-->

sexta-feira, 13 de março de 2015

Cid deixa hospital e avisa que não irá depor na próxima quarta-feira

O ministro da Educação, Cid Gomes, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (13) do Hospital Sírio-Libanês em São Paulo. Segundo nota divulgada pelo Ministério da Educação (MEC), por recomendação médica, Cid tem de manter repouso e continuar com o tratamento em casa.


Por conta disso, já teria avisado que não irá depor na próxima quarta-feira (18) em sessão marcada pelo presidente da Câmara dos Deputados. O secretário executivo do MEC, Luiz Cláudio Costa, continuará respondendo pela pasta "até a plena recuperação do ministro", informa a nota.


Cid Gomes foi internado terça-feira (10) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde recebeu diagnóstico clínico-tomográfico de sinusite, traqueobronquite aguda e pneumopatia, conforme boletim médico da instituição.

Fonte: Ceará News





Suposto diretor de cinema é preso por assédio sexual contra atrizes cearenses

O homem teria tentado assediar um grupo de cerca de 30 alunas de teatro da UFC, durante um falso teste de elenco para o longa-metragem "Barra do Ceará"



O produtor cultural e suposto diretor de cinema, Raphael Fyah, suspeito de assédio sexual contra atrizes cearenses, foi preso nesta sexta-feira (13), após cumprimento de ordem judicial da 6ª Vara Criminal de Fortaleza. O homem teria tentado assediar um grupo de 30 alunas de teatro da Universidade Federal do Ceará (UFC), durante um falso teste de elenco para um longa-metragem, que seria gravado no Centro Urbano de Cultura, Arte, Ciência e Esporte (Cuca) da Barra do Ceará.
Raphael Fyah fazia o convite para o teste peloFacebook e marcava o encontro em uma sala do Cuca Barra, o que dava mais segurança às mulheres. De acordo com as atrizes, o próprio Rafael participaria como ator.
A cena proposta para o teste era de um estupro, já que o filme, intitulado "Barra do Ceará", retrataria a realidade do tráfico e teria muitas cenas de sexo e violência. 
Rafael foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame de corpo delito e em seguida conduzido ao 33º Distrito Policial, no Bairro Goiabeiras, onde está detido. Em depoimento, o produtor cultural nega que tivesse tentado assediar as atrizes. 
FONTE DN


Polícia procura homem suspeito de abusar e matar jumenta na Paraíba

Dono do animal diz que um homem teve relações sexuais com a jumenta. O animal teve um pedaço de madeira colocado na vagina e no reto.
Uma jumenta foi abusada por um homem no município de Araçagi, no Brejo da Paraíba. Segundo o agente de investigação da Polícia Civil, Tarcisio Noberto, o animal também teve introduzido em sua vagina e no seu reto um pedaço de madeira, o que ocasionou ferimentos graves e sua morte. O crime ocorreu no domingo (1º), mas a denúncia só foi realizada nesta quarta-feira (11), após o proprietário receber informações de quem seria o suspeito do abuso.
De acordo com Tarcisio Noberto, o proprietário do animal o procurou para contar a história. Segundo ele, o animal morreu alguns dias após o abuso e, com isto, não foi possível realizar os exames para confirmar que houve o ato sexual. Mesmo assim, o agente contou ter ouvido uma testemunha que confirma a versão do proprietário.
"Há informações de que após ter cometido o ato, o suspeito teria comentado com outras pessoas sobre o crime com o animal. Um vizinho chegou a contar a história para o proprietário e agora nosso trabalho é ouvir mais testemunhas. Policiais Militares já estão em busca do homem suspeito do crime", explicou o agente de investigação, Tarcisio Noberto.
Entristecido, o dono da jumenta, Ivanildo Torquato, ainda não acredita no que aconteceu com o seu animal. Segundo ele, a jumenta era muito bonita e bem cuidada, era um animal de estimação, parte da família. "É uma situação muito triste. Espero agora que ele pague pelo que fez. Quem fez isso não tem condições de viver em comunidade", disse Ivanildo. "Esse crime não pode ter sido causado por um ser humano 'normal', apenas por um doido ou um endemoniado", desabafou o dono do animal.
Ele comentou ainda que um primo do suspeito disse ter ouvido o parente dizer : "Hoje vou sair para 'comer' uma jumenta". Após ouvir o relato, o proprietário foi à Delegacia da cidade, onde realizou o boletim de ocorrência e agora espera pelas medidas policiais. Segundo o agente de investigação, o suspeito irá responder pelo crime de praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais.
G1

