-->

sexta-feira, 12 de outubro de 2018


QUIXADÁ HOMICÍDIO A BALA

Ontem dia 11/10/2018, por volta das 21h30min, na Rua Joaquim Medeiros, Distrito de Juatama,  foi vítima de homicídio por arma de fogo o Sr. P. DA S. 28 anos, amasiado, natural de Quixadá,  residente no endereço supracitado, tendo como autores três indivíduos, que chegaram a pé e encapuzados e efetuaram mais ou menos quatros disparos contra a vítima, que veio a óbito dentro de sua residência, os acusados toram rumo ignorado, a composição da CP 9411, tomando conhecimento do ocorrido, compareceu ao local onde aguardou a chegada da Perícia e do Rabecão, a composição policial também repassou informações, para que as demais composições diligenciem, foram em apoio a VTR A15, e as composições da CP 9052, da CP 9321, da CP 9421, da CP R 18, que até o momento não obtiveram êxito. O Corpo da vítima depois de periciado será conduzido ao IML da cidade de Quixeramobim. Vale salientar, que alguns populares relataram ainda, que a motivação do crime pode ter sido, retalhação de uma facção, pois acredita que a vítima havia denunciado um ponto de comercialização de entorpecentes.



 MORADA NOVA ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Ontem dia 11/10/2018 (quinta-feira), por volta de 19h30min, a equipe da VTR 9053, foi informada via 190, sobre um roubo na localidade de Bastiões, à 3 km do distrito de São João do Aruaru em Morada Nova-CE, mais precisamente no bar do “Renê”. A composição policial se deslocou até o local, e ao chegar constatou a veracidade do fato. Segundo informações, a vítima F. E. D. DA S.,  natural de Jaguaribe – CE. A mesma estava trabalhando no referido bar, quando 03 (três) indivíduos em um gol preto, placas não anotadas armados com uma espingarda cal. 12 e duas pistolas, anunciaram o assalto vindo a subtrair da vítima R$ 50,00 (cinquenta reais) em dinheiro, 01 (um) aparelho de DVD, aparelho de som, celulares, mesa de som. A composição policial fez diligências na região no intuito de localizar os indivíduos, porém não obteve êxito.




 IBICUITINGA PRISÃO POR INFRAÇÃO A LEI MARIA DA PENHA 

Ontem dia 11/10/2018 (quinta-feira), por volta de 21h30min, a equipe da VTR 9133, foi informada via 190, pela a vítima que seu companheiro teria agredido a mesma e solicitou a viatura porque, queria denunciar seu companheiro por agressão e invasão de sua residência, a vítima disse aos policiais que o acusado invadiu sua casa e foi logo agredindo a mesma,  o ACUSADO trata-se de M.  P. a VÍTIMA TRATA-SE DE R. S. S., que munidos das informações da vítima foram até o local conseguiram prender o agressor que foi levado para a Delegacia de Russas para ser lavrado o fragrante por Lei Maria da Penha.




QUIXADÁ ATO INFRACIONAL POR LESÃO CORPORAL DOLOSA

Hoje dia 12/10/2018, por volta das 01h10min, o COPOM foi informado que o menor de idade A. O. S., Solteiro, desocupado, natural de Quixadá, residente na Rua Jardim Primavera bairro Campo Velho, Quixadá-CE, encontrava-se muito alterado quebrando as coisas na casa de sua mãe adotiva, a Sra. F. L. S., natural de Itapiúna, que foi lesionada. O acusado lesionou também com um soco na face o adolescente F. W. DA S., Solteiro Estudante, natural de Quixadá,, residente na Rua Jardim Primavera, bairro Campo Velho, Quixadá-CE. Foi acionado a composição da CP 9321, que foi ao local constatou a veracidade do ocorrido e conduziu acusado e vítima para DRPC de Quixadá, onde foi lavrado Ato Infracional por Lesão Corporal Dolosa, CONFORME Artigo 129, Código Penal,


ARACATI-CE PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS


ARACATI-CE PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Ontem dia 11 10 2018 por volta das 13 h 40 min, a equipe do Raio 01 recebeu uma denúncia de que um indivíduo conhecido como SYLAS estaria realizando tráfico de drogas na rua Antônio Calixto – no bairro nossa Senhora de Lourdes – Aracati/CE. A equipe imediatamente se deslocou para o local, chegando lá o indivíduo estava saindo de sua residência quando então foi abordado. Foi pedido autorização para entrar na residência e o mesmo autorizou. Após ser feita a primeira busca no local foi encontrado no quarto uma quantia de drogas embaladas prontas para venda e dinheiro fracionado. nesse momento foi dado voz de prisão ao indivíduo e logo em seguida conduzido para Delegacia de Aracati para realização dos procedimentos cabíveis perante a autoridade policial.


