-->

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Russas CE 08 11 2018


OCUPAÇÃO

AUXILIAR DE ESCRITÓRIO
CONSULTOR DE VENDAS
PEDREIRO 2
PROMOTOR DE VENDAS
SUPERVISOR DE VENDAS
VENDEDOR INTERNO
VENDEDOR PORTA A PORTA

SINE/IDT de RUSSAS - Av. Cel. Araújo Lima, 1458A Centro. Atendimento - 07:30 às 14:00 

Blog; Erivando Lima


Quixadá CE plantão policial 08 11 2018


JAGUARETAMA CE HOMICÍDIO POR ARMA DE FOGO.

Hoje dia 08/11/2018 (quinta-feira), por volta de 06:15 h, o COPOM de Jaguaretama recebeu a informação via 190, de um homicídio à bala que ocorrera por volta das 01 h 30 min, na Fazenda Nossa Senhora das Graças, na localidade de Sitio Cumbe, distrito de JAGUARETAMA-CE, a equipe da VTR 9123, se deslocou até o local, e ao chegar, constatou a veracidade do fato. Segundo informações, a vítima A. M. S. estava bebendo com sua esposa e o acusado L. C. S., a esposa da vitima saiu do local de moto e atropelou o cachorro do acusado, ocorreu uma pequena discussão no local, e na madrugada no horário supracitado, ocorreu o crime. A composição policial resguardou o local do crime até a chegada da Perícia Forense e Polícia Civil. Logo após, foram feitas diligências na região no intuito de localizar o indivíduo, entretanto não obtiveram êxito.

Delegados e policiais civis são denunciados por tráfico de drogas, tortura e associação criminosa



Delegados e policiais civis são denunciados por tráfico de drogas, tortura e associação criminosa

Um grupo de policiais civis que pertencia à Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) foi denunciado pelo Ministério Público do Estado do Ceará 
(MPCE). Os delegados Patrícia Bezerra de Souza e Lucas Saldanha Aragão, junto aos policiais civis Thiago Nogueira Martins, Leonardo Bezerra da Silva, Ronildo César Soares, Fábio Oliveira Benevides, Rafael de Oliveira Domingues, Petrônio Jerônimo dos Santos, José Audízio Soares Júnior e Antônio Chaves Pinto Júnior, são acusados de  abuso de autoridade, tortura, tráfico de drogas, extorsão qualificada, associação criminosa e denunciação caluniosa.

Conforme os autos obtidos com exclusividade pelo Sistema Verdes Mares, os crimes aconteceram em fevereiro de 2017, durante uma operação feita no interior do Ceará. O policial Ronildo repassou informações para Leonardo sobre um esquema de tráfico em Jijoca. Leonardo compartilhou a informação com a DCTD e propôs a realização de uma operação conjunta. 

 O destino inicial do grupo era a residência de Francisco Esmerino Cassiano, apontado como principal responsável pela comercialização de drogas no distrito. A denúncia mostra que sem autorização judicial, a casa de Cassiano foi invadida e a família do suspeito expulsa. Com uso de armas de fogo, Lucas Aragão e os inspetores Antônio Júnior, Fábio, Rafael, Audízio e Petrônio teriam agredido as vítimas e ameaçando as prender, sob a condição de que entregassem R$ 50 mil em dinheiro. 

Condenação

De acordo com o MP, seria necessária prisão preventiva dos acusados, já que, em liberdade, eles poderiam arquitetar combinações entre si para dificultar a colheita de elementos de informação. Apesar de o Poder Judiciário do Estado do Ceará ter recebido a denúncia, não foram decretadas as prisões.

A reportagem entrou em contato com as defesas dos delegados Patrícia Bezerra e Lucas Aragão. Em resposta, Leandro Vasques, advogado de Patrícia destacou que Patrícia não foi até Jijoca e que ela já esclareceu os fatos perante ao Ministério Público. Já a defesa de Lucas Aragão afirmou que as acusações são inverídicas e o processo corre em segredo de Justiça.

