-->

quinta-feira, 24 de julho de 2014

ACIDENTE DE TRANSITO NO CENTRO DE LIMOEIRO DO NORTE.



Nesse dia 23/07, por volta de 22h00min, no cruzamento da Rua Candido Olímpio com Rua João Maria de Freitas, centro de Limoeiro do Norte, aconteceu uma colisão entre um RENAUT/SANDERO de cor bege, de placa OKC-1099, conduzido por Julio Mario Maia, 54 anos, com uma motocicleta HONDA/CG 125 FAN KS, de cor Roxa, de placa PMD-9610, que avançou a preferencial da via, a qual era conduzida por José Elenildo de Sousa, 19 anos, em Limoeiro do Norte-CE.
As vítimas não sofreram lesões, ocorrendo somente danos materiais

FONTE PLANTÃO DE LIMOEIRO



ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA LESIONADA EM MORADA NOVA


O Acidente aconteceu nas proximidades do Posto Ubiratan, ocorreu uma colisão envolvendo um veículo Fiat Palio e uma motoneta, que pilotada por Francisco Furtado de Brito, aproximadamente 70 anos, que teve um ferimento na cabeça e fraturas expostas nas duas pernas, mas ficou consciente.

A Vitima foi socorrida pelo SAMU para o hospital de Morada Nova

fonte PLANTÃO POLICIAL DE LIMOREIRO.





Jucás-CE: Menor de 14 anos acusado de atirar em agricultor é apreendido com 46g de cocaína




O menor de iniciais C. M. P., de 14 anos e conhecido com “Pelado” foi apreendido por volta do meio dia dessa quarta-feira (23) no Sítio Cascudo. Ele é um dos suspeitos de ter atirado em um agricultor durante um assalto no final da última terça-feira (22) na mesma localidade.

Após realizar diligências, policiais avistaram o menor na esquina das ruas Ormercinda Correia Leite com Manoel Venâncio. Ele, por sua vez, assim que percebeu a presença da viatura tentou fugir a pé, mas acabou detido logo em seguida.

Os policiais realizaram a abordagem e busca pessoal encontrado 46 gramas de cocaína em sua carteira. Ele foi conduzido à Delegacia de polícia Civil de Jucás onde foi apresentado ao delegado Jerfisson Pereira da Silva para que pudessem ser tomadas as medidas cabíveis.

O menor confessou a participação no assalto na casa de um agricultor que teve sua moto Honda Fan, ano 2012, cor vermelha e placa OIH – 2755. A motocicleta ainda não foi encontrada.

MISÉRIA



Posto do Banco do Brasil é explodido em Guaramiranga-CE



O posto do Banco do Brasil de Guaramiranga foi explodido, por volta das 2h40 da manhã desta quinta feira (24), por uma quadrilha, que levaram todo o dinheiro de um caixa eletrônico e tomaram as pessoas que circulavam na área como reféns. O grupo fugiu pela estrada que dá acesso a Pendanga, rota que dá acesso a várias cidades vizinhas. Na localidade, a quadrilha liberou os reféns e incendiou o veículo de forma a impedir a passagem dos policiais pela estrada. A polícia monta um cerco para tentar identificar e prender os envolvidos no assalto ao banco. Há menos de um ano, a agência do Banco Bradesco de Guaramiranga também foi explodida, e, até hoje, o paradeiro da quadrilha segue desconhecido.
fonte plantão policial do ceará


Icó-CE: Funcionário Público é morto a tiros na porta de sua casa



O funcionário público municipal Francileudo Soares da Silva, de 43 anos foi morto com pelo menos quatro tiros na noite desta quarta-feira em Icó. O crime mobilizou policiais civis e militares que foram encaminhados para a casa de número 332 da Rua do Canal, Conjunto São Vicente, onde o homicídio aconteceu.

“Tileda”, como Francileudo é conhecido, estava sentado na calçada de sua casa quando foi surpreendido e atingido por disparos na cabeça, braço e perna, tendo morte imediata. De acordo com o que a polícia apurou, ele percebeu a chegada de dois homens em uma moto Honda Biz, tentou correr para dentro da residência, mas o primeiro tiro acertou sua perna, impedindo sua locomoção.

Em seguida, os dois se aproximaram e efetuaram mais disparos, enquanto a esposa da vítima da cozinha ouvia os estampidos e a dupla fugia na sequência. Testemunhas serão ouvidas nas próximas horas pelo Delegado De Polícia Civil de Icó, Marcos Sandro Nazaré.

Ainda segundo informações levadas à polícia, por coincidência a esposa de Francileudo tinha feito um plano funerário para o marido no mesmo dia do crime. O corpo de Tileda, que era bastante conhecido em Icó, foi necropsiado no Instituto Médico legal. Ele não tinha antecedentes criminais.

Com informações do radialista Richard Lopes

Filho do prefeito e atual vereador de Pedra Branca-CE tem prisão decretada por tentativa de homicídio



A prisão temporária tem duração de 30 dias, podendo ser prorrogada por mais um mês em caso de necessidade comprovada.
O juiz Paulo Santiago A. S. Castro, da comarca de Pedra Branca, determinou a prisão temporária do vereador Jeová Albuquerque Vieira. Ele é acusado de tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil no dia 3 deste mês e já está preso. A decisão atende a um pedido feito pelo Ministério Público do Estado do Ceará, através do promotor de Justiça Alexandre Pontes Aragão, que havia ingressado com uma representação contra ele no último dia 16. A decisão judicial foi publicada nessa mesma data.
Segundo as investigações, o vereador, que é filho do atual prefeito municipal, já tem antecedentes criminais, pois, entre outras coisas, responde a uma ação penal por lesão corporal grave e também por invasão de domicílio qualificada. “O acusado revela-se, portanto, afeito à prática de crimes violentos e hediondos, além de se mostrar ousado, não demonstrando qualquer receio em afrontar a lei e a Justiça”, afirma o MP no documento. Para o promotor, a liberdade de Jeová Albuquerque Vieira pode trazer medo à vítima e às testemunhas do caso em análise, dificultando sobremaneira os trabalhos de investigação.
“Entendo ser necessária a decretação da prisão temporária neste momento para o aprofundamento e a lisura das investigações criminais no inquérito policial vindouro”, afirmou o magistrado, que, também a pedido do MP, expediu um mandado de busca e apreensão a ser cumprido nos imóveis do acusado.
A prisão temporária está prevista na Lei nº 7.960/1989 e tem duração de 30 dias, podendo ser prorrogada por mais um mês em caso de necessidade comprovada.
fonte :Revista Central





Incêndio em residência no bairro Boa Fé em Limoeiro



Hoje pela manhã, um incêndio deixou uma residência parcialmente destruída, o Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas. Uma Equipe do SAMU socorreu uma mulher e uma criança que estavam passando mal para o Hospital Regional de Limoeiro do Norte, mas já passam bem.


Fonte: Blog do Tom

Mulher assassinada a bala em Russas agora pela manhã







Por volta das 06h40min minutos da manhã de hoje quinta-feira, 24 de julho de 2014, na Av. Antônio Cordeiro próximo ao retorno da Av. Dom Lino com Maria Ramalho foi assassinada bala a Senhora Janaina que era esposa do ceramista Erisvan, a mesma estava dirigindo uma Hilux de cor branca de placas OHY 8837. Até o presente momento ninguém sabe informar quem teria efetuado os disparos contra vitima e muito menos o tipo de arma, pois o corpo está dentro do veiculo, somente após a chegada da pericia é que teremos uma conclusão.




Blog Erivando Lima Repórter