-->

terça-feira, 22 de julho de 2014

Briga entre vizinhos termina com duplo homicídio em Horizonte



Dois homens foram executados no município de Horizonte na localidade de Pica Pau, na tarde do último domingo (20). O crime ocorreu devido a reclamação de um som alto.
Francisco Silvestre, 53, e Francisco Gutierrez, 34, teriam reclamado do barulho do som do vizinho. Não contente com o pedido para baixar o volume, familiares de Francisco David, 23, o chamaram até o local para resolver o assunto. 
Pabito", assim chamado David, foi até a residência das vítimas e efetuou vários disparos na região do peito dos homens. 
O Delegado Kim Barreto, da Policia Civil de Horizonte, deu inicio ao trabalho de investigação e descobriu nesta segunda-feira (21) que o acusado, após o crime, retornou a Fortaleza. Policias do município iniciaram as investigações e descobriram que ele morava no bairro Cristo Redentor
Francisco David foi encontrado circulando pelas ruas do bairro. Ao ser parado pelos policiais, mostrou resistência, chegando a lutar e ser alvejado com uma bala na mão. 
Após ser atendido no Instituto Doutor José Frota (IJF), o acusado voltou para a Delegacia de Horizonte. David foi levado para a cadeia pública do município.
fonte DIÁRIO DO NORDESTE