-->

domingo, 29 de março de 2015

Homem é fuzilado em Jaguaruana (CE) Segundo Homicídio de ontem pra hoje.


O fato aconteceu , 29/03/2015, por volta das 12h30min, na Rua Nossa Senhora das Graças, em frente ao nº 534, no bairro Córrego das Melancias, em Jaguaruana-CE, foi vítima de homicídio a bala, MÁRIO MOISÉS RODRIGUES FREITAS, nascido aos 19.07.1988, natural de Jaguaruana, sem profissão definida, filho de João Batista Freitas e Neuza Rodrigues Freitas, que residia na Rua Raimundo Nonato da Silva, nº 1706, no bairro Tabuleiro em Jaguaruana. De acordo com informações de populares a vítima foi surpreendida por um indivíduo (características não informadas), o qual se aproximou da mesma a pé, e efetuou dois disparos de pistola calibre 380, em sua cabeça. Após a pratica do delito o tal indivíduo fugiu em uma motocicleta (dados não informados), que era pilotada por outra pessoa e o aguardava nas proximidades. Os PPMM: SGT , NA CP 1641 – atenderam a ocorrência e após adotarem todas as medidas cabíveis, iniciaram as diligências no sentido de identificar e prender os infratores.


HOMICÍDIO Á BALA EM TABULEIRO DO NORTE

O fato aconteceu 29/03/2015 (Domingo), por volta das 06h00, recebemos uma informação via 190, de que na Rua Lino Fernandes, nas proximidades do ARTCLUB, centro de Tabuleiro do Norte, havia um corpo com perfurações a bala.  De imediato a CP 1104  se dirigiram ao local, e constataram que a vítima tratava-se do sr. Cícero Bezerra Pereira, vulgo “Cícero Maconha”, RG: 2007473972-1, filho de Jose Aurizio Pereira e Adalgisa Bezerra Pereira, DN:  03/02/1984, agricultor, amasiado, natural de Tabuleiro do Norte, residente na rua Francisco Almeida Chaves, 3645, Centro.  Ninguém soube informar mais detalhes do crime. Diligencias estão sendo tomadas na tentativa de identificar os autores do delito.





GAROTA DE 15 ANOS EXECUTADA EM JAGUARUANA


Nsete sabádo 28/03//2015 por voltas das 19h05, na Rua Nossa Senhora das Graças  n 476 Jaguaruana - Ce ,foi vítima  de homicídio á bala a menor M SS ( natural de Fortaleza- Ce nascida  27 / 02 /1999, filha de Francisco Sergio Alves de Sousa e Maria Margaret da Silva Santiago residente no local da ocorrência ) , a mesma estava defronte á sua residência quando passou um automóvel e contra ela efetuou vários disparos de arma de fogo causando a morte da menor .Imendiatamente a Polícia Militar compareceu ao local e realizou diligências no intuito de identificar e prender oautro do delioto, porém sem exíto.

MAIS UM JOVEM PERDE A VIDA EM ACIDENTE DE TRANSITO EM MORADA NOVA-CE


Sábado (28),  por volta das 14h30min, na rua Agostinho Chagas, Campo de Aviação, próximo a Oficina Automobilística “Toques e Retoques”, foi vítima fatal de acidente de trânsito o jovem Pedro Jefferson da Silva, nascido em 14/09/1996, filho de Maria Ivanilda da Silva, domiciliado na Vila Andrade, s/n, Açude Velho. Que a vítima trafegava em sua motocicleta POP/100, VERMELHA, DE PLACA: OCO-7470 DE MORADA NOVA-CE, quando veio a perder o controle e colidir com o canto de uma calçada e foi jogado cerca de 7 metros após a batida, a policia foi acionada e os policiais do Ronda do quarteirão chegaram ao local o mais rápido e encontraram o jovem ainda com vida porem o mesmo não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a obito poucos minutos depois, a pericia e o rabecão da pericia forense foram acionadas para os procedimentos e a motocicleta foi conduzida a DPC para os procedimentos legais:
FONTE PLANTÃO POLICIAL DE MORADA NOVA