-->

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Brasil x Argentina deve ter público de 100 mil torcedores em Melbourne


Brasil

O grande estádio vai receber também o amistoso entre a Seleção Brasileira e a anfitriã Austrália, na próxima terça (13), às 7h05, horário de Brasília
O amistoso com a Argentina deve ter um dos maiores públicos de jogos da Seleção Brasileira nos últimos anos. Para o duelo desta sexta-feira, são esperados 100 mil torcedores, de acordo com os organizadores da partida, que será disputado no Melbourne Cricket Ground, na cidade australiana.

O estádio tem capacidade para receber 110 mil torcedores, entre arquibancadas e camarotes. E, segundo a organização do amistoso, 99 mil ingressos já foram vendidos até a noite desta quinta-feira (no horário local). A partida está marcada para as 7h05 desta sexta, pelo horário de Brasília. 

Construído inicialmente para receber jogos de rúgbi, como diz o próprio nome, o Melbourne Cricket Ground já sediou eventos de duas edições dos Jogos Olímpicos: Melbourne-1956 e Sydney-2000. O futebol desta Olimpíada foi todo disputado na cidade de Melbourne.

Redação DN


Operação de combate ao crime organizado em Quixadá CE


Resultado de imagem para Fotos do quartel de Quixada

As Polícia Militar e Civil desencadearam na manhã desta quinta-feira (08) uma operação em diversos bairros do município com o intuito de combater o tráfico de drogas e o crime organizado em Quixadá. Mandados de busca e apreensão solicitados pela Delegacia Regional de Polícia Civil e expedidos pela comarca de Quixadá.

Aproximadamente 20 viaturas foram enviadas pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social para darem apoio a operação que teve a frente o Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar de Quixadá, Ten. Cel. Rodrigues. Outras operações semelhantes deverão ser realizadas até o fim do período junino.

Tanto o Comandante do 9º BPM Ten. Cel. Rodrigues quanto o Delegado Regional de Polícia Civil de Quixadá Dr. Marcus Vinicius vem realizando um grande trabalho a frente de suas pastas, desde que assumiram, pelo menos duas quadrilhas foram desarticuladas em Quixadá e vários criminosos foram tirados de circulação.

A equipe de reportagem da TV Monólitos conversou com EXCLUSIVIDADE com o Comandante do 9BPM, ele comenta a respeito da operação que foi desencadeada na manhã de hoje, bem como sobre a parceria das policias militar e civil que vem rendendo bons frutos e diminuindo os índices de criminalidade na terra dos monólitos.

Redação Monolitos Post


Tasso quer PSDB fora do Governo caso TSE absolva chapa Dilma-Temer


    

O presidente nacional dos tucanos está preocupado com o novo roteiro do Tribunal

O senador Tasso Jereissati, presidente nacional do PSDB, disse ao jornal O Globo desta quinta-feira (8) que está “preocupado com esse novo roteiro do TSE. Se absolver Temer e Dilma, a casa cai”.

Essa tomada de posição se deve, como analisou O Antagonista, porque o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ao que tudo indica, “em nome da estabilidade, se prepara para absolver Michel Temer e Dilma Rousseff”.

A fala de Tasso já sinaliza o que vem pela frente: tchau, Governo.

Ceara News


Quatro homens morrem em confronto com a Polícia em Aquiraz

Na residência, também foram apreendidas quatro armas – sendo um fuzil, uma metralhadora e duas calibres 12 –, três veículos e munições

Quatro homens foram mortos em confronto com a polícia na madrugada desta quinta-feira (8), durante uma operação realizada na localidade da Tapera, no município de Aquiraz. De acordo com informações disponibilizadas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), em nota, o grupo alvejado estava em uma residência, se preparando para assassinar um grupo rival.

Ainda segundo a SSPDS, as investigações foram conduzidas por policiais civis do Departamento de Polícia da Capital (DPC), da Polícia Civil. As autoridades realizavam a abordagem quando foi iniciada a troca de tiros. No total, o grupo contava com doze homens. Oito deles se evadiram para o matagal durante a ação. Não há informações oficiais sobre os nomes dos envolvidos.

A nota da Ssecretaria acrescenta que “a Polícia Militar foi acionada para reforçar a ação, assim como um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Ações Aéreas (Ciopaer) da SSPDS, que fez sobrevoos na região na tentativa de localizar o restante do bando”.

Na residência, também foram apreendidas quatro armas – sendo um fuzil, uma metralhadora e duas calibres 12 –, três veículos e munições. A Polícia segue em diligências no intuito capturar o restante do grupo.

Redação DN


Russas CE começou ontem a festa de Santo Antonio


A imagem pode conter: 2 pessoas, texto

A tradicional festa de Santo Antonio que acontece todos os anos na cidade de Russas, teve inicio ontem a noite na praça junto a igreja matriz no centro da cidade. O evento vai até o dia 17 com a realização de missa todos os dias, com a participação de equipes religiosas, barracas com comidas tipicas, atração musical todos os dias, ontem na abertura tivemos apresentação do grupo de forro pé de serra MEU XODÓ, para hoje o show será de Silvinho Nobre e Cristina.