OPERAÇÃO EM JUAZEIRO DO NORTE - CE

O fato está acontcendo agora pela manhã ,mas de 500 policiais fortemente armados .
Cercaram todas as áreas de faixa de gaza em Juazeiro .Com um mandado de busca e
apreensão coleitvo , eles irão invadir todas as casas .E  o traficante chefepor nome Faísca 
,foi preso. Eles estão passando de porta em porta .Até o momento foram 12 armas apreendidas .







BLITZ SATURAÇÃO COM APREENSÃO DE VEÍCULOS IRREGULARES RUSSAS-CE


O fato aconteceu 12.03.2015, no horário compreendido entre 18:30 às 21:00, mediante a realização de uma blitz saturação pelas ruas da cidade de Russas-CE, foram apreendidos os seguintes veículos: 1º- Honda titan 150cc, de cor preta e placa OCQ 6485, conduzida por LUCAS TAVARES LIMA, este que conduzia o veículo sem possuir CNH. 2º- Honda fan 150cc, de cor preta e placa OCO 9250, conduzida por ALEX JORGE SOMBRA, este que conduzia o veículo com débito de licenciamento. 3º- Honda fan 150cc, de cor vermelha e placa PMT2797, conduzida por ALISSON SANTOS DE SOUSA, este que conduzia o veículo sem possuir CNH. 4º- Honda 125cc, de cor vermelha e placa NQT 1009, conduzida por ROBSON RIBEIRO FREITAS, este que conduzia a motocicleta sem documentação do veículo. 5º- Shineray de cor preta, conduzida por LUCAS VICTOR GOMES DOS SANTOS, este que conduzia o veículo com descarga alterada. 6º- Honda fan, de cor preta e placa NVC 3730, conduzida por CAIRON CRISTHIAN LOPES MENDONÇA, este que conduzia o veículo com débito de licenciamento. Policiais militares  juntamente com o apoio dos guardas municipais: , ainda com apoio do Demutran: Agentes  e ) realizaram a supracitada blitz, sendo então, todos veículos apreendido conduzidos ao Demutran para procedimentos legais .

Quartel do 1º BPM, Russas – CE, 1 de Março de 2015. 

PLANTÃO DE POLICIA EM RUSSAS E NO VALE DO JAGUARIBE NAS ULTIMAS 24 HORAS .

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO ITAIÇABA-CE

1. DOS FATOS E DA AÇÃO PM:  que hoje, 12.03.2015, por volta de 11h00, no Fórum desta urbe, foi preso por força de mandado judicial FRANCISCO WELLINGTON PEREIRA PINTO (natural de Morada Nova-CE, nascido aos 11/04/1990, filho de Francisco Wellington Pereira e Maria Elenimar da Silva Souza, RESIDENTE NA Rua CE 090, Nº 3388, Bairro Pacheco, Caucaia-CE), o mesmo foi ao Fórum para ser ouvido em uma audiência e lá chegando foi surpreendido, pois havia um mandado de prisão em desfavor de sua pessoa. A Polícia Militar (CP 1511: Sd conduziu o indivíduo à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. 

APREENSÃO DE MENOR DE IDADE POR POSSE DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO  RUSSAS-CE

1. DOS FATOS E DA AÇÃO PM:  que hoje, 12.03.2015, por volta de 14h30, na Rua São Francisco, 100, Russas-CE, foi apreendido o menor de idade de iniciais (J.B.S.O)  (natural de Russas-CE, filho de José Rogério Rodrigues de Oliveira e Magneide Barbosa da Silva, residente na Rua São Francisco, nº 120, Russas-CE), o mesmo foi flagrado de posse de 0,9 gramas de maconha e com uma arma de fabricação caseira (garrucha). A Polícia Militar (RD 2776: Cb conduziu o menor e o material apreendido à DRPC de Russas-CE, para os devidos procedimentos 

