-->

sábado, 8 de julho de 2017

QUIXERÉ-CE ARROMBAMENTO SEGUIDO DE FURTO EM ESTABELECIMENTO DE ENSINO


Ontem dia 07/07/2017 (sexta-feira) por volta de 14h40 min, fomos comunicados através da diretora da escola municipal, Antônio Moreira de Freitas, localizada em Sítio Água Fria Zona Rural de Quixeré, que havia acontecido um arrombamento na referida escola. Os policiais militares  de imediato se deslocaram ao local e constataram que os ladrões haviam arrombado uma janela e subtraíram 01- UMA CAIXA DE SOM AMPLIFICADA, 02- UM DATASHOW, 03- UM MICRO SISTEM, 03- DOIS NOTEBOOK CCE E UM NOTEBOOK POSITIVO, 04- DOIS COMPUTADORES COM CPU E MONITOR LG. Os policiais fizeram diligências no intuito de identificar o autor desse crime, porém até o momento sem êxito.

Blog Erivando Lima


TABULEIRO DO NORTE-CE HOMICÍDIO À BALA


Ontem dia 07/07/2017(Sexta-feira), por volta das 05h40 m, na Rua Emília Chaves, Centro de Tabuleiro do Norte-CE, foi vítima de homicídio à bala, a pessoa de JOSÉ FEITOSA GUIMARÃES, (vulgo Zé Curinga), natural de Tabuleiro do Norte-CE, agricultor, casado e residente na Rua Capitão José Rodrigues, Centro de Tabuleiro do Norte-Ce. A vítima foi atingida por muitos disparos de pistola calibre 9 mm, em varias partes do corpo, ninguém soube informar as características dos possíveis criminosos, A VTR 1164 composta pelos PM’S, encontram-se realizando diligências no sentido de identificar e prender os autores do citado crime.

Blog Erivando Lima

RUSSAS-CE ROUBO A PESSOA


Ontem dia 07/07/2017, por volta das 09h00 , na Travessa Joao Afonso, próximo ao Coqueiro Club, foi vitima de roubo o senhor Francisco Galdino Da Silva,  natural de Ico, Residente no Mutirão Velho,Tabuleiro do Catavento, Russas. A vítima informa que trafega em sua bicicleta na citada travessa quando um indivíduo trafegando em uma Shineray de cor vermelha, trajando calça jeans, blusa marrom e capacete vermelho se aproximaram e o derrubou do transporte, e de forma violenta anunciou o assalto e desferiu vários socos contra o mesmo. O acusado conseguiu subtrair da vitima uma quantia de 180,00 reais em espécie. Populares observaram a movimentação e conseguiram perseguir o acusado ate a trilha Ecologia nas proximidades da UPA, onde o individuo abandonou a motoneta e adentrou o matagal. O acusado foi reconhecido por populares como sendo o ex-presidiário ALIOMAR MUNIZ CHAVES, vulgo “Sukita”, natural de Chorozinho,  residente na Rua Raimundo Alves,  Tabuleiro Do Cata-vento, Russas, próximo ao Motel Ce Ki Sabe. As equipes estão em diligencias a procura do acusado. A CP 2701  socorreu a vitima lesionada ate o hospital de Russas e logo após conduziu a motoneta para a DRPC para os procedimentos cabíveis.

Blog Erivando Lima