-->

22 de dezembro de 2015

Garota de 20 anos é assassinada a tiros dentro de um bar


Uma jovem de apenas 20 anos de idade tornou-se mais uma vítima da violência armada e dos homicídios  no Ceará. Na noite de segunda-feira (21), Antônia Mikaely Ferreira da Silva foi executada a tiros dentro de um bar. Ela é a quarta mulher assassinada no Ceará em apenas quatro dias, e a 240ª do ano no estado.

O crime ocorreu na cidade de Quixeramobim, no Sertão Central (a 201Km de Fortaleza). Conforme relato da Polícia Militar, através do Centro de Operações Policiais Militares (Copom), do 9º BPM (Quixadá) e do Comando do Policiamento do Interior Sul (CPI-Sul), o caso ocorreu por volta de 19 horas, quando quatro homens, ocupando duas motocicletas, praticaram o assassinato.

Os desconhecidos invadiram o “Bar da Princesinha”, localizado nas margens da BR-020, no bairro Cohab. Um deles disparou cinco tiros em direção à jovem. Ao menos, três disparos acertaram a garota, que foi atingida no tórax e teve morte imediata.

Os criminosos fugiram e não foram ainda localizados. A Polícia suspeita que o crime esteja ligado ao tráfico de drogas, já que a jovem era suspeita de envolvimento com o tráfico de entorpecentes e já tinha passagens pela cadeia.

Outras

Na tarde de sexta-feira passada (18), a dona de casa, Maria Neílde dos Santos, 42 anos, foi morta, a pauladas, dentro de casa, na cidade de Jaguaruana (183Km de Fortaleza). Um suspeito acabou detido pela Polícia e confessou o crime.

No sábado (19), Cícera Pereira da Silva, 40, acabou assassinada, a tiros, juntamente com um homem, no bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte (528Km da Capital).

E no domingo (20), Maria Márcia Silva Costa, 35, foi esfaqueada e morta dentro de um bar, na cidade de Irauçuba, na zona Norte do Ceará (160Km da Capital).  

Blog do Fernando Ribeiro