Grupo de cantos Face de cristto;

O vereador Nathizael Gonçalves como acontece todos os anos tem dado total apoio ao evento e, fazendo parte da coordenação da festa.

Blog Erivando Lima


LIMOEIRO DO NORTE-CE GOLPE DO BALUDO.


Ontem dia  07/06/2017 por volta dás 08h30, compareceu na USI de Tabuleiro do Norte/CE, o Sr. JOSÉ BATISTA SOBRINHO,  natural de Tabuleiro do Norte/CE, residente na localidade de Sítio Carnaubal, zona rural de Tabuleiro do Norte/CE, informando que: Por volta das 07h30 min, na Rua Batista Maia, centro de Tabuleiro do Norte/CE, logo após a sua saída do Banco BRADESCO, 02 indivíduos sendo, um loiro de olhos azuis, trajando calça jeans e blusa amarela e o outro, um moreno, baixo, trajando calça jeans e blusa xadrez, aplicaram lhe, um conhecido na giria policial como “golpe do baludo” sendo convencido a vitima em troca de alguma vantagem entregar uma bolsa, o que acabou acontecendo, pois a vitima entregou em confiança, e acabou sem a bolsa onde continha todos os documentos pessoais dele e de sua esposa MARIA LOPES DA SILVA, assim como 02 cartões do Bradesco e uma quantia de R$ 850,00 em espécie. Tão logo se tomou conhecimento, a Equipe de policiais militares na CP 1104, se deslocaram ao local indicado, onde passaram a diligenciar, no intuito de identificar os infratores, assim como recuperar o material subtraído, porém até o momento sem êxito.


Blog Erivando Lima


ARACATI-CE PRISÃO PELA LEI MARIA DA PENHA


Ontem dia 06/06/2017, por volta das 20 h 20 min, após ligações de populares para 190, denunciando que um indivíduo conhecido por “Dudeca” estava agredindo sua companheira, na localidade de Lagoa do Juá, zona Rural. A CP 1612 composta pelos PMs foram até a referida localidade e constataram a veracidade das denúncias, que após diligências localizaram e prendeu, JOSÉ CLEUTON DA SILVA RODRIGUES, vulgo “Dudeca”,26 anos, residente , na localidade de Lagoa do Juá, Zona Rural de Aracati. O mesmo agrediu com socos sua companheira MARIA ALDILENE DOS SANTOS FERREIRA,  residente na localidade de Lagoa do Juá,  A vítima teve lesões no rosto e escoriações pelo corpo. Ambos foram conduzidos para a delegacia plantonista da Cidade de Russas, onde o acusado foi autuado.

Blog Erivando Lima


RUSSAS CONDUÇÃO DE MOTOCILETA IRREGULAR


Ontem  dia, 06/06/2017, no horário de 04 h 00 min, durante o patrulhamento da viatura FTA  foi abordado o senhor Italo Rodrigues da Silva, 18 anos residente no bairro Várzea Alegre - Russas, que trafegava na motocicleta HONDA/CG 125 TODAY, placas HUP 0840, com multa e débitos de licenciamento, sendo por esse motivo, conduzida e entregue ao DEMUTRAN, , para devidas providências

Blog Erivando Lima 


JAGUARUANA/CE PRISÃO POR ROUBO DE MOTOCICLETA


Ontem dia 07/06/2017, por volta das 11 h 30 min, foi informado via 190 pelo PM o qual estar em gozo de férias, que na Rua Coronel Raimundo Francisco, ao lado de uma oficina  que o indivíduo MARCIO BEZERRA ROCHA SANTIAGO, 18 anos solteiro, desocupado, Residente rua Coronel Raimundo Francisco, Jaguaruana-CE, estaria desmontando uma  Motocicleta Honda CG 125, cor preta, ano 2007, placa: HYE 9493, com queixa de roubo, em nome de JOSÉ IVANI NUNES JÚNIOR, Solteiro, estudante,  residente no Perímetro Irrigado,  Dnocs, Jaguaruana-CE. Os PPMM  se deslocaram até ao local, e conduziram o suspeito juntamente com a motocicleta para a Delegacia para ser apresentado ao Delegado.  

Blog Erivando Lima


RUSSAS-CE ROUBO A PESSOAS


Ontem dia 07/06/2017, por volta das 06 h 20 min, na Lagoa Escura/Caraúbas, zona rural de Russas-CE, dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta de cor preta, ambos de capacete, garupeiro armado com arma de fogo, pararam o ônibus escolar e subtraíram do motorista natural de Russas-CE,  residente na Rua Conego Agostinho, Russas-CE, um capacete, CNH e a chave do ônibus, e da aluna de 21 anos natural de Russas-CE, residente no endereço da ocorrência, subtraíram um aparelho de celular da marca Samsung, e logo após fugiram tomando rumo ignorado. Os PPMM  atenderam a ocorrência e se encontram em diligencias.

Blog Erivando Lima