-->

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Quixadá CE plantão policial 06 11 2018


QUIXADÁ CE ROUBO A POSTO DE COMBUSTÍVEL

hoje 06/10/2018 por volta das 10 h, o Senhor gerente do Posto de Combustível  localizado na Rua Epitácio Pessoa, Centro, informou que 02 (dois) indivíduos trajando roupas sociais com crachá da SKY, um com blusa de xadrez de cor azul e o outro com blusa de cor cinza, adentraram ao escritório do referido posto de combustível, e sobre ameaça com um revólver, levaram todo o dinheiro que contia no cofre e saíram em uma motocicleta tomando rumo ignorado. A CP 9311, compareceu ao local e diante das informações repassadas pela vítima, passaram a diligenciar no intuito de localizar e prender os acusados, porém, ate o momento sem êxito.




JAGUARETAMA HOMICÍDIO A BALA

 Dia 05/11/2018 (segunda-feira), por volta de 19 h, a equipe da VTR 9123, foi informada via 190 de que havia um veículo abandonado em uma estrada carroçável, que ficava, aproximadamente, há 15 km da sede de Jaguaretama. A equipe deslocou-se até o local do ocorrido e, além do veículo abandonado, encontrou uma pessoa lesionada a bala. A equipe de pronto acionou a ambulância e realizaram o socorro, mas no trajeto ao hospital, a vítima veio a óbito. Foi informado à Delegacia Regional de Quixadá (plantonista) para adoção das medidas legais.



SENADOR POMPEU ROUBO A VEICULO

Hoje dia 06/11/2018, por volta das 13:00, A composição da VTR 9172 foram informados de um roubo a moto na localidade de sítio Jatobá, no município de Senador Pompeu, de imediato os PM s, se deslocaram pra ocorrência, chegando lá foram enformados pela vítima  do roubo de sua moto de placa; PMP 8567, Honda/Pop de cor Vermelha, Ano 2014/2015 de Senador Pompeu Ce, que o mesmo relatou que dois indivíduos magros de estatura mediana, que vinham na estrada a pé, anunciou o assalto, os mesmos estavam armados á revólveres e subtraíram sua moto, ainda bateram na vítima. Os mesmos saíram em rumo ignorado, os policias fizeram diligências na região e até o momento nada encontrado.

Russas CE 06 11 2018


OCUPAÇÃO

AUXILIAR DE ESCRITÓRIO
PROMOTOR DE VENDAS
SUPERVISOR DE VENDAS
VENDEDOR INTERNO
VENDEDOR PORTA A PORTA
VENDEDOR PORTA A PORTA

SINE/IDT de RUSSAS - Av. Cel. Araújo Lima, 1458A Centro.   Atendimento - 07:30 às 14:00 

Blog; Erivando Lima  

Casal de adolescente é assaltados apos sair da escola em Russas CE


O fato aconteceu por volta das 18 h 10 min, de hoje 06 11 2018 na travessa João Silva esquina com padre estevam, próximo o beco do tatu, um casal de jovens de 14, 15 anos, estavam chegando da escola de ensino profissionalizante ( Professor Walquer Cavalcante Maia ), quando foram surpreendidos por dois elementos em uma moto, quando o garupeiro desceu e pediu para que as vitimas entregasse seus pertences, duas machilas com todo o material escolar, e outros objetos; No momento o elemento que anuciou o assalto não apresentou arma apenas colocou a mão na cintura fingindo estar armado. A policia foi informada do fato e compareceu o local e apos colher informações saiu em diligencia no intuito do localizar e prender os elementos.

Mais de 100 quilos de drogas foi incinerada na cidade de Russas CE



A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia Regional de Russas, incinerou, na última segunda feira, 05/11/18, mais de 100 quilos de maconha. A droga foi apreendida nos autos de inquérito policial vinculado a crime de tráfico. A ação ocorreu após representação para destruição pela Delegacia Regional de Russas e deferimento pelo Poder Judiciário Local. Também se fizeram presentes na incineração representantes do Ministério Público e da Vigilância Sanitária. Alem de três delegados e dois inspetores da policia civil de Russas CE

Blog; Erivando Lima 

Quixadá CE plantão policial 60 11 2018


SOLONÓPOLE CE TENTATIVA DE ESTUPRO. 

Ontem, 05/11/2018, por volta das 15 h, o COPOM recebeu uma denuncia via 190, onde uma pessoa se identificou para a policia, o qual foi ouvido como testemunha informando que nas proximidades da Secretaria de Saúde deste município, bairro centro, uma menor estava sendo agredida por um homem, e que havia vários populares no local, este permanente, veio a solicitar apoio dos Agentes da Guarda Municipal de Solonópole, onde somente conseguiram localizar naquele momento a vítima da lesão corporal, identificada pelas iniciais M. G. R. S a qual foi ouvida na presença de sua genitora e veio a confirmar que havia sido constrangida pelo acusado conhecido por bedel, que tentava manter relação com a mesma, que veio a entrar em luta corporal com o acusado de nome M. E. L, o acusado estava sendo perseguido por populares após cometer o crime, onde a população tentava praticar linchamento contra o autor. Foi visualizado o acusado do delito empreendendo fuga nas proximidades deste destacamento PM, contido por este Graduado e pelo Inspetor da DPC\Solonópole-Ce, onde na ocasião foi evitado o linchamento do Acusado por parte de vários populares revoltados com o crime em mento e realizado sua prisão em flagrante. O acusado acima qualificado foi autuado em flagrante delito.


