-->

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Russas CE 18 02 2019 - 21;30 min


ATENDENTE BALCONISTA
AUXILIAR DE LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS
CONFEITEIRO
DESIGNER GRÁFICO
GERENTE COMERCIAL
GERENTE DE VENDAS
PADEIRO

SINE/IDT de RUSSAS - Av. Cel. Araújo Lima, 1458A Centro.   Atendimento - 07:30 às 14:00 


Quixadá CE 9º BPM


MORADA NOVA CE APREENSÃO POR ATO INFRACIONAL  AO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS

Dia 18/02/2019 (Segunda), por volta de 02 h, a VTR 9073, com os PMs, receberam uma denúncia anônima via 190 (COPOM) que informava que a pessoa conhecida por “ZÉ”, estava vendendo drogas em sua residência, a denúncia informava também que vários usuários iam à casa do acusado para comprar a droga. As equipes deslocaram-se ao endereço, onde bateram à porta e o suspeito apareceu e demonstrou nervosismo ao se deparar com os policiais. Ao ser questionado sobre a venda de drogas, o mesmo confessou que estava vendendo, mas que com ele havia uma pequena quantia de crack e apresentou o material ilícito aos policiais e informou que o restante da droga estava com o outro individuo,  as equipes fizeram diligência ao local indicado pelo Zé e ao chegar, conversaram com os pais do indivíduo apontado pelo “ZE” e em seguida com o mesmo, que confessou que estava vendendo o restante da droga e indicou o local onde estava escondida (um terreno em frente a sua casa).O caso foi apresentado à Autoridade Policial para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

PRE prende quatro pessoas suspeitas de participarem de ataques criminosos


A suspeita é de que os homens participaram do ataque ao viaduto da Messejana

Quatro suspeitos de participarem de ataques criminosos no Estado foram presos por agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE-CE) na noite deste domingo (19), na CE-025, no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza. O grupo estava se preparando para realizar assaltos na área, de acordo com os policiais.

A suspeita é de que os homens participaram da explosão do viaduto da Messejana no dia 10 de janeiro deste ano, durnate a onda de ataques iniciada no dia 2 do mesmo mês. Foram pelo menos 261 ações criminosas em 50 municípios do Estado desde então. De acordo com o Governo do Estado, 461 pessoas foram detidas suspeitas de participação nos atos.


Segundo os agentes, os suspeitos detidos no Eusébio estavam se preparando para realizar assaltos na região quando foram abordados. Uma arma que teria sido roubada de um policial foi apreendida. 

A abordagem policial foi feita após a viatura do Grupo Tático Rodoviário ter visto um veículo em alta velocidade e os ocupantes em atitude suspeita. Os agentes deram a ordem de parada do veículo e as quatro pessoas foram presas.

Um dos envolvidos já responde por três homicídios e outro por sete procedimentos. Dois não tinham antecedentes criminais. Os quatro foram encaminhados para o 13º Distrito Policial, no Bairro Cidade dos Funcionários, na Capital.

Red; DN 

QUIXERÉ LEI SECA E DESACATO


Dia 17/02/2019, por volta das 16 h, os Pm`s efetuarem rondas no centro da cidade , avistaram uma motocicleta Honda , CBX 200 Strada , ano /modelo 2000/2001, cor vermelha , na qual era conduzida pela pessoa de Francisco Edcarlos da cunha bezerra , natural de Limoeiro do norte –CE, em atitude visível de embriagues , onde ao abordarem o mesmo e foi levado ao posto da PRF para ser feito o exame etílico, onde constatou 0,36 mg/l de teor alcoólico , logo apos a constatação os PM s, deram voz de prisão e conduziram o mesmo a DRPC em Russas CE onde  foi autuado  em flagrante no art.165 da lei n°9.503/1997 e o art .331, pois o mesmo proliferou palavras debaixo calão contra a composição um dia anterior.


RUSSAS B.O LESÃO CORPORAL DOLOSA


Dia 17/02/2019 (Domingo), por volta de 15 h 30 min, no Sitio Córrego da Catita à equipe do RP 1771, foi acionada via rádio informando de que a pessoa de FRANCISCO LUCIANO DA SILVA  natural de Russas 27 anos, solteiro, agricultor, residente no Sitio Poço Redondo, s/n, Russas havia sido lesionado a faca pela pessoa conhecida por LEOMÁRIO, que o mesmo após ter lesionado a vitima fugiu tomando rumo ignorado, e segundo informações de que o mesmo reside no Outeiro, em Aracati, onde sua mãe tem um bar. A vitima foi socorrido para o Hospital, onde se encontra estável e fora de perigo, e foi orientada aos familiares a registrar o BO. 


