento, motivado (segundo eles), por questões de distinção de facções. A vítima é Lindomar Rocha da Silva 21 anos, natural de Beberibe/CE, Solteiro,  residente  na localidade de Prainha do Canto Verde, Beberibe/CE e sua profissão declarada era Autônomo. O citado estava recolhido por prisão em flagrante e respondendo processo pelo Art. 33 da Lei de Entorpecentes, em ocorrência datada de 10/07/2018, conforme consta no Inquérito Policial  o mesmo foi  recolhido sob a Guia de Recolhimento. Compareceu ao local da ocorrência a VTR CP-1692 e acionou o SAMU, onde compareceu a USB-125 com motorista  e Socorrista . Até o momento as equipes aguardam a Perícia e o Rabecão.  

Blog;