ROUBO À PESSOA  JAGUARUANA-CE

1. DOS FATOS E DA AÇÃO PM: 12.03.2015, por volta de 21h00, na Travessa Vicente Gomes Lima, 1248, foi vítima de roubo o senhor CLAUDIO ALENCASTRO PEREIRA (natural de Jaguaruana-CE, nascido aos 13/04/1982, filho de Raimundo Nonato Pereira e Maria Doralice Silva Ferreira, residente próximo do local da ocorrência), o mesmo transitava em sua motocicleta Honda CG 150, de cor vermelha e placa OCO 6204, quando de repente foi surpreendido por dois indivíduos, um armado a revolver e o outro armado com uma espingarda calibre 12, estes que subtraíram da vítima sua motocicleta e um celular de marca LG, em seguida fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia Militar (CP 1641: Cb  compareceu ao local e realizou diligências, porém, sem êxito.

APREENSÃO DE VEÍCULO IRREGULAR  RUSSAS-CE

1. DOS FATOS E DA AÇÃO PM:  13.03.2015, por volta das 02h:15 min, na Av. Dom Lino, s/n, Russas-CE, foi apreendida a motocicleta Honda fan 125, de cor preta e placa HXO 8178, veículo este com débito de licenciamento e IPVA, descarga alterada e estava sendo conduzido por FRANCISCO ADRIANO SOARES (natural de Russas-CE, nascido aos 22/10/1990, filho de Ano Selma Soares da Silva e pai não declarado, residente no Sítio Ingá, Russas-CE), este que não possui CNH. A Polícia Militar (1094: Cb PM J conduziram o supracitado veículo ao 1º BPM para procedimentos legais 

APOIO AO CONSELHO TUTELAR E AO OFICIAL DE JUSTIÇA  ARACATI-CE

 O fato aconteceu  q(12-03-2015) por volta das 14h00, a RD 2774, composta pelo SD PM  foram acionados via 190 para dar apoio numa ocorrência ao Conselho Tutelar bem como ao Oficial de Justiça, na Localidade do Tabuleiro do Cabreiro, S/N, por trás da Igreja Assembleia de Deus, Aracati/CE, onde conforme Processo N° 96643-48.2015.8.06.0035/0; Ação Cautelar de Busca e Apreensão de Menores; Autora Francisca Maria da Silva; Requerido João Batista Cordeiro; Adolescente J.V.S.C. e Outros. Que o Excelentíssimo senhor Juiz, Dr. Jamyerson Câmara Bezerra, Titular da 3° Vara da Comarca de Aracati/CE, manda proceder com Busca e Apreensão da(s) criança(s) e Adolescente(s) F.D.S.C., Francisca Daniele da Silva Cordeiro, nascida em 19/09/2003, J.V.S.C., João Vitor da Silva Cordeiro, nascido em 29/05/2008, F.D.S.C., Francisca Daiane da Silva Cordeiro, nascida em 22/01/2006 e F.R.S., Francisca Raiane da Silva, nascida em 30/07/2009. Encontrando-o(A)(S), imediatamente a sua genitora, a senhora Francisca Maria da Silva, filha de Agostinho Ventura da Silva e Francisca Lopes da Silva, residente na Vila Mato Grosso, N° 34, perto do “Bar do Raimundo”, Serra do Mel/RN. Adianto que foi informado pelo SD PM Gomes e o SD Liberato, que não foi logrado êxito em localiza-los, que foi informado por populares no local, que as crianças teriam sido levadas pelo seu pai para uma Fazenda que ficava entre Flores e Limoeiro do Norte/CE.

VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA DE ARACATI COM PARTICIPAÇÃO DO GASP ARACATI-CE

DOS FATOS E DA AÇÃO PM: Informo a Vossa Senhoria que hoje (12-03-2015) por volta das 09h00, foram acionadas as seguintes VTR’S e composições para que fosse realizada uma Vistoria na Cadeia Pública de Aracati, onde teria a participação do Grupo Gasp (da COSIPE), onde participaram a CP 1022, Composta pelo CB PM Virgíneo e o SD PM Albuquerque, a RD 2774, composta pelo SGT PM Erineudo, SD Gomes e o SD Liberato, a R26, composta a equipe do Moto Patrulhamento composta pelo SD PM  bem como os PM’S que estavam escalados de serviço na Cadeia Público e os Agentes Penitenciários . Adianto que conforme ofício de N° 50/2015 (da Cadeia Pública de Aracati), entregue pelo Agente Penitenciário, Tony, encaminhado a esta 2ªCia/1°BPM, foram encontrados e apreendidos o seguinte Material, durante a Vistoria:
. 27 Celulares;
. 06 Chips;
. 22 Baterias;
. 02 Pen Drives;
.14 Carregadores
16 Cossoco;
. 03 Martelos;
. 04 Colheres;
. 26 Trouxinhas de Maconha (Pesando 200 Gramas);
. 01 Pedra pequena de Crack pesando 0,08 Gramas;
. 18 Gramas de Cocaína.
Adianto que a Droga foi apresentada na DPC, pelo Agente Tony, para os procedimentos cabíveis e o restante do material foi levado pela equipe da Cosipe. REL. Nº037 SD .