LIMOEIRO DO NORTE-CE PRISÃO E RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO


Ontem por volta das 14 h 40 min, durante patrulhamento de rotina realizado pela equipe do RAIO 01, foi preso e conduzido a DPC local a pessoa de Francisco Erilanio Ribeiro Ferreira, o mesmo encontrava-se trafegando em uma motocicleta HONDA/CG 125 FAN, de cor roxa, placa OCL-1542, com queixa de furto/roubo.


RUSSAS-CE FURTO DE SHINERAY


RUSSAS-CE FURTO DE SHINERAY

Ontem dia 05/11/2018 (Segunda-feira), por volta das 11 h 30 min, compareceu no BPM, SILVIA HELENA VIDAL, natural de Russas-CE, informando que por volta das 07 h 30 min, estacionou sua SHINERAY de cor vermelha, na Av. Dom Lino, em frente à Auditoria para marcar uma consulta, e ao sair por volta das 08 h 30 min, à mesma não se encontrava mais no local. As informações foram repassadas  para as Vtr’s de serviço. 


RUSSAS-CE ROUBO A PESSOA (APARELHO DE CELULAR)


RUSSAS-CE ROUBO A PESSOA APARELHO DE CELULAR

Ontem dia 05/11/2018 (Segunda-feira), por volta das  8 h 30 min, na Rua Felipe Santiago, próximo ao Granjeiro, centro de Russas-CE, foi vítima de roubo RAFAELA NASCIMENTO SOUSA, natural de Fortaleza-CE, solteira, residente no bairro Várzea Alegre, Russas-CE, quando trafegava em sua bicicleta foi surpreendida por dois indivíduos que trafegavam em uma BIZ de cor cinza, e subtraiu um aparelho de celular da Marca Samsung J5, e fugiram tomando rumo ignorado, sendo repassadas as informações para as Vtr’s de serviço.


Delegados e policiais civis são denunciados por tráfico de drogas, tortura e associação criminosa


Delegados e policiais civis são denunciados por tráfico de drogas, tortura e associação criminosa


Um grupo de policiais civis que pertencia à Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) foi denunciado pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE). Os delegados Patrícia Bezerra de Souza e Lucas Saldanha Aragão, junto aos policiais civis Thiago Nogueira Martins, Leonardo Bezerra da Silva, Ronildo César Soares, Fábio Oliveira Benevides, Rafael de Oliveira Domingues, Petrônio Jerônimo dos Santos, José Audízio Soares Júnior e Antônio Chaves Pinto Júnior, são acusados de  abuso de autoridade, tortura, tráfico de drogas, extorsão qualificada, associação criminosa e denunciação caluniosa.

> Três delegados e 13 inspetores são alvos de operação da PF
> Delegada obtém liminar e não é presa
> Delegadas negam acusações da PF

Conforme os autos obtidos com exclusividade pelo Sistema Verdes Mares, os crimes aconteceram em fevereiro de 2017, durante uma operação feita no interior do Ceará. O policial Ronildo repassou informações para Leonardo sobre um esquema de tráfico em Jijoca. Leonardo compartilhou a informação com a DCTD e propôs a realização de uma operação conjunta. 

 O destino inicial do grupo era a residência de Francisco Esmerino Cassiano, apontado como principal responsável pela comercialização de drogas no distrito. A denúncia mostra que sem autorização judicial, a casa de Cassiano foi invadida e a família do suspeito expulsa. Com uso de armas de fogo, Lucas Aragão e os inspetores Antônio Júnior, Fábio, Rafael, Audízio e Petrônio teriam agredido as vítimas e ameaçando as prender, sob a condição de que entregassem R$ 50 mil em dinheiro. 

Condenação

De acordo com o MP, seria necessária prisão preventiva dos acusados, já que, em liberdade, eles poderiam arquitetar combinações entre si para dificultar a colheita de elementos de informação. Apesar de o Poder Judiciário do Estado do Ceará ter recebido a denúncia, não foram decretadas as prisões.

A reportagem entrou em contato com as defesas dos delegados Patrícia Bezerra e Lucas Aragão. Em resposta, Leandro Vasques, advogado de Patrícia destacou que Patrícia não foi até Jijoca e que ela já esclareceu os fatos perante ao Ministério Público. Já a defesa de Lucas Aragão afirmou que as acusações são inverídicas e o processo corre em segredo de Justiça.

Red; DN