-->

quinta-feira, 27 de junho de 2019

Quixadá CE plantão policial 27 06 2019


MILHÃ HOMICÍDIO A FACA

Dia 27 06 2019 por volta das 04h30min, a composição de serviço, fora informada através do telefone  que na localidade de Sitio Segurança, zona rural de Milhã-Ce,  populares haviam encontrado um corpo do sexo masculino, na beira da estrada, a composição se deslocou ao local e constatou a veracidade do fato. Compareceu também ao local, o delegado da regional de Senador Pompeu, como também a composição do IML de Quixeramobim. Foi constatado, que a vítima sofreu lesões a faca. O corpo foi removido e encaminhado ao IML em Quixeramobim.


SOLONÓPOLE PRISÃO POR ARROMBAMENTO E FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Dia 27/06/2019, por volta das 13h50min, a vítima proprietária de um bar, ligou para este Destacamento PM, informando que seu estabelecimento comercial havia sido arrombado e furtado, sendo levadas, algumas bebidas alcoólicas a composição do Policiamento Ostensivo Geral (POG),  foram acionados  na rua Dr; Queiroz Lima beco da paróquia mais precisamente na casa do suspeito que ao ser abordado, o mesmo confessou sobre o delito, onde foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Solonópole para serem realizados os procedimentos cabíveis.

Blog; Erivando Lima

Deputado delegado Cavalcante foi retirado do grupo de what sapp


Resultado de imagem para Fotos do deputado delegado CavalcanteO clima não estar nada bom no PSL no estado do Ceara, apos a decisão dos deputados estaduais Andre Fernandes e, delegado Cavalcante de solicitar a saída do deputado Heitor Freire da sigla do partido ( PSL). O grupo tomou uma decisão de afastar o deputado Cavalcante do grupo de What sapp formado por aliados do partido.


Blog; Erivando Lima 

POLÍCIA CIVIL DE URUOCA REALIZA APREENSÃO DE VÁRIAS ARMAS DE FOGO


Na tarde de hoje (27), equipes da Polícia Civil de Uruoca realizaram uma operação na zona rural de Martinópole/CE, resultando na apreensão de duas espingardas, um revólver, munições e uma pistola semiautomática, calibre .45 de origem americana. Os levantamentos iniciaram-se há cerca de dois meses e o inquérito segue em sigilo para não prejudicar o andamento das investigações.


(Sobral 24 horas)
Na tarde de hoje (27), equipes da Polícia Civil de Uruoca realizaram uma operação na zona rural de Martinópole/CE, resultando na apreensão de duas espingardas, um revólver, munições e uma pistola semiautomática, calibre .45 de origem americana. Os levantamentos iniciaram-se há cerca de dois meses e o inquérito segue em sigilo para não prejudicar o andamento das investigações.

(Sobral 24 horas)

Delegacia Regional de Russas em ação


*Delegacia Regional de Russas em ação *🚔🚨Em mais uma ação de investigação, Policiais Civis da Delegacia Regional de Russas deram cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva expedido em desfavor de Clésio Lima de Oliveira.


O referido Mandado foi expedido pela 2° Vara Criminal da Comarca de Fortaleza, pela prática roubo qualificado, após investigação oriunda da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos.

O referido indivíduo ainda responde pelos crimes de furto de veículo e porte ilegal de arma de fogo.

Disque Denúncia: (85)986166688. Sigilo absoluto

Polícia Civil Ceará: A sociedade em primeiro luga

Blog; Erivando Lima  sctv.com.br

Justiça afasta vereador de Sobral Romário Araújo do cargo por estelionato

QUINTA-FEIRA, JUNHO 27, 2019  NENHUM COMENTÁRIO
Ele ainda terá que pagar 100 salários mínimos.

A juíza Joyce Sampaio determinou o afastamento do vereador de Sobral Romário Araújo por estelionato. A decisão foi tomada ontem (26).

A sentença ainda fixa multa de 100 salário mínimos para o espertalhão.

Em tempo

Romário também está proibido de viajar, mas por enquanto não será preso. Sua situação se complicou de vez.

Em tempo II

Confira o que determinou a juíza:

“Comparecimento mensal a esta unidade, a fim de justificar suas atividades, a proibição de ausentar-se da cidade sem prévia comunicação escrita, o recolhimento domiciliar no período noturno e nos finais de semana, proibição de manter contato com as vítimas, a suspensão do exercício da função pública (cargo de vereador) e a fixação de fiança, no valor de 100 (cem) salários mínimos a ser recolhida mediante guia de depósito, no prazo de 48 horas”.

Fonte; Sobral 24 horas

PASSAGEIRO PASSA MAL E MORRE DENTRO DE ÔNIBUS DA GUANABARA

QUINTA-FEIRA, JUNHO 27, 2019  NENHUM COMENTÁRIO
Uma passageira que seguia de Viçosa do Ceara com destino ao município de Fortaleza, passa mal e morre dentro do ônibus. 

O motorista ao chegar no terminal rodoviário de Sobral, tomou conhecimento da situação e acionou o SAMU e a Perícia Criminal.

A identificação da vítima não foi repassada para nossa reportagem.

O corpo da vítima foi encaminhado para ser periciado no IML de Sobral.

O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 27.

Red; Sobral 24 horas


Russas CE plantão policial


RUSSAS ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA LESIONADA

Por volta das 16h40min do dia 26/06/2019 (quarta-feira), na Vila dos Carneiros, zona rural de Russas, aconteceu um acidente de trânsito, uma colisão frontal entre a motocicleta NXR150 BROS, cor vermelha, pilotada por EDVANILSON LOPES DE SOUSA e o veículo F14000, cor branca, dirigido por FRANCISCO RAFAEL DE OLIVEIRA. No acidente o motoqueiro sofreu fraturas expostas na perna esquerda, sendo foi socorrido para o hospital local.

ICAPUÍ CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Por volta das 16h do dia 26/06/2019 (quarta-feira), durante uma operação conjunta, entre as polícias Civil e Militar em Icapuí, resultou no cumprimento do mandado de prisão com base no artigo 121 do CPB, em desfavor de Marcos Antonio Rebolcas Maia, 47 anos, o mesmo foi levado para DPC para serem tomadas as providências.


ARACATI PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA 

Por volta das 18h30min do dia 26/06/2019 (quarta-feira), na Rua São Pedro em Aracati, a polícia prendeu Marcos Aurelio de  Oliveira Freitas 36 anos, o mesmo estava agredindo sua companheira, o acusado foi preso e autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha.

Blog; Erivando Lima