ATOS LIBIDINOSOS BEBERIBE-CE

 (12-03-2015) por volta das 13h40min, conforme foi repassado pelo CB PM , Permanente e Rádio Operador de Beberibe/CE, que através de ligação ao 190, dando conta de que, na Av. Beira Mar, Praia de Morro Branco, Beberibe/CE, teria um homem que estaria praticando atos libidinosos na presença de crianças e adolescente, que esta ocorrência foi repassada para a RD 1298, composta pelo SD PM  ao chegar ao local foi constatado o fato onde uma das adolescente teria filmado o ato em seu Celular. Que se tratava do acusado Antônio Vieira Cartaxo Júnior, nascido em 11/11/1974, filho de Antônio Vieira Cartaxo e Maria Valdete Santana Cartaxo, (o mesmo não soube informar seu endereço), que o mesmo foi conduzido a DPC para os procedimentos cabíveis, bem como uma das vítimas na companhia de seu Tio, sendo esta a Menor L.T.C.G.A.,  de , nascida em 18/08/2001, filha de Sidney Gomes de Andrade e Tamaris do Nascimento Costa, residente em Cidade Baixa, Morro Branco, Beberibe/CE, adianto que na DPC, segundo o CB  foi feito procedimento de TC.

TENTATIVA DE COLOCAR SERRA PARA DENTRO DA CADEIA PÚBLICA
FORTIM -C E

 (12-03-2015) por volta das 16h40min, conforme foi informado pelo SD PM  e Rádio Operador de Fortim, que durante vistoria em comida, que estava sendo feita pelo Agente Penitenciário Paiva, foi encontrada, dentro de uma “quentinha” uma Serra de Ferro de cor amarela, a mesma foi levada pela pessoa de Antônia Maria da Conceição Filha, 50 anos, filha de Antônia Maria da Conceição e Antônio Manoel Filho, residente na Rua Luiz Barbosa, N° 46, Sucatinga, Beberibe/CE, adianto que a mesma foi conduzida pela CP 1542, composta pelo CB PM, para a DPC de Fortim onde foi feito TCO nos Artigos 351 combinado com o 14 do CPB. 

PRISÃO POR POSSE E APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO  JAGUARIBE-CE

12/03/2015, por volta das 10h00min, o serviço de inteligência da 3ªCia/1ºBPM, sob o comando do Major pelo SGT PM  recebeu uma denúncia anônima de que um indivíduo conhecido por URUBU, havia escondido na Fazenda Manoel Lopes, Zona Rural de Jaguaribe-CE, várias armas de grosso calibre de propriedade do falecido traficante SEBASTIÃO ISMAEL DIÓGENES CINTRA. Prontamente o policiamento deslocou-se até a referida Fazenda e encontrou a Srª MARIA ALDERI PEIXOTO PINHEIRO, nascida em 06/07/43, filha de Antônio Peixoto de Almeida e Francisca F. Cavalcante Peixoto, agricultora, natural de Umari-CE, residente na Fazenda supracitada, que tem como esposo o Srº JOSÉ RUI PINHEIRO, este por sua vez não se encontrava no local, ambos sogra e sogro de URUBU. A referida Senhora foi informada da possibilidade da existência de armas naquela Fazenda, onde prontamente permitiu que fosse feita uma vistoria naquele local, onde foram encontrados os seguintes materiais
·         (01) uma espingarda CBC, Cal. 9.1, Mod. 651, nº 208971;
·         (01) uma espingarda tipo soca soca de fabricação artesanal, s/n;
·         (10) dez cartuchos CBC Cal.9.1, sendo (03) tres carregados e (07) sete descarregados;
·         (02) dois cartuchos CBC Cal. 32, descarregados;
·         (05) cinco cartuchos CBC Cal. 36 descarregados;
·         (02) dois cartuchos CBC Cal. 38 intactos;
·         (01) uma cartucheira de couro;
·         (01) um recipiente com pólvora;
·         (01) um recipiente com chumbo;
·         (01) um saco plático contendo chumbo;
·         (01) um recipiente com espoleta.
Foram encontrados também dois chassis de motocicletas, com as seguintes numerações: 9C2JC30707R019665, que ao ser consultado, descobriu-se que pertence a uma motocicleta Honda CG Fan 125cc, cor preta, ano 2006/2007 de placa JXX-1487, com inscrição em Fortaleza-CE. A referida motocicleta não possui queixa de roubo. O outro chassi é possível ver apenas os números (1166243), não sendo possível a identificação do veículo. Diante dos fatos, o policiamento deu voz de prisão a proprietária da residência e conduziu à DRPC juntamente com o material apreendido para ser realizado os procedimentos cabíveis. Saliento-vos que o URUBU não foi encontrado, diligências em andamento

