-->

sábado, 10 de fevereiro de 2018

Agentes frustram fuga em massa na Cadeia Pública de Icapuí


gore icapui

Segundo a Polícia, o equipamento tem capacidade para nove presos, mas abriga 49 internos. Uma equipe do Gore foi enviada ao local e auxilia na transferência dos detentos

  Uma equipe de agentes penitenciários do Grupo de Operações Especiais (Gore) frustrou uma fuga em massa de presos da Cadeia Pública de Icapuí, a 200Km de Fortaleza, na manhã deste sábado (10). Segundo as Polícias Civil e Militar, foi encontrado um túnel no equipamento ligando três celas.

Dos 49 presos internos na unidade, três são considerados pelas autoridades como de alta periculosidade e têm nas suas fichas passagens pelos crimes de homicídio e tráfico de entorpecentes. Celulares e drogas também foram encontrados.

  Fonte; DN


Muita chuva em Russas CE


A imagem pode conter: céu, árvore e atividades ao ar livre

Sábado de carnaval foi banhado pelas chuvas na cidade de Russas, que mesmo sem ter o carnaval a chuva trouxe a alegria dos russanos, uma boa chuva na parte da manha, e agora na parte da tarde inicio da noite muita água banhou a cidade de Russas. Informações de que também choveu em outras cidades do vale jaguaribano.
A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e natureza
Blog Erivando Lima  


Sábado de carnaval chove bem em Russas CE


A imagem pode conter: atividades ao ar livre e água

Manhã de hoje sábado de carnaval chove bem na cidade de Russas, uma forte chuva caiu em algumas cidades no vale do Jaguaribe, com as chuvas de hoje deixou muita gente alegre, e algumas preocupadas pois continua o problema de sempre a falta de estrutura em ruas do município russano.
A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e natureza
Blog Erivando Lima


TABULEIRO DO NORTE-CE HOMICIDIO A BALA / LESÃO CORPORAL A BALA


TABULEIRO DO NORTE-CE

HOMICÍDIO A BALA / LESÃO CORPORAL A BALA


Ontem, dia 09/02/2018(sexta-feira), por volta das 23 h 55 min, foi informado via 190 que nas proximidades de um  Bar, na Rua Maia Alarcon, centro de Tabuleiro do Norte-CE, houve um homicídio e uma lesão corporal à bala. Segundo informações, haviam aglomerações de pessoas aos arredores daquele estabelecimento que consumiam bebidas e ouviam som automotivo, quando chegou um indivíduo e efetuou vários disparos de arma de fogo em direção da pessoa de Carlos Matheus Viana da Silva,23 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, solteiro, lavador de lava-jato, residente em Rua Cel. Pio Gadelha, Centro de Tabuleiro do Norte, onde foi atingido na mão direita, braço esquerdo, pescoço e nas costa, que foi socorrido por populares ao hospital da cidade, mas não resistiu e veio a óbito. Estava no local e também foi atingido, por dois disparos, um em cada braço, a pessoa de Paulo Henrique Maia,  natural de Tabuleiro do Norte, residente em Rua Maria Quitéria,  centro de Tabuleiro do Norte, que foi socorrido por populares ao hospital e passa bem. No local foram encontrados 4 estojos de munição cal .40. A CP 1104, composta por  PMs,  com o apoio da CP 1134,  encontram-se realizando diligências, no intuito de identificar, localizar e prender os autores do citado delito. 

Blog Erivando Lima


RUSSAS-CE PRISÃO POR FURTO


Ontem dia 09/02/2018, por volta das 09 h 30 min, no poço Redondo, zona rural de Russas-CE, foi vitima de furto o senhor FRANCISCO,  casado, comerciante, natural de Russas-CE, residente no endereço da ocorrência), de quem foram levados: 01 tampa de motor de caminhão; 01 balancinho das válvulas; 01 ampa de cárter; 01 filtro de óleo diesel; 01 alavanca de marcha; 01 tampa de caixa de marchas; 01 carcaça de motor; 01 carcaça de caixa de marcha e; 01 motor de arranco. O mesmo acionou o policiamento que passou a diligenciar e conseguiu nas proximidades da comunidade de Gracismões interceptar e prender o autor do ilícito, que trata-se de FRANCISCO FLÁVIO DA SILVA, vulgo ROGÉRIO 34 anos, solteiro, desocupado,  natural de Russas-CE,  o material furtado foi recuperado, sendo apresentado  na DRPC, juntamente com o acusado.

Blog Erivando Lima