-->

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

CRIME BÁRBARO EM GRANJA! JOVEM É MORTA BARBARAMENTE E JOGADA DENTRO DE CACIMBA NA ZONA RURAL



Durante a manhã de ontem, quinta-feira 27, a polícia registrou um homicídio bárbaro ocorrido no distrito de Timonha, zona rural do município de Granja. Com esse caso Granja chega ao 6º homicídio no ano de 2018. O último crime de morte havia acontecido no mês de agosto. Relembre AQUI.
Era por volta das 10h50 quando populares ligaram para o 190 de Granja informando que no distrito de Timonha teria sido encontrado dentro de uma cacimba um corpo de uma jovem já em estado de putrefação.  De imediato foi enviado ao local uma composição policial do destacamento de Granja e chegando lá verificaram a veracidade dos fatos, a vítima foi identificada como Maria Vanessa dos Santos, 20 anos, natural de Granja e residente na Rua Luiz Machado, Timonha/Granja-Ce.

Desaparecida

De acordo com as informações repassadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, a jovem estava desaparecida desde a última segunda-feira 24. De acordo com a mãe da vitima, a mesma teria saído no dia em que sumiu na companhia do um jovem conhecido como Mateus, 18 anos, residente na localidade de Babilônia, próximo à Timonha. As informações é que o jovem tinha um caso amoroso com a vítima e há relatos que ele a ameaçava constantemente.

Mutilação e pauladas

O corpo da jovem foi encontrada por populares durante a manhã de quinta-feira. Na ocasião algumas pessoas sentiram um forte de cheiro vindo de dentro de uma cacimba e quando foram olhar verificaram que havia um corpo no local. Policiais militares, peritos da Pefoce e militares do Corpo de Bombeiros fizeram o resgate do corpo de dentro da cacimba e verificaram que a mão esquerda da jovem estava decepada e havia várias marcas de pauladas na cabeça e corpo da vítima.

Motivação

A polícia realizou diligências mais não encontrou o jovem Mateus, o mesmo que foi visto pela última vez com a vítima e que teria um suposto relacionamento amoroso com ela. A primeira linha de investigação dá conta de um provável crime com motivação passional. A polícia Civil do município deverá investigar o caso a fim de se chegar ao esclarecimento e elucidação do caso. Qualquer informação a cerca do autor do homicídio ligar para o 190 que sua identidade será mantida em sigilo.

Blog; Erivando Lima / Camocim Polícia 24 h