ARACATI-CE OSSADA HUMANA ENCONTRADA


ARACATI-CE OSSADA HUMANA ENCONTRADA

Ontem 11/10/2018 (quinta-feira) por volta das 17 h, após denúncia via 190 a VTR 1542 foi acionada para um possível achado de ossada não identificada na BR – 304 próximo ao Posto BR na cidade de Aracati/CE. Ao chegarem ao local e confirmarem a veracidade dos fatos foi dado ciência aos órgãos competentes. Após determinado tempo, compareceu ao local o rabecão da Perícia Forense. Na ocasião foi verificado que a ossada aparentava ser do sexo masculino. Junto ao achado estava uma bicicleta na cor preta sem marca aparente, a mesma foi removida para Delegacia Regional de Aracati 


BEBERIBE-CE HOMICÍDIO A BALA


BEBERIBE-CE HOMICÍDIO A BALA

Ontem dia 11.10.2018, por volta das 22 h, após uma ligação para o 190, informando que havia ocorrido um homicídio na localidade de Lagoa do Jirau, zona rural de Beberibe, a RP 1762 e a CP 1662 foram deslocadas para o local informado, lá chegando foi confirmado o homicídio, onde a vítima foi identificada como sendo MAURÍCIO DOS SANTOS COSTA 18 anos, residente na Lagoa de Dentro Beberibe. De acordo com familiares, aproximadamente três homens encapuzados invadiram a residência onde a vítima se encontrava, e lhe arrastaram para fora de casa, e em seguida efetuaram vários disparos contra o mesmo. Perguntado aos familiares se a vítima tinha inimigos, ou se era envolvida com drogas, ou integrante de alguma facção, os mesmos disseram não saber. Foi solicitado a ambulância do SAMU para o local, comparecendo a AR 44, com os socorrista que constataram o óbito no local. Em seguida foi acionado Perícia e Rabecão via CIOPS  de acordo com o perito a vítima foi atingida por 8 perfurações causadas por arma de fogo, sendo: 2 nas costas, 1na barriga, 1 no peito, 1 na mão direita e 1 na omoplata direita.


LIMOEIRO DO NORTE-CE HOMICIDIO A BALA


LIMOEIRO DO NORTE-CE HOMICÍDIO A BALA

Ontem dia 11/10/2018 (Quinta feira), por volta das 19 h, na Rua Raimundo Craveiro,  bairro Luiz Alves de Freitas, em Limoeiro do Norte-CE. Foi vitima de homicídio a bala o adolescente JOSÉ WYKLAF DANTAS CAMPELO, 15 anos, natural de Iracema-CE, residente no Sitio Bom Fim, zona rural de Limoeiro do Norte-CE. A vítima se encontrava na calçada em frente a casa da namorada no endereço acima mencionado, quando de repente apareceram dois indivíduos em uma moto Fan preta, ambos com capacete, os quais anunciaram o assalto, a mesma entregou o seu celular e de uma prima. foi quando os mesmos passaram a efetuar disparos de arma de fogo, não sabendo informar o tipo ou calibre da arma. Os quais o atingiram no rosto, e embaixo da axila do lado esquerdo. A vítima ainda tentou fugir, porém não resistiu as lesões e caiu a cerca de 100 metros da casa da namorada. Segundo ainda a namorado, após efetuarem os disparos, teriam comentado que não seria a pessoas que eles pensavam, em seguida jogaram os celulares no chão e evadiram-se tomando rumo ignorado. Ao tomar conhecimento do fato as equipes de policias militares ao comando do Maj- R Menezes, Se deslocaram ao local do ocorrido, fizeram isolamento do local, e aguardaram a chegada do delegado plantonista de Russas, com uma equipe de inspetores, como também o rabecão do IML de Russas, para o recolhimento do corpo. Vale ressaltar, que as investigações deste homicídio, ficara a cargo da DPC de Limoeiro do Norte-CE. 


QUIXERÉ-CE PRISÃO POR ROUBO DE VEICULO (MOTO) E A PESSOAS (CELULARES)


Quixeré CE  prisão por roubo

Ontem dia 11/10/2018 (Quinta feira), por volta das 21:15 min., a policia foi  acionada por populares, via 190 que na localidade de Sitio água Fria, zona rural de Quixeré-CE, havia dois indivíduos em uma motocicleta Honda C G 125 cc today, cor azul, sem placa, os quais estariam praticando assaltos naquela região. Ao tomar conhecimento do fato a composição da VTR 1224  e a composição da VTR 1264 com o apoio da composição do RAIO de Russas, na VTR 013,  os quais se dirigiram ao local e apos realizar diligências, conseguiram efetuar a prisão  e a apreensão da dupla. Sendo o menor identificado o qual trata-se do adolescente J V S L o, 13 anos, natural de Russas CE e o maior Edinalson Freitas dos santos, foram encontrados uma motocicleta Honda CG 125 Today, cor azul, placa HUC 6902, que teria sido roubada pouco tempo antes na entrada da comunidade de Água Fria, por volta das 21 h. Sendo a vitima localizada e trata-se do Jovem Robson de Sousa, natural de Quixeré CE, residente no centro Quixeré CE. E ainda dois celulares um samsung J5, um LG K 10, os meliantes acima citados haviam roubado de dos menores, com a dupla foi encontrado um simulacro de arma de fogo e dois capacetes samaritano utilizados para cometer os crimes. Diante do fato o dois foram conduzidos juntamente com as vítimas para a delegacia plantonista em Russas-CE, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.


Rusas CE 12 10 2018


ASSISTENTE DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
AUXILIAR DE ESCRITÓRIO
CONSULTOR DE VENDAS
COZINHEIRO DE RESTAURANTE
COZINHEIRO INDUSTRIAL
GARÇOM

Blog; Erivando Lima


Quixadá CE 11 10 2018


QUIXADÁ APREENSÃO DE MOTONETA. 

Dia 11/10/2018, por volta das 18:30min, na Rua B conjunto Dert, Conjunto Dert, a CP 9321, apreendeu uma motoneta Shineray, de cor vermelha, conduzida por V. L. L., a motoneta foi conduzida ao DETRAN, por motivos administrativos, para adoção das medidas cabíveis.