-->

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Jovem morre ao cair de ônibus em movimento em Caucaia


Uma jovem morreu na noite desta segunda-feira (1º) ao cair de um ônibus em movimento no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Segundo familiares, Jéssica de Sousa Almeida, de 18 anos, desequilibrou-se após uma curva e, por alguma falha técnica, a porta do veículo da empresa Vitória abriu, fazendo com que ela fosse jogada para fora.

De acordo com a Polícia, Jéssica ainda foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal Doutor Abelardo Gadelha da Rocha, mas não resistiu aos ferimentos. A família registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Metropolitana de Caucaia.

Procurada, a empresa Vitória informou que está averiguando os detalhes da ocorrência, ouvindo testemunhas e verificando as imagens do circuito interno do ônibus. Conforme o representante da empresa, como o fato se deu após as 23h, não houve tempo para maiores apurações nesta manhã. 

Após essa análise, a companhia irá se manifestar oficialmente. “No momento, a prioridade é dar assistência à família”, informou a empresa.

Diário do Nordeste