-->

domingo, 16 de setembro de 2018

Aldenor Marcelino de Lima toma posse e é o novo presidente do SINTRAF


A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

Aconteceu na manhã desde domingo 16,na sede do SINTRAF ( Sindicato dos Trabalhadores Rurais agricultores  e agricultoras Familiar ) de Russas, a posse do novo presidente eleito pelos associados para comandar o sindicato por 4 anos, o Sr; Aldenor Macelino de Lima que substitui Josué Cândido da Silva, que passou 8 anos a frente da instituição.
A posse contou com a presença de toda mesa diretora e vários associados, depois da solenidade foi servido um almoço. 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e área interna
Blog; Erivando Lima


Quixadá Ce - plantão policial 16 09 2018


QUIXADÁ RECUPERAÇÃO DE MOTOCICLETA SUPOSTAMENTE FURTADA 

Domingo dia 16/09/2018, por volta das 07 h 45 min, este COPOM foi informado pelo Sr. F. M. O. S., Solteiro, natural de Quixadá, residente na Rua Praguai, bairro São João, Quixadá-CE. que ontem dia 15/09/2018, por volta das 18 h em frente a sua residencia o Sr. R. D. DA S., Solteiro, natural de Senador Pompeu, Vendedor Autônomo, residente na Travessa Arraial Zezé, bairro Pu tiú, Quixadá-CE, havia caído da motocicleta HONDA/XRE 300, de cor Azul, Ano/Mod. 2012,  placa OSH 8849, e foi socorrido por populares para a UPA, com visível estado de embriaguez e não voltou para pegar a motocicleta, com o objetivo de ajudar guardou a citada motocicleta em sua residencia, como não conhece o dona da motocicleta e nem apareceu ninguém para buscá-la, resolveu ligar para este COPOM. Foi acionado a composição da CP 9321, que foi no local e contactou com o dono da motocicleta em seguida foram para DRPC de Quixadá para aplicação da medidas cabíveis, pois o Sr. R. D. DA S., havia registrado um BO por furto.




 QUIXADÁ ROUBO A PESSOA 

Domingo dia 16/09/2018, por volta das 07 h 45 min, o COPOM foi informado um roubo a pessoa na Rua José de Alencar, Centro, Quixadá-CE. A Sra. F. P. P. S. B., Viúva, natural de Quixadá, Administradora, residente na Rua Epitácio Pessoa, , Centro, Quixadá-CE, informou que caminhava pela Rua José de Alencar, quando um indivíduo, moreno, forte, com blusa vermelha, armado com uma faca, lhe abordou colocando a faca em seu pescoço tomou o celular Marca MOTOROLA, em seguida lhe derrubou e saiu sentido aos trilhos, por trás da fábrica do Joaquim Ventura. Foi acionado a composição da CP 9321, que foi no local constatou a veracidade do ocorrido, em seguida diligenciaram, mas até o momento sem êxito. 





QUIXERAMOBIM ACIDENTE DE TRANSITO 

Hoje dia 16/09/2018 por volta das 13 h, o  Copom recebeu uma ligação dando conta na CE-060, município de Quixeramobim, que havia 02 (duas) pessoas ao solo vítimas de um acidente de trânsito. A composição da VTR 9331, foi acionada e ao chegar ao local encontram uma vítima sendo identificado como G. S. A., solteiro, natural de Quixeramobim-CE, pedreiro, residente na Rua Ramiro Barbosa, bairro Maravilha, Quixeramobim-CE, a mesma estava inconsciente com suspeita de T.C.E, e a segunda vítima L. A. C., natural de Capistrano, do lar, residente na Rua Humberto Martins, Conjunto Esperança, Quixeramobim-CE, teve lesão no fêmur, punho e no dedo da mão esquerda. As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Quixeramobim,Veiculo envolvido no acidente: uma Honda/ NXR 160 Bros, de cor branca, Placa PNE-9592.