DN
Postado por Sandro Guimarães às 09:14 


Duplo homicídio na praia de Quixaba em Aracati



Segundo informações, por volta das 03:00 h da madrugada desta quinta-feira 08/11/18, dois rapazes identificados por; Victor e Matheus foram executados por homens armados 
que invadiram à residência onde ambos estavam dormindo quando foram atingidos por vários tiros de armas de fogo. A Polícia foi acionada para o local,  do crime ao tempo que fizeram o isolamento da área e acionaram a pericia forense enquanto resguardaram a cena do crime até a chegada do rabecão. A polícia judiciária deu início ao processo de investigação.

Informações do Grupo Aracati Policia 24 hs


Homicídio a bala em Quixeramobim CE plantão da area do 9] BPM

QUIXERAMOBIM HOMICÍDIO À BALA 

Ontem dia 07/11/2018 (quarta-feira) por volta das 22 h 20 min o COPOM recebeu uma ligação via 190 dando conta que no bairro Conjunto Esperança, Quixeramobim-Ce, estava acontecendo um tiroteio. A VTR 933 foi acionada para atender a ocorrência  ao chegar localizou um indivíduo em óbito. O crime ocorreu na mesma rua. Segundo informações colhidas no local 02 (dois) indivíduos que trafegavam numa motocicleta Honda Brós de cor não identificada abordaram a vítima, em seguida passaram a atirar no mesmo. Obs: A vítima apresentava 03 (três) perfurações no corpo, sendo 01(uma) na cabeça e 02 (duas) nas costas, fato atestado pelo perito da PEFOCE que esteve no local do crime As VTR’s de serviço realizaram diligências em toda a área onde se deu o fato, porém os autores do delito não foram identificados nem localizados.


JAGUARUANA TCO POR AGRESSÃO

Por volta das 18 h do dia 07/11/2018, a composição da VTR 1801, receberam informações de que estaria ocorrendo uma briga entre os irmãos Carlos Eugênio da Silva 21 anos, (Vulgo mata gato),  natural de Jaguaruana, e Francisco Ronielson da Silva 19 anos, residentes na Rua Geraldo Pereira de Melo, bairro Juazeiro em Jaguaruana. A equipe ainda chegou a constatar o fato e visualizar o senhor Carlos com a faca na mão, que ao ver a presença da policia tentou se desfazer da arma. Na ocasião foi dada voz de prisão e as partes conduzidas para DRPC em Russas CE para os procedimentos cabíveis.




BEBERIBE T.C.O POR LESÃO CORPORAL

Ontem dia de ontem 07/11/2018 (Quarta-feira), por volta das 19 h, a viatura R-10, durante um deslocamento entre Serra do Félix e Boqueirão, avistamos dois homens, um deles em uma moto, conversando em um lugar isolado, que a composição se deslocou para realizar a abordagem, quando um dos elementos acelerou o passo em direção a um terreno próximo, os policiais o abordaram, entretanto, o elemento começou a gritar e ficar nervoso no momento da abordagem, gritando pelo nome do padrasto, ele então se recusou a obedecer a voz de comando e reagiu a abordagem, o acusado chegou a derrubar um dos policiais no chão e tentou agredir com socos, foi usado o spray para tentar acalmar o elemento porém sem sucesso, não conseguindo de imediato colocá-lo no xadrez da viatura, familiares saíram da residencia para tentar levar o mesmo para casa, no entanto ele foi mobilizado e colocado no xadrez e conduzido até a Delegacia de Policia Civil de Aracati para adoção das medidas cabíveis, tendo sido realizado o TCO ,  artigo 129, foi realizado exame de corpo de delito tanto no PM quanto no preso. Acusado: Wanderson Benedito Santana de Queiroz 20 anos,  residente na Rua Boqueirão dos Caetanos. 




