-->

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Russas CE praça inaugurada ganha o nome de saudosa memoria professora Luiza Cunha


A imagem pode conter: céu, árvore, nuvem, atividades ao ar livre e natureza

No ultimo sábado foi inaugurada uma praça no bairro catumbela  praça essa que recebeu o nome de saudosa memoria a professora Luiza Cunha, o prefeito atendeu uma solicitação através de requerimento do vereador Nathizael  Gonçalves.
A imagem pode conter: céu, campo de beisebol, nuvem e atividades ao ar livre
Blog Erivando Lima 


Russas CE universitários fazem manifestação dentro da Igreija


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Mesmo não sendo local adequado ou correto para se fazer manifestação, mais a população não aguenta mais já estar cansada de tanta falcatruá, enganação, corrupção, o povo não escolhe nem o local para mostrar sua indígnaçâo dessa vez a igreja do município de Russas. vários jovens universitários foram até lá onde estava o prefeito, todos vestidos com uma blusa que estava escrito nas costas a seguinte frase, (CADÊ O ÔNIBUS ), os mesmos sentara a frente de onde estava o gestor camisa azul,todos lembram que recentemente foi divulgado pelo ministério publico um documento mostrando uma fraude no transporte escolar dos universitários um rombo de mais de 130.000 reais que estava sendo desviado para interesse particular de um cunhado do prefeito.

Blog Erivando Lima


LIMOEIRO DO NORTE/CE PRISÃO POR TENTATIVA DE ROUBO A POLICIAL MILITAR



Ontem dia 06/08/2017 (Domingo), por volta das 04h40, quando o 1º SGT PM  pertencente a esta CIA, ora destacado na cidade Tabuleiro do Norte-CE, caminhava de bicicleta na Rua Cândido José de Sousa, centro desta cidade, foi abordado por dois indivíduos, sendo os mesmo; ANDERSON JAILSON DO NASCIMENTO DA SILVA, natural de Jaguaribe-CE, solteiro, residente no assentamento José Maria do Tomé, chapado do Apodí, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, o outro sendo FRANCISCO AURÉLIO MAIA, natural de Morada Nova-CE, solteiro, pedreiro, residente na Cabeça Preta, Chapado do Apodí, zona rural deste município, o SGT reagiu e prendeu os mesmos, solicitou o apoio dos colegas de farda, onde a VTR 1164 composta pelos militares,  foram ao local do ocorrido, prenderam os infratores e conduziram a Delegacia Regional de Russas-CE, sendo o primeiro feito o procedimento com base no ECA- estatuto da criança e adolescente, e segundo foi presa em flagrante por infração aos artigos 157 c/c 14 CP  e artigo 244-A da Lei 8.069/90, e já estão a disposição do Poder Judiciário.

Blog Erivando Lima

ARACATI-CE PRISÃO POR FURTO


Ontem dia 06/08/2017 por volta das 13h30 m, depois de denúncias de que um individuou moreno, sem camisa e que andava em uma bicicleta branca, estava escalando o muro da parte de trás da Escola Salesianas, situada na Rua Agapito dos Santos-centro-Aracati e tentava furtar a câmera de vigilância. As informações foi passado para a RD2773  que em diligências encontrou na Rua Coronel Pompeu-centro-Aracati o acusado, FRANCISCO ZILIOMAR DE MATOS MONTEIRO, residente na Rua José de Alencar nossa Senhora de Lourdes-Aracati. O acusado ao ser revistado foi encontrado com uma câmera de vigilância, um alicate e uma chave de fenda, sendo preso e conduzido a DPC/Aracati e autuado por furto, ainda que foi localizado um funcionário da referida escola o coordenador, LUIS SILVA DOS REIS FILHO, para o material (câmera de vigilância) ser restituído pela DPC.

Blog Erivando Lima


ARACATI-CE PRISÃO POR FURTO


Ontem dia 06/08/2017 por volta das 08h30 m, no Supermercado Damasceno  situado na Rua Coronel Pompeu-centro-Aracati, através da solicitação dos funcionários de prevenção e perdas:  foi preso, ANDERSON BRITO RIBEIRO, solteiro, auxiliar de cozinha, natural de Belém do Pará e residente na Rua Direita Belém do Pará, por ter furtado 03(três) desodorantes Rexona do referido estabelecimento. Atendeu a ocorrência a RD 2773 com os PMs,conduziram o acusado a DPC/Aracati e o mesmo autuado por furto.

Blog Erivando Lima

RUSSAS-CE CUMPRIMENTO A MANDADO DE PRISÃO (PENSÃO ALIMENTÍCIA)


Ontem dia 06/08/2017 (Domingo), por volta de 17h20 min, na estrada do Aeroporto, Russas-CE, mais precisamente no bar do Sousa, foi preso MARCELO DA SILVA LIMA 24 anos agricultor,  natural de Russas-CE, residente na rua São joão Batista, bairro alto do Velame, Russas-CE), em cumprimento a mandado de prisão preventiva (pensão alimentícia), oriundo da 2ª Vara da Comarca de Russas-CE. PM’s  realizaram a prisão e conduziram MARCELO à DRPC para os procedimentos cabíveis.

Blog Erivando Lima

Jovem é vítima fatal de acidente em Morada Nova


Jovem é vítima fatal de acidente em Morada Nova

O trânsito da cidade de Morada Nova registrou mais uma vítima fatal na noite deste domingo 06 de agosto, 

Segundo informações colhidas com o radialista Paulo Roberto Leitao no inicio da noite deste Domingo aconteceu um acidente de trânsito tipo queda de moto no Sítio Tigre,a vítima um jovem conhecido como Carlinhos que foi socorrido para o Hospital ainda com vida,tudo que foi possível fizeram para salvá a vida do mesmo mas infelizmente não resistiu a gravidade e faleceu a caminho de Fortaleza. 

Carlinhos entrou para as triste estatísticas de morta no trânsito da cidade 

loading...

POSTAR UM COMENTÁRIO


Fim da linha: após derrota na Ilha, Zé Ricardo deixa o comando do Flamengo


Zé Ricardo comandou o Flamengo pela última vez neste domingo (Foto: André Durão / GloboEsporte.com)

Zé Ricardo não suportou a sequência de jogos sem vitória. Na noite deste domingo, após derrota por 2 a 0 para o Vitória, na Ilha do Urubu, o treinador foi demitido do comando do Flamengo. A decisão foi tomada após reunião da cúpula do futebol rubro-negro na residência do presidente Eduardo Bandeira de Mello.
Efetivado no dia 26 de maio de 2016, Zé ficou 432 dias à frente do Rubro-Negro, com 47 triunfos, 25 empates e 17 derrotas. Seu aproveitamento foi de 62,2% e um título (Carioca), conquistado no primeiro semestre deste ano. O auxiliar, Cleber dos Santos, também deixa o Flamengo.
Zé Ricardo comandou o Flamengo pela última vez neste domingo (Foto: André Durão / GloboEsporte.com) Zé Ricardo comandou o Flamengo pela última vez neste domingo (Foto: André Durão / GloboEsporte.com)
Zé Ricardo comandou o Flamengo pela última vez neste domingo (Foto: André Durão / GloboEsporte.com)

A pressão por parte dos torcedores pela saída de Zé Ricardo era enorme. Nesta manhã, o técnico novamente foi alvo de manifestações com o revés na Ilha. No jogo, ele testou uma formação mais ofensiva, com apenas um volante, dois meias e três atacantes. Porém, novamente a equipe não conseguiu se impor.

Blog Erivando Lima / G1.com