-->

2 de julho de 2014

Mexicano é detido ao tentar entrar em hotel de Fortaleza com garota de programa

Um turista mexicano foi detido na manhã desta terça-feira (1º) em Fortaleza, após provocar uma confusão ao tentar entrar em um hotel com uma garota de programa. O mexicano teria quebrado alguns objetos no estabelecimento que fica na Praia de Iracema.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSPDS), Juan Manuel Perez Martinez, de 34 anos, teria se exaltado após não ser autorizado a entrar nas dependências do hotel com a garota. A SSPDS ainda informou que Juan quebrou alguns objetos do hotel na tentativa de impor medo aos recepcionistas.

Uma equipe da Polícia Militar da Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) foi chamada ao local e o turista foi levado à Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur). Um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) foi feito e em seguida o mexicano foi liberado.
Balanço

Esse é o 12º turista internacional que se envolve em ocorrências policiais na Capital. O ultimo caso foi na madrugada da ultima segunda-feira (30), em um restaurante, no bairro Meireles. Um grupo de mexicanos assediou uma mulher, que estava acompanhada de cearenses. O esposo teria reagido e foi espancado pelos turistas.
DIÁRIO DO NORDESTE.