-->

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Falsos médicos são alvos de mandados de prisão em operação no Maciço de Baturité

Alto Santo e Tabuleiro do Norte também são alvos da operação
Falsos médicos que atuavam no Maciço de Baturité são alvos de uma operação da Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (10). Segundo a polícia, estão sendo cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e quatro de prisão.

Os suspeitos,segundo a investigação, participavam de um esquema criminoso e atuavam em hospitais da região do Maciço de Baturité.

Os mandados são cumpridos nas cidades de Alto Santo, Fortaleza, Paraipaba e Tabuleiro do Norte. Vinte agentes estão participando da operação, intitulada como “Filhos de Hipócrates”.

Fonte: Diário do Nordeste


Falta de bueiros na estrada da Inga vem deixando os moradores da comunidade muito preocupados no município de Russas CE


A imagem pode conter: atividades ao ar livre e naturezaMesmo com o pouco tempo que foi reformada a estrada que liga comunidade de Inga a sede do município de Russas, o que vem deixando os moradores preocupados e as chuvas que vem caindo naquela área pela falta de bueiros na estrada para o escoamento das águas, com a chuva que caiu ontem dia 9, foi necessário os moradores fazer uma vala cortando a estrada para sada das águas.


No percusso da estrada tivemos casas que foi invadidas pela correnteza. A reclamação dos moradores e que so aparece politico para triar foto e não fazem nada para resolver o problema.
A imagem pode conter: árvore, céu, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, motocicleta, atividades ao ar livre e natureza
Blog; Erivando Lima 


PUBLICIDADE {} Jaguaruana registrou a maior chuva do Ceará nas últimas 24 horas: 136 milímetros


undefinedO município de Jaguaruana, no Vale do Jaguaribe, registrou entre 7h da quinta-feira-feira (9) e 7h desta sexta-feira (10) a maior chuva do Estado. A informação é da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).


Segundo o órgão choveu 136 milímetros no Posto Borges. 

Fonte; G1.com

Russas CE plantão policial


JAGUARUANA MORTE POR DESCARGA ELÉTRICA

Por volta das 13h45min, a polícia tomou conhecimento que dois homens deram entrada no hospital local, vítimas de uma descarga elétrica (raio), os mesmos são de São Paulo onde foram fazer uma entrega de canos PVC em um caminhão na Fazenda AGRÍCOLA MERI POBO, na localidade Perereca, zona rural de Jaguaruana, na hora do ocorrido estava chovendo. Os dois homens foram identificados como sendo, RICARDO CARDOSO DA SILVA, 32 anos, residente em Bauru/SP e MARCELO ANTÔNIO DA SILVA, 39 anos, residente em Sumaré/SP. RICARDO CARDOSO veio a óbito quando estava sendo socorrido e MARCELO ANTÔNIO foi atendido e está fora de perigo.

JAGUARIBE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Por volta das 18h30min, na rua 8 de novembro em Jaguaribe, aconteceu um acidente de trânsito (colisão entre motocicletas), as vítimas foram identificadas como sendo, MÁRCIO RENY BEZERRA GONÇALVES, que foi transferido para Fortaleza, ROSANA ALVES SANTOS e MARINA SANTOS que tiveram escoriações leves e passam bem.


LIMOEIRO DO NORTE MOTO ROUBADA RECUPERADA

Por volta das 17h, na estrada de Lajedo do mel, foi encontrada uma motocicleta abandonada, uma Moto CG 160 START, vermelha, 2018, placa QGN-1752/ Mossoró/RN, a mesma consta como roubada, sendo conduzida a DPC para as devidas providencias.

Fonte; PM CE


Quixadá CE plantão policial


SENADOR POMPEU INVASÃO A TERRENO

Dia 08 de Janeiro de 2020, por volta das 04:45mim da manhã, o COPOM, tomou conhecimento que um terreno foi invadido por elementos desconhecidos; Imediatamente fioi dado ciência o policiamento de serviço VTR9172 que constatou a veracidade do fato, chegando ao local no sítio Capoeira dos morcegos 3 KM da cidade, foi verificado uma casa de taipa em chamas. Ao indagar um  funcionário que foi o primeiro a chegar no local o  mesmo informou que ia trabalhar quando viu a casa em chamas e imediatamente voltou ate a cidade e chamou a polícia militar; Que ao chegar a polícia militar foi verificado que levaram apenas 1 saco de milho,  1 saco de ração e uma caixa da água de 110 litros, e não satisfeitos tocaram fogo na casa, onde mantinha guardado esse material, que o mesmo informou que era de costume haver sempre pequenos furtos no local, inclusive de animais, mas dessa vez levaram apenas o material acima supracitado. Que a vítima não suspeita quem fez isso pois o local e bastante ermo e não possui caseiro. A composição fez diligências nas estradas vicinais e locais críticos mais sem nenhuma informação ate o fechamento desse relatório. 

QUIXADÁ FURTO A OFICINA.

Dia 08/01/2020, por volta das 08h, o COPOM recebeu uma ligação de um proprietário de oficina, informando que ao abrir sua oficina mecânica que fica localizada na rua Autran Moreno0, Bairro Baviera, nesta cidade, percebeu que a mesma tinha sido furtada, de imediato a composição de serviço da VTR-9441, se deslocaram para o local, onde ao chegar comprovaram a veracidade dos fatos. Após uma vistoria do próprio proprietário da oficina foi constatado que varias ferramentas foram furtadas, que segundo o mesmo avaliadas em 200,00 reais. Os acusados adentraram a oficina pelo telhado e saíram pelo mesmo local tomando rumo ignorado. A composição de serviço fez diligencias nas imediações a procura de identificar e prender os acusados, porém até o momento sem êxito. O proprietário da oficina foi orientado a comparecer na Delegacia de Policia Civil para registrar a ocorrência.

