-->

sábado, 29 de julho de 2017

RUSSAS B.O POR DIRIGIR SEM A DEVIDA HABILITAÇÃO-


Hoje dia 29/07/2017 por volta das 00h30 minh, a equipe do FTA foi acionada por populares, os quais estavam no centro de Russas, onde informaram que indivíduos estavam em um veiculo TOYOTA/BANDEIRANTE,  Placa: HUJ1708, 1980, Cor: AZUL, haviam retirado alguns tambores de sinalização pertencente ao DEMUTRAN-Russas, que estavam na Av. Dom Lino, próximo a Biblioteca Municipal. A equipe fez algumas rondas nas proximidades e localizaram o veiculo com os tambores próximos a uma Churrascaria na BR-116. O proprietário do carro, o senhor JOSE FLAVIO DE LIMA,  natural de Quixere, agricultor, residente no Sitio Peixe, S/N, zona rural de Russas, assumiu que havia pegado os tambores por raiva, pois havia colidido seu veiculo nos tambores. Diante dos fatos a equipe conduziu o veiculo juntamente com o proprietário para a DRPC, onde foi lavrado um B.O baseado no Art.309 do CTB.

Blog Erivando Lima




Aracati roubo de veiculo

Ontem dia 28/07/17, por volta das 17h30 m, à composição da CP 1612, com os PMs  foram acionados por uma senhora de 44 anos, residente na zona Rural de Aracati/CE, onde a mesma informou aos policiais que ao retornar para sua casa na Localidade do Cajueiro, durante o trajeto, indo pela estrada carroçável do Cajueiro, fora abordada por um indivíduo que tinha tatuagens na perna e na barriga, segundo a mesma, bem como estava sem camisa, tendo este, lhe abordado com um Revólver e lhe tomado uma (01) Bolsa de cor preta e sua Motocicleta tipo Honda CG 150, de cor vermelha, ano 2015 e placa PMB-6054, de Propriedade de seu esposo, Aracati/CE; que de pronto a composição da CP 1612, saiu em diligencias no intuito de localizar a Motocicleta e o acusado do roubo. Foram feitas diligencias na área, mas que, até o presente momento, não foi logrado êxito em localizar a moto e acusado.

Blog Erivando Lima


JAGUARUANA PRISÕES POR TRÁFICO E ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO DE DROGAS


Ontem dia 28/07/2017, por volta das 05:30 hs, fomos informados via 190 de que na casa da Natalia nos Cardeais mais precisamente por traz da creche haviam acabado de receberem um quantia de drogas para a mesma ser comercializada naquele bairro, e  que a composição da CP 1641 ao se dirigirem ate o local e ao realizarem um busca na casa foi encontrado dentro da caixa acoplada do vazo sanitário 7,8 gramas de crack, 5,8 gramas de cocaína e 53,6 gramas de maconha, de imediato foi dado voz de prisão as seguintes pessoas que estavam na casa Natalia Kelly Batista da Silva, 20 anos natural de Jaguaruana e residente no Bairro Cardeais S/N, Enilson Raulino da Silva, 24 anos natural de Fortaleza e residente no Bairro Cardeais S/N e Leidiane Maria da Silva, 27 anos natural de Jaguaruana e residente no Bairro Lagoa próximo a Creche Municipal. Os três acusados foram conduzidos para a DRPC de Russas, onde foram autuados por trafico e associação ao trafico de drogas.

Blog Erivando Lima