RUSSAS B.O LESÃO CORPORAL DOLOSA


Dia 17/02/2019 (Domingo), por volta de 15 h 40 min, no Sitio São João à equipe do RP 1751 (SGT ROCHA,foi acionada via rádio informando de que a pessoa de Paulo Paz Porfirio natural de Russas,  solteira, domestica, residente no Sitio São João, Russas) havia sido lesionada pela pessoa de NAILA GALVÃO SOARES 20 anos, Natural de Russas, , desocupada, amasiada, residente no Sitio São João, Russas) que foi até a residência da vitima onde a agrediu com chutes, socos e tapas. As partes foram conduzidas a 11ª DRPC de Russas, onde foi feito um BO 


Acidente de transito na Av; Irmã Maria da Graça em Russas CE


RUSSAS TCO ACIDENTE DE TRÂNSITO

Por volta das 08 h 30 min do dia 17/02/2019 (domingo), na Avenida Irmã Maria das Graças, em frente à residência de número 1180, o veículo CHEVORLET S10, de cor preta, 2016/17, de placas POR-3232; veio colidir contra uma árvore. Foi acionada uma equipe do DEMUTRAN, que ao chegar ao local do acidente solicitou uma Equipe do SAMU (EDILZA e RENATO), que prestaram socorro a vitima do acidente a pessoa de LUCAS OLIVEIRA BRITO DE LIMA, natural de Russas, solteiro, estudante, residente na Rua Renato Ramalho Dantas,  Catumbela, Russas) para UPA. Logo se apresentou a pessoa de ANTONIO RAFAEL CAVALCANTE SOBREIRA, natural de Iguatu, empresário, casado, residente na Rua Dom Quintino, centro de Iguatu como proprietário do veiculo afirmando que o mesmo havia sido furtado. De imediato foi solicitada a presença da policia, a viatura RP 1761, que orientou a pessoa de ANTÔNIO RAFAEL a seguir a 11ª DRPC de Russas, para registrar os fatos sobre o furto do veiculo, não foi feito nenhum procedimento pois o proprietário do veículo havia cedido o mesmo para que LUCAS, e acompanharam a pessoa de LUCAS para ser atendido na UPA e em seguida fazer o exame etílico do bafômetro na PRF. Que na DRPC foi feito apenas um BO  CRIMES DE TRANSITO ART.309, CODIGO DE TRANSITO (LEI 9503).

Quixadá CE plantão policial 9º BPM


QUIXERAMOBIM CE APREENSÃO DE ARMA DE  FOGO.

Dia 17/02/2019 (domingo) por volta das 15 h 30 min, a VTR 043, foi acionada pela Base do Raio para atender uma ocorrência na localidade de Riacho do Algodão, distrito de Manituba, Quixeramobim-Ce, onde o agricultor A. A. L., estaria armado com uma espingarda tipo soca-soca ameaçando atirar contra moradores da localidade. A VTR ao chegar ao local não localizou o indivíduo armado, porém ao realizar uma busca no interior da residência encontrou a referida espingarda, bem como 03 (três) munições calibre 38 e 01 (uma) porção de chumbo e pólvora para espingarda. Diante do fato o indivíduo foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá-Ce, onde foi apresentado à Autoridade Policial, juntamente com o material apreendido para adoção das medidas cabíveis.



QUIXERAMOBIM CE ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA FATAL.

Dia 17/02/2019 (domingo) por volta das 19 h 30 min, compareceu o Copom a agente de trânsito da Autarquia Municipal de Transito de Quixeramobim-Ce, informando que na CE 060, à altura do KM 232 na localidade denominada Parada Mil, distrito de São Miguel Quixeramobim-Ce, ocorrer eu um acidente de transito (colisão) envolvendo um gol de cor preta e uma motocicleta Honda de cor vermelha. Em conseqüência do acidente os ocupantes da motocicleta o agricultor E. A. R., teve fratura na perna esquerda e um adolescente, sofreu TCE, ambos foram socorridos para o Hospital Regional Dr. Pontes Neto de Quixeramobim-Ce, por populares. A VTR 9401 , deslocaram-se até ao hospital onde colheram as informações sobre os ocupantes da motocicleta. Segundo a direção do hospital o Sr. E. foi transferido para um dos hospitais de Fortaleza-Ce em virtude da gravidade das lesões enquanto seu filho  veio a óbito durante o atendimento médico. OBS: O veículo gol após o acidente se evadiu do local sem ser identificado e a motocicleta foi retirada do local por parentes das vítimas.



QUIXADÁ CE ROUBO DE MOTOCICLETA

Dia 17/02/2019, por volta das 22 h, na Rua Paraguai, S/N -São João, o Sr. J. L. N. teve a motocicleta Honda Pop  100, de cor preta, ano 2012, de placa ORU 0949, roubada por um casal, que o coagiram fazendo menção de estarem armados, os assaltantes tomaram rumo  a Av. Estados Unidos, a VTR 9421, foi acionada ao local, e com informações repassadas pela vítima, passou a diligenciaram porém ainda sem êxito. A vitima foi orientada a comparecer na DRPC, para registrar o ocorrido.



QUIXERAMOBIM CE LESÃO CORPORAL A SOCOS.

Dia 17/02/2019 (domingo) por volta das 20 h 30 min, o  Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta que na Rua Paulo Sarazate, bairro Monteiro de Morais, Quixeramobim,-Ce, um indivíduo estava agredindo a murros um irmão. A VTR 9331 , foi acionada para atender a ocorrência donde ao chegar comprovou a veracidade da informação. A vítima foi identificada como sendo N. C. A., que informou aos policiais que havia sido agredido por seu irmão R. C. A., ambos residentes no endereço acima descrito. Segundo a vítima se desentendeu com seu irmão em meio a uma bebedeira e o mesmo passou a agredi-lo a socos, a vítima manifestou desejo de representar criminalmente contra seu irmão. Diante dos fatos os dois foram conduzidos até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá-Ce, onde foram apresentados à Autoridade Policial para adoção das medidas cabíveis.