MORADA NOVA ACHADO DE CADAVER.

Dia 08/01/2020 (quarta-feira), por volta das 18h, a composição da VTR – 9113 receberam a informação através do 190, de que uma pessoa do sexo feminino, residente na Rua Mâncio Rodrigues, Centro, foi encontrada desacordada em sua residência, por seu sobrinho. O SAMU foi até a residência, confirmou o óbito, com indícios de causas naturais. A composição foi até o local e ratificou a informação do óbito.

BANABUIU POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

Dia 08/01/2020(quarta - feira), por volta das 12h ,a VTRda PM,  patrulhando pela cidade de Banabuiú recebeu uma informação  via 190 sobre as mortes das mulheres que aconteceu a dias atrás, a pessoa que ligou informou o local onde estariam os suspeitos dos crimes. A composição de serviço com o apoio da equipe do cotar chegando ao local indicado pela denuncia foi encontrado as pessoas duas pessoas. Com os mesmo foram encontrados  02 celulares, e um revolver calibre 38 Taurus especial) municiado com 6 munições intactas.
Informo também que durante a diligência foram apreendidas mais duas pessoas, as mesmas foram conduzidas até a delegacia regional pois estavam trabalhando de informantes para a facção, uma vez que, foi verificado nos telefones delas  que elas estavam repassando informações sobre as localizações das vtrs. Todas as pessoas citadas como suspeitos nesse relatório foram apresentadas na delegacia regional de Quixadá.

QUIXERAMOBIM ROUBO A PESSOAS.

Dia 08/01/2020, por volta das 21h20min, o Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta de um roubo ocorrido na estrada do Poço Grande, distrito de Quixeramobim-Ce. A VTR R038 foi acionada para atender a ocorrência donde ao chegar comprovou a veracidade da informação. Das três vítimas  foram roubados 02 (dois) celular e 02 (duas) carteira porta documentos, todas as vitimas são residentes na localidade de Poço Grande, distrito de Quixeramobim-Ce, que informaram aos policiais terem sido abordadas por 01 (um) indivíduo que saiu de um matagal anunciou o assalto e tomou seus pertences. Após concluir o roubo o indivíduo entrou novamente no matagal e tomou rumo ignorado. Segundo relato das vítimas o indivíduo estava armado com uma garrucha. OBS: A VTR realizou diligências em toda a área onde se deu o crime, porém o indivíduo não foi identificado nem localizado.


QUIXERAMOBIM PRISÃO EM FLAGRANTE POR ROUBO

Dia 08/01/2020, por volta das 22h15min, o Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta de um roubo ocorrido na Rua “I”  bairro Cohab, Quixeramobim-Ce. A VTR de serviço, foi acionada para atender a ocorrência, onde ao chegar comprovou a veracidade da informação. A vítima identificada, o mesmo estava em um bar próximo a sua residência quando dois indivíduos em uma Honda Titan 125 de cor preta  anunciaram o assalto e lhe subtraíram um aparelho de telefone e um Relógio. Informou também a vitima que reconheceu um dos indivíduos e que o mesmo morava próximo. Em seguida, por volta das 22h35min, ligou uma pessoa informando que nas proximidades da fabrica de caçados uma moto estaria abandonada e havia um par de chinelos no chão. A VTR, realizou diligencias e encontrou na Rua Ademar Nogueira, no bairro Conjunto Esperança, O suspeito, que  foi conduzido até a presença da vitima que de imediato o reconheceu como o parceiro do segundo assaltante onde juntos lhe roubaram. Diante dos fatos as partes foram conduzidas para a Delegacia Regional de Quixadá para a adoção das medidas cabíveis. Enquanto isso, uma outra composição policial, foi acionada para averiguar a motocicleta que havia sido abandonada, tratava-se de uma Honda Titan 125 de cor preta e placa momento este que visualizou o segundo elemento denunciado, que ao avistar a VTR tentou fugir, mas foi abordado pelos PPMM e lhe fora dado voz de prisão pela prática do crime de Roubo e em seguida foi conduzido  a Delegacia  onde também foi autuado junto de seu parceiro.

Fonte; CE

Viatura da PM capota e deixa dois policiais de Juazeiro do Norte feridos

Uma viatura da Polícia Militar de Juazeiro do Norte capotou por volta das 16 horas desta quarta-feira na Rodovia Padre Cícero mais precisamente no município de Banabuiu. O Subtenente Cícero e o Sargento Almeida retornavam de Fortaleza na direção do Cariri quando o acidente aconteceu a uma distância média de 300 Km em relação a Juazeiro.

O motorista perdeu o controle de direção após bater num buraco na rodovia estadual e estourar o pneu quando o veículo capotou às margens da estrada. A viatura ficou bastante destruída, mas os policiais sofreram ferimentos leves. Eles são da 3ª Companhia do BPGEP (Batalhão de Policiamento de Guarda Externa dos Presídios) que funciona na Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC) em Juazeiro e foram trazidos ao Cariri noutra viatura.

(Portal Miséria)