-->

sábado, 2 de março de 2019

Quadrilha explode agência da caixa de Tamborilclique aqui


Resultado de imagem para Tamboril ceUma quadrilha fortemente armada explodiu na madrugada deste sábado (02) a Agência da Caixa Econômica Federal de Tamboril. A ação começou com disparos sendo realizados em pontos estratégicos da cidade e a sequência de varias explosões. O prédio da agência ficou destruído. Não há informações sobre a quantidade de dinheiro levado. Ressaltamos que a prefeitura de Tamboril começou a realizar o pagamento do efetivos do município na tarde desta sexta-feira. A agência passou a tarde lotada de pessoas realizando saques. As filas eram imensas. Ao que leva a crer que havia uma considera quantia de dinheiro no local.

 O bando fugiu com varias pessoas de reféns sentido a zona rural do município. A fuga de deu pelo mesmo local de sempre. A composição da polícia militar de plantão aguardava reforço para sair em diligências. Tocador de áudio clique aqui

Blog; Erivando Lima / Jornal do ceara


Lava Jato chega ao Ceará: Justiça Federal quebra sigilo bancário do senador Cid Gomes


Decisão também atinge Camilo Santana que acabou envolvido na corrupção do FG

A Justiça Federal do Ceará autorizou a quebra de sigilo bancário e fiscal do Senador Cid Gomes (PDT-CE), no período de janeiro de 2011 a dezembro de 2017, como medida de investigação comandada com mão dura por juízes federais cearenses.

O objetivo é apurar o pagamento da propina de R$20 milhões da JBS a Cid em troca de vantagens e benefícios tributários a Cascavel Couros.

Camilo Santana, governador do Ceará, acabou envolvido pela corrupção de Cid e também teve o sigilo quebrado para comprovar que não participou do propinoduto da oligarquia Ferreira Gomes.

Em tempo

A apuração contra o FG avança e será toda realizada no Ceará por decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), mesmo com a conquista do foro privilegiado por ter sido eleito senador federal.

Em tempo II

Quebra de sigilo de Cid vira escândalo e repercute em todos os jornais do país.


RUSSAS FURTO (TENTATIVA)


RUSSAS FURTO (TENTATIVA)

Por volta das 16h do dia 25/02/2019 (sexta-feira), foi solicitado via 190 à presença da policia na Rua Cônego Agostinho,  pela pessoa de FRANCISCO OCÉLIO FREIRE MATIAS, natural de Iracema, solteiro, agricultor, residente na Av. Joaquim de Sousa Barreto, Várzea alegre, Russas, próximo ao Mercado Novo que estava com a pessoa de MARCELO DE CASTRO LIMA, natural de Russas, casado, serviços gerais, residente Rua Aristóteles Nogueira, Planalto, Russas, imobilizada por tentar furtar duas caixas de cachaça de um box do mercado; onde a composição da VTR 1841 se deslocou até o local onde foi constatado a veracidade do fato, e conduzida as partes para 11ª  DRPC  de Russas, que foi feito o procedimento Inquérito.