QUIXERÉ CE VEÍCULO FURTADO (RECUPERADO)

Ontem dia 07/11/2018 (quarta-feira), por volta das 10 h, ao lado da fábrica de energia solar; foi informado a esta unidade pelo proprietário, ALDIZIO MANUEL LIMA, residente na Lagoinha, Rua Manoel Gomes, onde foi encontrada sua motocicleta, tipo HONDA/BROS-150 CC, ano 2007, cor preta, a qual tinha sido furtada semana passada, a mesma estava na localidade do sítio Bom Sucesso, ao lado da fábrica de energia solar, de prontidão, a viatura 1264, composta pelos policiais que foram ao local, acompanhando o proprietário e localizaram a mesma.



ALTO SANTO
VEÍCULO ROUBADO MOTOCICLETA

Ontem  dia 07/11/2018 (quarta-feira), por volta das 16 h 30 min, no Sítio Batoque; fomos informados anonimamente via 190 que, teria havido um roubo de uma motocicleta, de imediato a composição da RP 1274, composta pelos policiais militares, que estava reforçando a segurança do Fórum local, devido estar havendo um júri popular, foi informada e logo compareceu ao local indicado na ligação e constatou que a vítima, a pessoa de JOSÉ WILKER RIBEIRO DA SILVA, natural de Lavras da Mangabeira, residente na Rua Alexandre Torres, bairro Alto Alegre, Campos Sales, se deslocava pela localidade de Batoque, zona rural de Alto Santo, quando foi surpreendida por dois indivíduos de características não observadas, conduzindo uma motocicleta também não identificada, sendo um armado com arma de fogo, que lhe anunciaram o assalto, e subtraíram a sua motocicleta HONDA NXR/BROS 150/MIX/ES, de cor preta, ano 2010, de placa NUR-1293 e saíram sentido BR 116.




QUIXERÉ  CE ROUBO A PESSOA

Ontem dia 07/11/2018 (quarta-feira), por volta das 16 h, no distrito de Lagoinha, tomamos conhecimento através do telefone 190, de um roubo de celular; de imediato, dirigiu-se ao local, a equipe de Policiais Militares, que ao chegarem no local constataram que a pessoa de MARIA GENNYRIS FERREIRA LEITE, brasileira, solteira, natural de Quixeré-CE, residente na Água Fria, foi vitima de assalto onde levaram seu celular tipo Samsung J5 , segundo a vitima foi um elemento em uma moto HONDA/TITAN, cor vermelha ou preta, saíram em direção a Quixeré. Diligências estão sendo realizadas no sentido de localizar e prender os autores do delito.




LIMOEIRO ACIDENTE DE TRANSITO QUE

Ontem dia 07/11/2018 (quarta-feira), por volta das 19 h, na Rua Batista Maia, aconteceu um acidente o sr VALDENIR MAURICIO NOGUEIRA JUNIOR 30 anos, ux. de laboratório, solteiro, natural de Limoeiro do Norte, residente na Rua Cosme e Damião bairro José Simões, Limoeiro do Norte/CE, o mesmo transitava com sinais de embriagues quando veio perder o controle de sua HONDA BIZ 125 de cor vermelha ano/modelo 2012 e de placa OIH-3913, vindo a cair, o mesmo foi socorrido pelo SAMU ao HOSPITAL LOCAL. A equipe da RP 1214, composta pelos PM’S,  se dirigiram ao hospital e tomaram conhecimento do fato.

RUSSAS FURTO A PESSOA


RUSSAS FURTO A PESSOA

Ontem dia  07/11/18 (Quarta-feira), por volta de 09 h 30 min, foi vitima de furto a pessoa de PAULO SÉRGIO GOMES DA SILVA, natural de Russas, autônomo, residente na Travessa Sebastião Santiago Lima, bairro de Fatima em Russas. A vitima informa que é vendedor da Empresa TOTOLEC, e que vende cartelas de sorteios, momento em que deixou uma sacola contendo 24 cartelas e 24 selos de validação próxima ao posto de moto táxi localizado em frente à Prefeitura Municipal e ao retornar após 5 minutos, o objeto não se encontrava mais no local. As equipes estão em diligencias.