QUIXADÁ PRISÃO POR ROUBO A PESSOA 

Hoje dia 16/09/2018, por volta das 13 h 50 min, a composição da CP 9321, prendeu o Sr. F. A. C.  S., solteiro, desocupado, natural de Quixadá, residente na Travessa Amadeu Ferreira de Sousa, bairro Baviera, Quixadá-CE, informações o apontava como autor do roubo do celular Marca Motorola, de cor prata, da Sra. F. P. P. S. B., Viúva, natural de Quixadá, residente na Rua Epitácio Pessoa, Centro, Quixadá-CE. Fato ocorrido hoje dia 16/09/2018, por volta das 07 h 45 min, a vítima o reconheceu como o autor do roubo, em seguida foi conduzido, autor e vítima para DRPC de Quixadá, onde o Autor F. A. C. DOS S., foi autuado por Roubo.


Romeiros ficam feridos após ônibus que partiu de Juazeiro do Norte capotar em Alagoas



Um ônibus com romeiros que seguia de Juazeiro do Norte (CE) para Paripueira (AL) tombou em um trecho da BR-104, no km 8, em Sâo José de Lajé, na manhã deste domingo (16). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), seis pessoas ficaram feridas.

Equipes da Polícia Militar, do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para ajudar no resgate das vítimas. A identidade dos feridos não foi divulgada. Também não se sabe se há cearenses entre as vítimas.

Conforme informações da Polícia Militar, o ônibus que seguia de Juazeiro com destino a Maceió perdeu o controle, saiu da pista e capotou em uma área de canavial.

Red; DN

Incêndio atinge prédio da Cagece no bairro Henrique Jorge



 Viaturas de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros foram acionadas para apagar o fogo em um terreno da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), na tarde deste domingo (16), no Pici. O órgão informou que o local é usado como depósito para guardar tubulações.

De acordo com o Corpo Bombeiros, as chamas também atingiram uma fábrica de roupa, localizada atrás do terreno onde funciona o depósito da Cagece. 

Ainda não se sabe as causas da ocorrência. O Corpo de Bombeiros também não confirma se o incêndio se espalhou para outras residências na região, mas a fumaça provocada pelo fogo foi vista por moradores de vários bairros próximos ao local. 
Em nota enviada por volta das 15h, a Cagece informou que o fogo foi controlado e uma perícia será realizada para identificar as possíveis causas. 


 Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


Incêndio atinge prédio da Cagece no bairro Henrique Jorge https://t.co/cHnvxbn2cv pic.twitter.com/UXke4aau8y

— Diário do Nordeste (@diarioonline) 16 de setembro de 2018


Tk Futsal vence e termina invicta


A equipe da Tk Futsal venceu por 6 x 2 a forte equipe do Ipú, e termina o zona invicta e garante vaga para a fase final que vai acontecer na cidade de Santa Quitéria, com inicio marcado para o dia 25 de Setembro. A outra equipe classificada foi itatira que venceu Tauá por 2 x 0.

Blog; Erivando Lima


Tk Futsal GARANTE VAGA NA FASE FINAL DO INTERMUNICIPAL DE FUTSAL EM SANTA QUITÉRIA


*46° Intermunicipal de Futsal Adulto Masculino 3a Fase*

*Zonal Russas*

1a. Rodada
• *RUSSAS* 6X4 *TAUÁ*
• *IPÚ* 2X2 *ITATIRA*
Nas penalidades IPÚ venceu 11x10

2a. Rodada 
• *RUSSAS* 5X2 *ITATIRA*
• *TAUÁ* 2x2 *IPÚ*
Nas penalidades IPÚ venceu 3x1

*Zonal Fortaleza*

1a. Rodada 
• *QUIXADÁ* 1x1 *ACARAÚ*
Nas penalidades Quixadá venceu 3x2
• *PACOTÍ* 5X3 *CANINDÉ*

2a. Rodada 
• *CANINDÉ* 4X0 *QUIXADÁ*
• *ACARAÚ* 1X3 *PACOTI*

*Zonal Limoeiro do Norte*

1a. Rodada
• *BOA VIAGEM* 1X0 *REDENÇÃO*
• *LIMOEIRO* 5X0 *BANABUIÚ*

2a. Rodada
• *REDENÇÃO* 5X0 *BANABUIÚ*
• *LIMOEIRO* 3X5 *BOA VIAGEM*

Rodada de hoje Domingo 16 em Russas

Quadra do colégio estadual as 9;30 h

1º jogo Itatira x Tauá
2º jogo Tk Futsal x  Ipú decisão do 1º lugar

Blog; Erivando Lima