LESÃO  IRACEMA-CE

DOS FATOS E DA AÇÃO PM Informo a V.Sª, que hoje dia 12/03/2015, por volta das 16h00min, populares informaram que na Rua Francisco Licinio de Moura, centro de Iracema-CE, estava ocorrendo uma discussão entre dois irmãos, onde entraram em vias de fato. Prontamente, a composição da viatura CP-1323, comandada pelo CB PM  e composta pelo CB PM  deslocaram-se até o local, onde localizou FRANCISCO BESSA DA SILVA, nascido em 09/11/75, filho de Cosme Bessa e Maria do Carmo da Silva Bessa, agricultor, natural de Iracema-CE, que segundo populares ele havia agredido com socos e pontapés seu irmão JOSÉ WILSOMBESSA DA SILVA, nascido em 27/02/87, este por sua vez sofre de problemas mentais. Diante dos fatos, o policiamento conduziu o agressor à DPC para a realização dos procedimentos cabíveis. 

ROUBO A PESSOA LIMOEIRO DO NORTE-CE

 12/03/2015 (Quinta-feira), por volta das 11h30, ocorreu um roubo a pessoa no interior da PADARIA REBOUÇAS, cito na rua Sabino Robero. Dois elementos armados com um revólver em uma moto de caracteristicas não anotadas, sendo um moreno, baixo e magro e outro de cor branca, entraram no interior do estabelecimento e levaram um celular Sansung Galax 5 de cor cinza da balconista, a Sra. ANA PRISCILA DE LORA, filha de Maria de Fátma Lira, nacida aos 19/05/1990, solteira, natural de Limoeiro do Norte-Ce, residente na Av. Dos Expedicionarios, Nº 3335, centro de Limoeiro do Norte-Ce. Os mesmos empreenderam fuga tomando rumo ignorado. Os piliciais Militares da RD 2700 compostos pelos policias militares os CB PM se deslocaram para o local onde colheram os dados e sairam diligenciando no intuito de identificar e prender os individuos, mas até o presente momento sem êxito.

PEÇAS DE MOTOCICLETA ENCONTRADAS ABANDONADAS QUIXERÉ-CE

 12/03/2015 (quinta-feira), por volta das 11h00min, foi informado ao destacamento de Quixeré-Ce, via ligação anônima (190), que haviam peças de uma motocicleta abandonadas na localidade de Macaça– distrito de Quixeré. E que por volta de 14h30min, com uma ajuda de um popular os policiais militares SD PM  se dirigiram ao local onde encontraram: 01 Chassi de Nº 9C2JC30103R143288, que pertence a uma motocicleta HONDA CG 125 TITAN KS – 2002/2003, de cor vermelha e de Placa HXR 7961, que depois de ser consultada via CIOPS, foi constatado que a mesma se encontra com queixa de ROUBO. Foram encontrados as seguintes peças: 01 (um) motor de Nº JC30E13143288, 01 (um) assento de motocicleta, 01 (um) tanque de combustível de motocicleta vermelho, 01 (um) guidão de motocicleta e 02 (duas) bengalas dianteiras de motocicleta. Diante dos fatos os policiais militares realizaram a apreensão das citadas peças e as conduziram até a sede do destacamento da polícia militar de Quixeré para serem apresentadas na delegacia de polícia civil, para serem restituídas ao seu respectivo proprietário. 

