-->

sexta-feira, 12 de julho de 2019

Quixadá CE plantão policial


PEDRA BRANCA CUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA – LEI MARIA DA PENHA.

Dia 11/07/2019, por volta das 11h, a composição de serviço, recebeu a informação que a senhora de nome Maria Ferreira de Lima, estaria sendo ameaçada pelo seu filho de nome Pedro Ivo Ferreira de Souza, solteiro, agricultor, natural de  Pedra Branca/CE, residente no Sítio Barra do Riachão, e que a mesma já havia feito a Medida Protetiva de Urgência contra ele, de pronto os PMs foram até a residência do acusado, onde foi localizado e preso, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Pedra Branca, para os procedimentos cabíveis.


BANABUIU MARIA DA PENHA (AMEAÇA).

Dia 11/07/2019(Quinta-feira), por volta de 11h30min, a VTR R20  em seu patrulhamento de rotina, recebe uma solicitação do Escrivão de Polícia Civil de Banabuiú para dar um apoio para averiguar uma suposta ameaça, visto que Cícera Maria Moreira, residente na rua Alto Alegre, bairro Alto Alegre em Banabuiú, foi a Delegacia Municipal para denunciá-lo, pois há vários dias vem sofrendo ameaças de seu ex-companheiro de forma verbal e através de bilhetes. Chegando ao local, Antônio Marcos do Nascimento da Silva, natural de Pacajús. O mesmo  autorizou a entrada do Escrivão em sua residência. O mesmo não parava de negar as acusações feitas por sua ex-companheira, porém, foi encontrado no local vestígios de que provava a acusação de Cícera Maria Moreira era sim verídica. O acusado foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Banabuiú para serem adotadas as medidas cabíveis.


QUIXADÁ TCO POR POSSE DE ENTORPECENTES.

Dia 11/06/2019, por volta das 14h30min, na Av. Plácido Castelo no Centro, a equipe do Raio 01  realizando rondas ostensivas e preventivas abordaram FRANCISCO ROBERTO DE FARIAS,  natural de Quixadá, solteiro, residente na rua Boa Vista, João 23 - Fortaleza, com ele foi apreendido 12 gramas de maconha, que estava dentro de uma sacola, no momento da abordagem ele estava dentro de uma topic, que faz rotas de Quixadá para Banabuiu, o acusado foi conduzido a DRPC, onde foi apresentado a autoridade competente para adoção das medidas legais. Vale salientar, que o acusado relatou ter comprado a droga, no bairro Alto São Francisco.

IBARETAMA PRISÕES E APREENSÃO POR TRAFICO DE DROGAS.

Dia 11/07/2019, por volta das 15h15min, no distrito de Pirangi, zona rural de Ibaretama, a VTR 9341, abordou a FRANCISCA NATALITA DE SOUSA OLIVEIRA, natural de Quixadá, solteira, estudante, residente no Beco do Zé Quixadá, 41 - Campo Velho/Quixadá, dentro do seu bolso foi apreendido uma trouxinha de maconha, ao ser indagada a respeito da origem da droga ele relatou que, recebeu como gratificação por ter trazido uma quantidade maior de drogas para um individuo identificado como JOSE EDNARDO VALENTIM, natural de Quixadá, solteiro, agricultor, residente na rua do Campo em Pirangi, a equipe do FT Bravo, foi acionada em apoio, conseguindo ainda prender a MARIA VALENTIM VIEIRA, natural de Ibaretama, solteira, agricultora, residente na rua do Campo no Pirangi, na casa dela foi encontrado o restante da droga enterrado por ela no quintal, foi apreendido ainda um menor, natural de Ibaretama, solteiro, estudante, Residente no ALto do Clube, 16 - Pirangi, por ter sido apontado por Ednardo como sendo o responsável  por guardar os entorpecentes, foi apreendido com eles o seguinte material: a quantia de R$ 15 reais; a quantia de R$ 53,00 reais, três bandas de gilete para dividir a droga,   9 gramas de cocaína, 17 gramas de crack, 40 gramas de maconha e um aparelho celular da marca Samsung. Todos foram conduzidos a DRPC, onde foram apresentados a autoridade competente, que os autuou por trafico de drogas.


MORADA NOVA LESÃO CORPORAL A FACA

Dia de hoje, 11/07/2019, por volta das 19h, a VTR 9073, recebeu denúncia via 190 que um indivíduo tinha sido encontrado por populares lesionado a faca caído na rotatória do bairro Girilandia. De imediato a VTR foi ao local, onde conduziu a vítima Carlos Alexandre de Arruda Ferreira, natural de Morada Nova, residente no bairro Girandola.Os PMs foram até o Hospital e obtiveram informação da vítima de que o acusado de desferir as facadas seria um indivíduo conhecido por ´´Nem´ da ´´Preta´´, posteriormente identificado como sendo a pessoa de Francisco Pinheiro de Arruda Ferreira. A vitima sofreu 03 lesões a faca, sendo uma no abdômen (lado esquerdo), uma na face (lado esquerdo) e uma na cervical. A equipe realizou diligências, contudo até o momento o acusado não foi localizado. 


QUIXADÁ ROUBO A PESSOA

Dia 12/07/2019, por volta das 05h30min, na rua José de Queiroz Pessoa no Centro, próximo a Cadeia Publica, o Sr.  PAULO ROBERTO DA CUNHA, natural de Quixadá, residente na rua José de Queiroz Pessoa no Centro, foi roubado por um individuo, que dele subtraiu um aparelho celular da marca LG modelo K9 de cor preta, a VTR R 21 foi acionada ao local e com informações repassadas pela vitima, passou a diligenciar, porem sem êxito. A vitima foi orientada a comparecer na DRPC, para registrar o ocorrido.

Blog; Erivando Lima