-->

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Erivando Lima deseja a todos um Feliz 2019


Um ano novo de muita felicidade

O Senhor, em toda sua misericórdia e generosidade, nos concedeu mais um ano de vida. E a Ele devemos agradecer por tudo de bom, e pelo que não foi tão bom também. 

Que nesta virada de ano seu coração se encha de gratidão e esperança, pois um novo ano vai começar, e certamente receberá ainda mais bênçãos de Deus. 

Que a Palavra do Senhor acompanhe você em cada novo dia. Que na alegria e na tristeza você saiba demonstrar que merece a confiança que Deus depositou em você, e sua fé seja diariamente fortalecida. Feliz Ano Novo!

Nós que fazemos o Blog; Erivando Lima Repórter, ficamos muito grato em primeiro lugar a Deus; e, a todos aqueles nos acompanharam, através do nosso humilde meio de comunicação, quero aqui agradecer também os nosso parceiros que estiveram com agente em 2018, eque estarão com nosco em 2019.

ADOLESCENTE É ASSASSINADA A BALA NO BAIRRO TERRENOS NOVOS, EM SOBRAL


Uma jovem identificada como Clarice foi assassinada a bala no início da noite de hoje (30), no bairro Terrenos Novos. A vítima morreu logo após dá entrada no Hospital Regional Norte. A adolescente residia no conjunto Nova Caiçara.

A Polícia Civil abriu um inquérito policial para apurar a autoria e a motivação do crime.

Com informações do portal O Sobralense