-->

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Homem mata esposa com várias facadas na cabeça e comete suicídio em seguida


Um homem matou a esposa com vários golpes de facas, em Maranguape, na noite deste domingo, 7, e cometeu suicídio em seguida. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Os dois trabalhavam como agentes de endemias e comunitário de saúde da Prefeitura do Município.

Segundo o delegado plantonista da Delegacia Metropolitana de Maracanaú, Wagner Jorge, a briga do casal começou dentro de casa, na rua Jorge Bilia, em Maranguape, e terminou fora da residência. O marido atingiu a mulher com várias facadas na cabeça, duas nas costas, uma na mão direita e uma na esquerda. Em seguida, ele se matou com três perfurações no peito.

A Polícia identificou o homem como Francisco Wallysson de Souza, 29 anos. Ele trabalhava como agente de combate a endemias. A esposa foi identificada como Camila Paulino Barbosa, 28, que era agente comunitária de saúde.

A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) esteve no local. Os corpos já foram recolhidos e levados para o Instituto Médico Legal (IML).

O POVO Online

Tiroteio no Carnaval de Jaguaruana deixa uma pessoa morta e duas feridas

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas durante tiroteio no Carnaval de Jaguaruana, a noite do último domingo (7). De acordo com populares, por volta de 23h30, um homem chegou à Av. Simão de Goes, onde era realizada a festa, e começou a efetuar disparos. Darlan Nogueira Alves, mais conhecido como Darlan Cigano, 22 anos, foi alvejado várias vezes, chegando a falecer no local.

Com os disparos, Gessica Nayara da Silva Melo, namorada de Darlan, 18 anos, e Maria Aline dos Santos Silva, 19 anos, que estava no local, foram lesionadas com quatro tiros no tórax e um no ombro direito, respectivamente. As duas mulheres foram atendida das pelo Samu e encaminhadas para uma unidade hospitalar em Russas.

De acordo com a Polícia Militar, Darlan Cigano já havia sido preso anteriormente por posse de arma. Após o incidente, a polícia fez buscas no local, mas, até o momento, ninguém foi preso.

Apesar do incidente, a programação do Carnaval 2016 em Jaguaruana segue sem alterações

Diário do Nordeste