-->

domingo, 27 de novembro de 2016

Homem é morto a tiros enquanto pilotava motocicleta em Russas

Um¨homem foi assassinado a tiros na manhã deste domingo (27), enquanto trafegava em uma motocicleta no Beco do Leleo,  bairro Várzea Alegre, Russas(CE). De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo.

Conforme informações de populares, a vítima identificada Francisco José De Matos, 48 anos, natural de Russas-CE, residente na Ilhota, zona rural de Russas, transitava em uma motocicleta pela via quando os suspeitos se aproximaram, efetuaram os disparos, de pistolas cal. 380 e .40, e fugiram em seguida. O Rabecão e a Perícia Forense foi solicitado para fazer a remoção do corpo.

O homicídio será investigado com o intuito de descobrir as causas do assassinato.

Aguarde Informações.

Homem é preso sob a acusação de estupro contra a própria filha em Milagres-CE

Cumprindo mandado de prisão expedido pela Justiça de Milagres, policiais prenderam um homem de 47 anos, na última sexta-feira (25). O homem, que mora em Milagres, é acusado de estupro de vulnerável contra a sua própria filha, que é menor de idade.

Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo e apresentado à autoridade policial porque a Delegacia de Milagres não é plantonista. O acusado foi ouvido e encaminhado para a Cadeia Pública de Abaiara por medidas de segurança.

Segundo informações da Delegacia de Brejo Santo, o homem não foi preso em flagrante e, por ter sido expedido um mandato de prisão preventiva, o que deve ter ocorrido é que um inquérito policial estava sendo investigado e foi entendido que, pro segurança da vítima, ele deveria ser apreendido.

Diário do Nordeste

Agente penitenciário é assassinado ao voltar da igreja em Fortaleza

O agente penitenciário Reginaldo Soares da Silva foi assassinado na noite de ontem (25), por volta das 22 horas, no bairro Bom Jardim. Segundo informações da Polícia Militar (PM), ele recebeu 29 tiros quando retornava da igreja para casa.

Quatro bandidos alvejaram o agente no momento que ele chegava de motocicleta no condomínio Guel Arraes, antes mesmo que ele pudesse descer da moto. A PM apurou também que o EcoSport foi roubado horas antes na Caucaia pela mesma quantidade de bandidos. Inclusive, um deles ainda mencionou que iriam "apenas matar um ali e pronto". O veículo, no entanto, não foi encontrado ainda.

Reginaldo pertencia ao Grupo de Apoio Penintenciário (GAP) - equipe mais tática dos agentes - e a suspeita da polícia é que o assassinato dele seja resultado de algum acontecimento ocorrido dentro dos presídios. A idade e onde o agente trabalhava não foram informados.

Diário do Nordeste