-->

sábado, 22 de junho de 2019

Acidente com vitima fatal na zona rural de Russas CE


A imagem pode conter: planta, céu, árvore, grama, atividades ao ar livre e naturezaO fato aconteceu por volta das 6 horas da manhã de hoje 22 06 2019 na comunidade de pau branco zona rural do município de Russas, o veiculo Ciena de cor escura placa HXM 8966 Quixadá Ce, veio a capotar, o carro  estava seguindo sentido cidade para zona rural, segundo informações de populares o mesmo estava em alta velocidade, 4 pessoas estavam no carro sendo duas mulheres e dois homens um deles veio a  óbito no local, ate o momento sem identificação, o outro foi socorrido pela equipe do SAMU para o hospital de Russas, O mesmo foi identificado como sendo Wenderson da Silva Sousa 28 anos,o proprietário do veiculo que informou para os agentes do DEMUTRAN  e POLICIAIS MILITARES que estavam no local de que a vitima fatal e quem estava guiando o veiculo. Apos ser atendido no hospital sera conduzido para a DRPC de Russas, onde vai ser ouvido pelo delegado plantonista.


Blog; Erivando Lima
A imagem pode conter: céu, grama, planta, árvore, atividades ao ar livre e natureza

Russas CE plantão policial


ARACATI PRISÃO POR FURTO

Por volta das 11h30min, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes em Aracati, foi preso pela polícia, ANTÔNIO MARCOS QUEIROZ DA SILVA, 35 anos, por prática de furto, o mesmo furtou alguns objetos de uma residência. O acusado assumiu ter cometido o furto.  Mediante o fato foi conduzido para a Delegacia Regional de Aracati para os procedimentos legais.

ARACATI PRISÃO ROUBO Á PESSOA

Por volta das 13h, no Bairro Aterro em Aracati, ANTÔNIO SÉRGIO SIMÕES DA COSTA, 37 anos, foi preso pela polícia por prática de roubo, o mesmo roubou de um jovem, 01 (um) aparelho celular, sendo inclusive recuperado o objeto do roubo, o acusado foi autuado em flagrante na DPC local
.

ICAPUÍ HOMICÍDIO Á BALA

Por volta das 02h da manhã de hoje (sábado), na Rua Chico Félix em Icapuí, foi vítima de homicídio a bala, uma pessoa conhecida por MARCO LOURO, ainda sem a devida identificação por completa, pois se sabe que o mesmo foi assassinado com vários disparos, por 03 (três) elementos encapuzados, onde chegaram na residência da vítima e cometeram o crime. A polícia ainda se encontra no local adotando as devidas providências

Blog; Erivando Lima

Prefeito considerado o melhor do país exibe frota de carros: "Está aqui seu dinheiro

O prefeito Sérgio Meneguelli é conhecido pelo serviço prestado ao município de Colatina.
Pouco tempo depois de inaugurar uma escola pública rural com o dinheiro economizado do carnaval do ano passado (2018), o prefeito Sérgio Meneguelli, do município de Colatina, no estado do Espírito Santo, gravou um novo vídeo, dessa vez para divulgar a compra de uma frota de carros zero km para servir à população.

O vídeo foi divulgado na página oficial da Prefeitura de Colatina e já alcançou quase 80 mil compartilhamentos no Facebook, revelando o alto índice de aprovação de Sérgio, que é considerado o melhor prefeito do Brasil.

"Podemos mostrar onde está o dinheiro que vocês estão pagando impostos", diz Sérgio no vídeo. Ele explica que a frota de carros foi comprada com o valor equivalente ao gasto anualmente para a manutenção de carros alugados. 

Sérgio também destaca que na modalidade de alugueis, como era anteriormente, havia muita corrupção por causa do desvio de verbas públicas para a manutenção dos carros, intermediados pelas locadoras. Sendo de propriedade da prefeitura, segundo ele, essa prática será dificultada.

"A maioria [dos carros] é na saúde, para transportar pacientes, hemodiálise... em fim, para dar uma melhor qualidade de vida para a nossa população", diz o prefeito. Assista ao vídeo abaixo:

Blog; Erivando Lima


Quixadá CE plantão policial


PEDRA BRANCA ACIDENTE DE TRÂNSITO COLISÃO CARRO COM MOTO

Dia 20/06/2019, por volta das 20h o Copom recebeu uma ligação via 190 informando de um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta na Av. Doca Belo, bairro Santa Úrsula, zona urbana deste município, que a composição; se deslocou até o local, onde a vítima, já havia sido socorrida para o hospital municipal por uma ambulância do SAMU.O condutor do veículo  Onix quando colidiu com a moto-cicleta, segundo populares a vítima encontrava-se embriagada e tentando ligar a motocicleta no meio da avenida. A composição esteve no local do acidente porém a motocicleta já havia sido retirada do local por populares. A vítima, até o fechamento deste relatório encontrava-se aguardando no hospital municipal para ser transferida para o IJF em Fortaleza.


QUIXADÁ APREENSÃO DE VEÍCULO CONFORME RETENÇÃO ART.233 CTB

Dia 20/06/2019, por volta das 23h a equipe de policiamento , ao realizar abordagens preventivas na cidade, pela rua Antônio Lúcio, Bairro Carrascal 1 em Quixadá-Ce, abordaram um jovem, conduzindo o veículo HONDA/CG 125 FAN ESD 2014 preta, com várias restrições administrativas. Dessa forma, o veículo, foi conduzido ao pátio do Detran.

Blog; Erivando Lima