-->

domingo, 9 de setembro de 2018

Quixadá Ce área do 9º Batalhão


QUIXADÁ CE HOMICÍDIO A BALA

O crime ocorreu no dia 08/09/2018 por volta de 18h30min, na Localidade de Douro, Distrito de Tapuiará, zona rural de Quixadá, um jovem foi vítima de homicídio a bala O acusado: Deferiu 04 disparos de revólver contra a vítima, tomou rumo ignorado. A CP 9481, compareceu ao local e de acordo com as informações repassadas por populares, passaram a realizar saturação na área no intuito de localizar e prender o acusado, porém, até o momento sem êxito.




PEDRA BRANCA  POSSE ILEGAL DE ARMAS DE FOGO

No dia 09/09/2018, por volta das 04;30min, Após receber uma informação via 190, O COPOM repassou para a composição de serviço que na no centro na praça da matriz, um individuo estava armado com arma de fogo. Quando a composição de serviço chegando ao local o policial que estava de folga passando nesta praça suspeitou deste elemento e abordou foi encontrado na cintura do mesmo   (1) um revólver cal. 32, com (5) munição intacta e (1) uma deflagrada Estava em sua posse de imediato a composição deslocaram-se para o local citado acima, e encontraram o policial com a arma e o elemento, o mesmo foi conduzido para a delegacia municipal de Pedra Branca-Ce,


Jaguaruana Ce


JAGUARUANA; prisão com apreensão de armas de fogo

Sábado dia 08 0 9 2018 por volta de 12 h, foi preso por posse ilegal de arma de fogo, a pessoa de ANTONIO DA SILVA OLIVEIRA 21 anos, , Natural  de Jaguaruana, Profissão: Agricultor, residente Sitio Mato Fernandes, zona Rural de Jaguaruana, próximo o Clube dos Coqueiros. A equipe RAIO 012, recebeu uma denúncia dando conta de um indivíduo estaria realizando furtos de animais na zona Rural de Jaguaruana,  a equipe após diligências localizou o suspeito em sua residência na localidade de Mato Fernandes, que o mesmo negou a prática do crime, porém ao dar continuidade na buscas no interior de sua residência, foi encontrado em seu poder duas espingardas do tipo Socadeira. Ambas municiadas e carregadas, momento este em que o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido a 11° DRPC de Russas para os procedimentos cabíveis. Onde foi realizado um auto de prisão em flagrante baseado no artigo.12 Estatuto do Desarmamento (Lei 10.826) no inquérito n° 541 - 514 / 2018.

São João do Jaguaribe


SÃO JOÃO DO JAGUARIBE ACIDENTE DE TRANSITO COM DUAS VITIMAS FATAL 
Sábado dia 08/03/2018 por volta das 19:50 mn, foi informado ao destacamento, via rádio por Tabuleiro do Norte/CE, de um Acidente na BR:116 no KM:222, em São João do Jaguaribe/CE, ao chegarmos no local, se tratava-se de um acidente envolvendo duas motocicletas, tendo duas pessoas em óbito, Sr: GESCER CHAVES MAIA 36 anos, natural de Tabuleiro do Norte, estava conduzindo a motocicleta de placa NQY 1285 HONDA CG TITAN ANO 2009 de Tabuleiro do Norte, o mesmo estava com o garupeiro que foi socorrido para o Hospital Regional de Limoeiro do Norte, que até o momento não temos a identificação do mesmo; o segundo que veio a óbito, trata-se do Sr RAIMUNDO NONATO JUSTINO DA SILVA, que estava pilotando a motocicleta de placa OSO-6279 HONDA CG 125 FAN KS ANO 2012, residente na localidade Andre Dias, município de Alto Santos/CE.

Russas Ce acidente de transito próximo o DETRAN


Sábado dia 08 09 2018 por volta de 20 h foram vitimas de acidente de transito as senhoras MAYARA EMANUELE SANTOS DAMASCENO 29 anos, natural de Fortaleza, Profissão: Coordenadora, residente na Rua Seixas Correia, bairro: Montese em Fortaleza,  e MARIA APARECIDA DE LIMA MAIA 57 anos, natural de Russas, aposentada, residente na rua Padre Zacarias Ramalho em Russas). Segundo populares, as vitimas vinha em uma motocicleta na Av. Cel Antônio Cordeiro, próximo ao DETRAN, quando foram colhidas por um veiculo VW/FOX 1.0, Placa: HXT 9046, 2008/2009, Cor: PRETA, que logo após o acidente se evadiu sem prestar socorro. A equipe do SAMU realizou os primeiros socorros no local e posterior foram transferidas para Fortaleza.

Russas Ce


Sábado dia 08/09/2018, por volta das 20 h 30 min, na Localidade de Jaburu, zona rural de russas, foi vitima de furto a pessoa de FRANCISCO  FONSECA, natural de Russas, Profissão: Agricultor, residente no Sitio Jaburu. A vitima informa que escutou pessoas conversando no interior de seu viveiro de camarão, que fica localizado no quintal de sua residência e que de imediato acionou a vtr, que ao chegar no local foram averiguar a situação, onde deram por falta de dois aradores de camarão. A vtr encontra-se em diligencias no local.