-->

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Quadra esportiva do bairro de Fatima em estado de abandono em Russas CE


A unica opção que os jovens que residem no bairro de Fatima na cidade de Russas, tem para praticar esportes no inicio das noites, estar em estado de abandono, com alambrados quebrados, traves danificadas, falta de luminárias, o mato tomando de conta, é assim que se encontra a situação da quadra de esportes do bairro de Fatima em Russas. Sendo assim a juventude fica sem opção para o lazer que eles mais gosta de praticar jogar Futsal. É TRISTE, É TRISTE, É TRISTE.
A imagem pode conter: árvore, céu, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: céu, árvore, ponte e atividades ao ar livre
Blog; Erivando Lima;


Russas CE - não é falta de aviso


A imagem pode conter: céu, casa, atividades ao ar livre e natureza

Perigo constante no KM 2 da CE 356, um  poste com uma placa de sinalização vem causando susto nos motoristas de caminhão que transitam  no local, o poste estar deitado em posição de perigo, na saída de uma curva e, vem deixando até mesmo os moradores assustados. 
Fica air o alerta para o órgão responsável pela sinalização da via;

Blog; Erivando Lima


QUIXERÉ-CE ROUBO DE MOTO


Ontem dia 14/06/2018 (quinta-feira), por volta das 20 h 30 min, na localidade de Sítio Macassá, zona rural de Quixeré-CE. Ocorreu um roubo de veiculo(moto), sendo a vitima a pessoa de 26 anos brasileiro, agricultor, o mesmo informou, que teve sua motocicleta de marca Honda, modelo Broz, de cor preta, ano 2012, placa O S U-5552, subtraída por dois elementos não identificados, em uma moto, ambos com capacetes, o garupeiro armado com arma de fogo, não sabendo informar o tipo da arma, únicas características informadas. Ao tomar conhecimento do fato. De imediato a equipe de Policiais Militares: , se deslocaram ao local informado pela vitima, e se encontram realizando diligências, com intuito de localizar esses meliantes, que segundo a vitima, após o roubo evadiram-se tomando rumo ignorado.

Blog; 

LIMOEIRO DO NORTE ROUBO DE CELULAR.


Ontem dia 14/06/2018 (quinta-feira), por volta dás 22 h 50 min, na Av. Francisco Antônio de Lima, em  foi vitima de roubo, a pessoa de 23 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, residente a Rua Antônio Ribeiro de Castro, bairro Bom Nome, periferia de Limoeiro do Norte-CE, a vitima informou, que foi abordado por um indivíduo em uma moto com capacete vermelho, armado com uma faca, anunciou o assalto e levou seu aparelho celular de Marca Sansung, mdelo J5-PRIME, de cor preta. em seguida evadiu-se tomando rumo ignorado. Ao tomar conhecimento do fato a equipe da CP-1134, realizaram diligências com intuito de localizar esse meliante, porem ate o momento não lograram êxito.

Blog; 

JAGUARIBE-CE ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA FATAL


Dia 13/06/2018, por volta da 10 h, o policiamento da cidade foi acionado via telefone e a composição, , foram direcionados para a BR 275 que liga a Cidade de Jaguaribe ao Distrito de Feiticeiro, pois acabara de ocorre um acidente de moto que vitimou a Sra. Isabel Eliane Miranda Bezerra 32 anos,  casada, residente na Avenida 9 de Dezembro, que fica localizado no Distrito de Feiticeiro-Jaguaribe/Ce,  para dar apoio a ambulância do SAMU, pois a vítima supracitada acima perdeu o controle de sua moto HONDA FAN PRETA 125 CC, ano 2010, PLACA: N V F4754, vindo ao solo. foi socorrida para o Hospital Regional de Jaguaribe ainda com vida, logo em seguida foi constatado o óbito.

Blog; 

RUSSAS-CE PRISÃO POR ROUBO A PESSOA

Ontem dia 14/06/2018 (quinta-feira), por volta dás 21 h 20 min, na rua Perdigão Sobrinho, centro, Russas-CE foi vitima de roubo, a pessoa de 43 anos, natural de Russas-CE, residente no bairro Vaze-a  Alegre, periferia de Russas-CE, a vitima informou que foi abordado por dois indivíduos a pé, um sem camisa e com varias tatuagem pelo corpo e outro com camisa de cor clara ambos magros, que anunciaram o assalto e levou seu aparelho celular de Marca Sansung, de cor vermelha e sua carteira contendo documentos diversos em seguida evadiram-se tomando rumo ignorado. Ao ser acionada a equipe da CP-1691 FT, realizaram diligências no intuito de localizar e prender os meliantes, quando foram vistos e presos na Travessa Sebastião Santiago Lima, S/N, Centro Russas-CE em frente a escola Murilo Serpa, MAURICIO DA SILVA GONÇALVES 23 anos, solteiro, cabelereiro, natural de São Paulo,  residente na Travessa Joaquim Lopes, bairro de Fatima, Russas-CE e CLEUDENIR LIMA DA COSTA 21 anos,  desocupado, natural de Morada Nova, residente na Rua Castro Meireiles, bairro de Fatima, Russas-CE,  em posse dos objetos do roubo e após serem reconhecidos, a equipe conduziu os elementos bem como a vitima para a DRPC de Russas para os procedimentos cabíveis.

Blog;

Futsal feminino de Russas vai disputar regionalito em Quixadá CE


A imagem pode conter: 18 pessoas, incluindo Diana Lara, pessoas sorrindo, campo de beisebol

A forte equipe de futsal feminino de Russas, vai disputar o 1 regionalito de futsal que vai acontecer na cidade de Quixadá.
 A equipe russana viaja na madrugada deste sábado para a cidade de Quixadá, Russas terá pela frente na primeira fase os confrontos contra Ibicuitinga e Ibaretama

 o primeiro jogo será neste sábado às 11 h da manhã contra Ibicuitinga

Técnico da seleção Fábio Rabelo

Blog; Erivando Lima