-->

14 de novembro de 2017

Quadrilha armada de fuzil sitia Banabuiú e explode agência dos Correios



A Polícia não informou a quantia levada pelos criminosos

Cerca de sete a oito homens fortemente armados de fuzis sitiaram a cidade de Banabuiú, interior do Ceará, e explodiram a agência dos Correios do município, por volta das 1h desta sexta-feira, 13. A Polícia não informou a quantia levada pela quadrilha.


LEIA TAMBÉM
'Novo Cangaço': quadrilha desarticulada sitiava cidades em assaltos a bancos no Ceará
Irmãos são presos suspeitos de assaltos aos Correios
Moradores da região relataram à Polícia que ouviram disparos e viram a movimentação dos criminosos, que teriam utilizados motocicletas e pelo menos quatro automóveis: um Eco Sport, uma Pajero e dois Celtas. Na agência atacada, os policiais encontraram munições de Fuzil 765.

Segundo o coronel do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Ednardo Calixto, o grupo ateou fogo nos dois veículos de menor porte, com placas de Horizonte e Pacajus, em um trecho da rodovia federal BR-222, na localidade de Jurema Nova, distante 20 km de Banabuiú, para dificultar a ação dos policiais. Não houve ferido, nem reféns na ação da quadrilha.

Equipes da Polícia Militar da região se articulam em operação conjunta para prender os envolvidos no ataque aos Correios. Até o momento, ninguém foi preso.

Blog Erivando Lima / O povo online