ROUBO A POSTO DE COMBUSTÍVEL  QUIXERÉ-CE

1. DOS FATOS E DA AÇÃO PM: Informo a Vossa Senhoria que hoje, 12/03/2015 (quarta-feira), por volta de 15h30min, foi informado ao destacamento de Quixeré-Ce, via rádio pela 4ª Cia/1ºBPM, que o posto de combustível BANDEIRA E SOUSA, situado no Sítio Cabeça de Santa Cruz - Quixeré Ce., acabara de ser roubado, de imediato a VTR do Tomé comandada pelo CB se deslocaram até o local, onde constataram a veracidade da informação, e onde também se encontrava a gerente do citado posto de combustíveis, a Sra.: Jânia Cassia Abreu, nascida no dia 25/10/1977, filha de Francisco Pereira de Araújo e Constância Abreu de Araújo, e que informou a composição dois indivíduos, um trajando blusa amarela, capacete vermelho e armado a revolver, e outro trajando blusa azul, chegaram no referido posto em uma motocicleta de cor verde rendeu os funcionários e subtraiu uma quantia aproximada de R$ 1.300,00 (um mil e trezentos reais) do caixa do posto, 01 (uma) mochila com alguns pertences e 01 (um) Notebook de um cliente que se encontrava no local no momento do fato. Em seguida os suspeitos saíram em fuga rumo a cidade de Limoeiro do Norte. Informo a Vossa Senhoria ainda, que após colherem informações, os policiais militares realizaram diligências na área no intuito de localizar e prender os indivíduos, mais até o momento.

ACIDENTE DE TRÂNSITO LIMOEIRO DO NORE/CE

1. DOS FATOS E DA AÇÃO PM: Informo a Vossa Senhoria que hoje, 12/03/2015 (quinta-feira), por volta de 18h20min, foi vítima  de acidente de trânsito, na CE 265, perto do foto sensor, que ligar Limoeiro ao Triângulo, como também a BR 116, que conduzindo a sua motocicleta BROZ preta e placa OCR 1115, onde o mesmo foi colidido por uma F4000 azul, fugindo do local sem prestar socorro, o senhor Antonio Aguiar Viana, filho de José Liberato Viana e Tereza Aguiar Viana, nascido em  29/09/1975, residente no sítio Canto Grande de Baixo/LN, agricultor natural de Alto Santo/CE, o mesmo foi socorrido pelo SAMU para o hospital regional, devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para Fortaleza/CE, Equipe VTR 2700, Sd- 22.865 Antônio MAIA Gondim Júnior, MF.: 302.487-1-6, Sd- 22.934, ADRIANO DA COSTA Sousa, MF.: 302.483-1-7, Sd- 24.812, ÍTALO Venceslau Viana Braga, MF.: 303.529-1-2, Sd- 24.796, Raimundo Lorivan LIMA Silva, MF.: 303.513-1-2, foi ao hospital colher os dados

                                                                                      Quartel do 1º BPM, Russas – CE, 1 de Março de 2015.
________________________________________


PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM RUSSAS - CE


O fato aconteceu ontem , 12.03.2015, por volta de 08h40, na Vila São José, 1042, Russas-CE, foi preso FLÁVIO ALVES BRITO (natural de Teresina-PI, nascido aos 02/10/ 1988, filho de José Augusto Brito e Tereza Alves Brito, residente no Barroso 2, próximo ao supermercado Cestão, Fortaleza-CE), o mesmo foi flagrado com 5 gramas de crack, 0,6 gramas de maconha e uma quantia de R$ 143, 50 (cento e quarenta e três reais e cinquenta centavos), bem como foi encontrado no interior de sua residência 02 celulares de marca Sony Erickson com bateria, 03 relógios e 1 Playstation 2. A Polícia Militar (FTA: Cb Filho, Sd Batista, Sd Nunes e Sd Oliveira) conduziu todo material apreendido, bem como o indivíduo supracitado, à DRPC de Russas-CE, para os devidos procedimentos. 

                                                                                      Quartel do 1º BPM, Russas – CE, 1 de Março de 2015.