-->

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

NOTA DE ESCLARECIMENTO AURELIANO RIBEIRO

Nos últimos dias muitas pessoas me perguntam por que estou deixando o PMDB. Na verdade, não foi uma decisão fácil, pois o PMDB foi o único partido no qual me filei e fiz minhas três campanhas. Porém, entendo que política se faz com grupo, unidade e parceria e um desgaste interno dentro do partido, a nível local, me fez perceber que essa parceria não seria mais possível. 

Quero deixar claro que não tomei essa decisão sozinho, pois fui apoiado por um grande grupo politico e acima de tudo pelos eleitores e povo russano que me conhecem e sabem da minha forma sincera de fazer política. Assim, os próprios dirigentes do partido reconheceram que entrei pela porta da frente e sai pela mesma porta. 

Não me guiei pelo fato de estar do lado que ganha ou que perde, simplesmente quero estar do lado de quem me apoia e luta pelos mesmos ideais que eu. Saio do partido de cabeça erguida, pois sempre cumpri com meus compromissos e não deixo nenhuma dívida moral ou financeira, pois nunca recebi um centavo de políticos em troca do voto do povo russano. Isso sim, é imoral e vergonhoso. Respeito o meu povo e acredito que cada um tem a capacidade de escolher o que é melhor para Russas. Mudei de partido, mas não mudei meu caráter e meus princípios. Por isso serei sempre o Aureliano que o povo de Russas escolheu para confiar e acreditar.

Que DEUS nos abençoe nessa nova caminhada. 
Um forte abraço a todos.
Aureliano Ribeiro.